Eu Mudei
“Sim eu mudei. Pessoas mudam umas pra melhor, outras infelizmente pra pior, [...] mais mudam. Cedo ou mais tarde certas circunstâncias te levam a isso. Comigo dizem que fiquei fria. Não, eu não fiquei fria por falta de sentimentos, mais sim por excesso de decepções”
—By Coelhinha
se eu mudei? mudei sim, quando no meio do caminho percebi que tinha me perdido de mim mesma,mudei quando tive que fazer um inverso e sofrido caminho de volta.mudei tentando achar fragmentos onde eu pudesse me reconhecer, em que trecho desse caminho deixei de ser "Eu"?? não importa,se eu não me encontrar trilhando o caminho de volta, a cada passo que eu der ficarei um tantinho mais perto de mim.
E hoje eu percebi o quanto eu mudei, mas ainda tenho muito o que mudar, muito que aprender, muito que compreender, muito e muito mesmo, porque as vezes me sinto tão compreensivel, coisa que definitivamente não sou.
Sou do tipo que entende todos, mas não entendo a mim mesmo e está ai o ponto que eu tenho que mudar. Tenho que aprender a me compreender
Eu mudei em muita coisa, e não foi pelo tempo, nem pela idade, mas pelo coração, pelas vezes que ele se machucou, pelas vezes que ele confiou, pelas vezes que ele amou. Não tenho vergonha de dizer a ninguém que ja cai muitas vezes naquela conversa idiota de "ser a unica na vida de alguém" , e não nego a você que ja fui enganada neste lance do gostar também. As vezes ficamos tão fragilizados pelas dores , pelas decepções ou pelas ausências de afetos que confundimos o estar carente com o estar amando e o negocio muda a situação da gente por uns instantes , dias, meses ou anos, até descobrirmos que camuflamos nossa solidão , nos entregamos rápido demais e tropeçamos feio naquilo que nunca foi pra ser. Todo cuidado é pouco quando se é coisa de sentimento e um conselho eu deixo a você , amor bonito se constrói quando um coração corresponde ao outro, quando a sua falta é sentida, quando os afetos são gratuitos , quando os agrados são livres e quando os sorrisos e a presença são espontâneos e não por obrigação.
Eu mudei tanto... Lembro-me de pensar, há uns anos atrás, que morrer de amor por alguém era algo absurdo. Eu achava tão ridículo ver garotas chorando por garotos idiotas, quando pessoas morriam de fome e sede. Eu pensava que depressão era coisa pra gente sem ideais, gente que não tem boa mente. Gente egoísta. E vejam só que ironia. A vida me ferrou, fazendo eu sentir tudo isso na pele, na alma.
Vejo que eu mudei de novo
Minhas mãos já estão frias
e meu rímel esta escorrendo misturado a lágrimas do passado.
Eu mudei , mas não por que eu quis , não era o que eu queria , eu queria continuar a mesma pra sempre , mas a vida e muda ou quebra a cara até...
Mudei por que a vida nos obriga a amadurecer e ter responsabilidade com tudo.Erros,ilusões,amizades falsas, tudo isso colaboraram para meu amadurecimento , o bom da vida está em tudo que vivemos a cada dia , por isso não devemos cuspir no prato que comemos'
-CauaneAriellen
Eu mudei quando achei que poderia te esquecer, errei quando tentei apagar a única coisa que me fazia viver, me perdi quando tentei sufocar o que me fazia lutar e nada temer, mas me levantei quando aceitei que essa ligação é quem me deixa forte, me ajuda a vencer, vibrei outra vez na intensidade total do meu ser, senti cheiro de vida, respirei novamente e um futuro pude ver, me sinto bem, me sinto eu novamente, disso não posso esquecer, não esquecerei que me perdi quando quiz não lembrar, ignorar você.
04/07/18
Consequências
Eu mudei, e trouxe em minhas mudanças uma balança e alguns pesos.
Eu mudei, e fiz da minha vida uma nova partida para em vida encontrar a paz , minha paz e não a do mundo ou de alguém, porquê sempre existe a necessidade de se encontrar, me encontrei e descobri que posso fazer o bem , para mim e em mim ser feliz.
Mais lembra da balança e os pesos que veio em consequência?
Pois bem aqui estão!
Mudar não é tão difícil como se falam , mais conviver com tudo do mesmo jeito que você deixou ou pior que é tão difícil
Você não pode cobrar reconhecimento pela sua mudança ou esperar elogios, você não pode cobrar de ninguém que seja diferente para te fazer contente em um mundo novo que você agora vive. Não pode fazer que alguém minta e finja.mudanças vêm de dentro, vem de querer, nasci o desejo de mudar, cresci a carência de mudar e se muda.
Os pesos dos meus erros cria segredos dentro de mim, pesos de culpa de fissuras no racional e na cultura da liberdade de vida , e o que se pode fazer sem ultrapassar o limite da razão. Pesos que me calam e maltratam o meu coração na vivência de pagar pelo que se fez, pesos que ensinam ter paciência, compaixão e entendimento que tudo que estou vivendo é dois mundos; um de paz em mim por mudar e brilhar outra vez, e outro de sombras de consequências das sentenças do que julguei e fui julgado.
E quando pensei que estava tudo bem eu mudei
Não deram a falta de meus sumisos algo que eu já sentirá na presença deles
-tão frio !?
Então retirei do armario o velho agasalho e vesti meu capus
O estinto solitário vestiu- me de carne e osso
Um lobo aparecerá nos meus sonhos
Tomou- me a minha forma e fez me assim
De baixo desse capus haverá um monstro que tento esconder
Afasto quem me ama
Involuntárimamente afasto quem eu amo
Me pergunto quem sou?
Egocêntricamente não me sinto assim
Salvo todos dá correnteza e fico ali
Olham e dão meia volta sou levado pelas tubulentas magoas desse rio e apenas observam esse triste fim.
quando eu mudar o meu estilo de desenhar você perceberá que eu mudei, enquanto as linhas e curvas , blocos de cores se unirem pra se formar um ,eu ainda serei a mesma.
Eu só precisava aceita que tinha errado, a partir disso o que pude mudar eu mudei o que não pude simplesmente aceitei, tudo na vida fica fácil quando você reconhece as falhas e aceita.
desculpem-me o transtorno
eu mudei demais
a forma de olhar
de sentir
de falar
de agir
de (me) observar
não sei quem são
muitos de voces
e às vezes nem sei quem sou
tenho que me descobrir
muito prazer
a vida vem me transformando
diariamente
insistentemente
a minha forma de ser
de estar
de amar!!!
Eu mudei!
Antes eu achava que pra ser feliz, precisava está rodeada de "amigos", fazia questão de está, achava que pra ser feliz, precisava está provando que a minha amizade valeria a pena e muitas vezes me decepcionava pq a recíproca nem sempre era verdadeira. Nesse caminho vi muitos lobos disfarçados de cordeirinhos. Vi que para uns, a gente vale mais pelo o que tem, não pelo o que é, Que amigos verdadeiros existem, mas que são contados nos dedos. Isso me fez não fazer mais questão, me fez perceber que para ser feliz, preciso começar estando feliz comigo mesma, que as pessoas devem me amar do jeito que eu sou e não do jeito que elas querem que eu seja, sei que ninguém é perfeito, mas que eu tenho o meu valor e preciso sim me valorizar, que tenho amigos verdadeiros e prezo por eles, pois o que importa é a qualidade e não a quantidade, que tenho a Jesus e minha mãe e Eles sim, são os melhores amigos que alguém pode ter, os principais, Eles me conhecem perfeitamente e com Eles posso contar 24 horas por dia.
Fico feliz em mudar, mudar é abrir os olhos e perceber o que realmente vale a pena lutar e também desistir.
Eu mudei, seu modo de pensar sobre mim também mudou, mas só por que isso aconteceu, eu não deixei de ser eu.