Eu Mudei
Mudanças
Quiseste que eu mudasse… e eu mudei.
Mudei o olhar que te buscava,
Mudei o jeito de te querer,
Mudei até a forma de te dizer.
Mudei tanto, que já não me vejo,
Não sei mais quem fui um dia.
Mudei por amor, por medo, por nós,
Mudei por razões que nem sei se existiam.
Mas, no fim, resta a pergunta vazia:
Se mudar tanto não foi o bastante,
O que mais me restava, senão partir?
Eu tentei
Eu cansei
Eu mudei
Eu me perdoei
Eu te pedi perdão
Do fundo do meu coração
Mais você nem se quer abriu mão
Tudo bem, você não é obrigada a nada, eu sei eu sei.
Eu não vou mais chorar por você
Eu não vou mais me destruir por você
Eu queria muito poder te reviver
E também queria muito de novo poder te fazer sorrir
Mais eu não me importo, tinha que ser assim
Ou eu sem você, ou você sem mim
Mais lembre-se, eu estarei aqui do anoitecer ao amanhecer
Esperando por você, mesmo se um dia eu te esquecer
Olhe para o céu essa noite, estrelas tem sempre um motivo.
Eu mudei, você mudou, mas o que ficou no nosso caminho foi a sua hipocrisia, de se tornar o que um dia você já me criticou.
Eu já não sou mais tão jovem como eu era quando te conheci. Eu mudei muito e sei que você também. Ainda assim, tenho muita coisa para te dizer. Eu sei que errei e você não precisa me perdoar, mas gostaria de pedir uma chance para explicar o meu lado. Demorei muito tempo para perceber o que fizeram com você. Demorei para perceber que você não foi a vilã dessa história de forma alguma. Tantos anos se passaram e só agora eu fui descobrir a verdade. Eu espero de verdade, que esteja bem. Eu descobri na pele o que você passou. Pode ter certeza, eu também vivi isso. O mundo se virou contra mim e me senti tão sozinha. Mas as coisas mudaram. Temos muito para conversar. Há um lugar nessa cidade que só nós conhecemos bem, e eu gostaria muito de ter ver lá novamente.
Por você eu mudei
Eu me reinventei
Me desconheci
A morte beijei
Me tornei um zumbi
Ao qual não conhecia
Não sabia o que queria
Nem para onde ir
Mas o amor por você
Ainda vivi aqui
“Sim eu mudei. Pessoas mudam umas pra melhor, outras infelizmente pra pior, [...] mais mudam. Cedo ou mais tarde certas circunstâncias te levam a isso. Comigo dizem que fiquei fria. Não, eu não fiquei fria por falta de sentimentos, mais sim por excesso de decepções”
—By Coelhinha
O engraçado da vida é que com o tempo todos nós mudamos ... e eu mudei. Sei que para alguns mudei para melhor ou pior depende de quem tenho afinidade... Minha sensualidade estava reprimida com pessoas que me apagavam ou até mesmo por inveja ou sei la por parte de familia de ex, fazia eu me sentir que não era eu mesma. Como é bom ser eu, ou melhor voltar a ser quem sempre fui e não me deixavam ser.
—By Coelhinha
Desculpe, mas eu mudei.
Se você me conheceu a um tempo atrás, então você conheceu uma versão de mim com menos sabedoria do que hoje. Sinto muito te dizer, mas eu mudei. Algumas coisas eu ganhei assim como outras eu perdi. Portanto, encontro-me numa versão mais sábia, mas não muito diferente do que já fui, algumas coisas não mudam. Ainda sou eu mesmo, o que muda são as regras a serem aplicadas, pois aprendi que nem todo mundo merece a nossa melhor versão.
Parece que eu mudei, mas continuo o mesmo,mudei algumas prioridades de lugar, amor próprio primeiro.