Eu me Basto

Cerca de 14 frases e pensamentos: Eu me Basto

"Continuo na minha felicidade, com o meu "Eu" interior, eu me basto, não preciso de alguém pra me completar, preciso de alguém que some com a minha felicidade e alegria de viver, só isso! Um ser completo e cheio de luz!
Se alguém precisa de outra pra completar-se, então essa pessoa está pela metade... É isso que eu penso, e sendo assim não serve pra mim, porque eu sou completa!"

Eu me basto.
Eu sou autoficiente pra me cuidar, me dar amor, pra decidir o que quero, como quero.
Eu sou limpa, eu sou transparência, olha em meu rosto e me vê nua, na minha simplicidade, na minha verdade, no meu sistema. Deu pane! Mas eu me configurei de novo. 🖤🌹

É muito bom ter amigos,mas eu sou de poucos e bons! Na maior parte do tempo, eu me basto, em minha própria companhia.

Eu em basto, então, por favor me transborde.

Escrevi cartas de amor
Ignorei os jornais
Verdades e mentiras..
Eu me Basto!

Sabe a partir de quando eu me basto sozinha? A partir de quando eu não admito quem não valha a pena em minha vida e, quando valer e estiver, então, acompanhada, ainda assim, estarei só, comigo mesma.

Existem pessoas que busca nos outros
a utilidade que elas mesma não possui.
Eu me basto e me contento, vivi uma vida, e deixarei prova que eu ou ela não fora tão inútil.

Eu me basto na minha incompletude; na minha essência interrompida; na minha eterna busca pelo meu eu.

Conjugação verbal da nossa relação

Eu me basto
Tu complementas
Ele(a) não pode estar entre nós.
Nós somos mais felizes juntos.
Vos queres destruir o nosso amor.
Eles(as) sempre irão tentar.

⁠O meu amor é meu.
Eu me basto
Eu me amo.

Permaneço imersa em mim, tentando acreditar que não sinto falta de nada. Sim, eu me basto e quero ser feliz assim. Mas sinto na pele o arrepio da solidão me abraçando. Não tento fugir disso, é o que eu escolhi. O vazio, o vácuo. Aos poucos, os que estavam perto se afastaram. Aos poucos quem me cercava sumiu. Sim, esta foi a minha escolha! Escolhi assistir a pseudo felicidade dos outros do meu mundo. Decidi torcer calada, sofrer calada, sorrir calada.
Decidi tentar me desejar como eu desejo aos outros. Tentar me amar como eu amo ao próximo, com o mesmo impeto de abdicar ate de mim pelo sorriso do outro.
Não sei porque eu me perco de mim com tanta facilidade.
Descobri que tenho um relacionamento abusivo comigo. Onde me refugiar e me proteger de mim?
Quem vai me salvar de mim?

Eu me basto, mas um pedacinho falta, e é trocar energia com você, sorrir e você sorrir de volta pra mim, quero te olhar enquanto estiver distraído até você perceber e olhar pra mim sorrindo e perguntar o que foi, enquanto a resposta disso se espalha em pequenas partículas na minha pupila pulsante, sem eu dizer uma única palavra…

⁠Como se o tempo não bastasse
Eu me basto, meu amor!
Como se o tempo não vastasse
Eu me vasto, meu amor!

⁠Nada é mais importante para mim, do que estar de bem comigo mesmo. Eu me basto, e não é qualquer um que vai me fazer sofrer.