Eu me Acho
Eu não acho que o Natal seja necessariamente sobre coisas. É sobre ser bom para o outro, é sobre a ética cristã, é sobre a bondade.
Assistindo um DVD dessas bandas gospel. Uns acham uma benção outros escarnecem.
Eu não acho nada, só percebi que a "nuvem de gloria" é feita de gelo seco!
"Não há ninguém que eu odeie, acho que dá muito trabalho odiar. Há é pessoas que me são indiferentes."
Eu não acho que todos os escritores sejam tristes, ela disse. Eu acho que é o contrário: todas as pessoas tristes escrevem.
É o segredo que eu não revelo
É a pintura que eu não compreendo
São os olhos que eu não acho a tradução
É a vontade que vem,
É a vontade que passa.
É o livro sem final
É a abstrata mais delicada
É a simples mais complicada
A perpétua incerteza
De desvendar o domínio absoluto.
Todo mundo pensa que você comete erros quando é jovem. Mas eu não acho que cometemos menos quando somos adultos.
Eu não acho que a dúvida possa destruir alguma coisa, apesar que sei que não constrói. Mas e daí? Nenhuma certeza na vida é definitiva. Graças a Deus tudo muda e se não mudou, ou o tempo não chegou ou o medo não deixou.
Eu me preocupo demais com o que pode acontecer e deixo de arriscar. Nessas horas eu nem se quer percebo quantas oportunidades eu perdi por insegurança. Perdi chances de sorrir e até de crescer. Perdi a hora certa, o momento perfeito e a energia intensa.
Mas é só depois do desgaste que tudo vem a tona e daí eu percebo que nada é pra sempre: nem as coisas ruins e nem as boas. Tudo precisa acabar. A vida é assim, feita de ciclos. É dizer tchau ao velho para encontrar o novo. É acreditar que até se der errado, vai dar certo. É confiar no próprio poder: eu posso!
Daí você consegue. Daí nenhum dúvida atrapalha, nenhuma insegurança assusta. Daí o passado passa e o excesso de futuro paralisa. Daí você começa a viver.
" Algumas pessoas dizem que eu sou extremista. Mas, eu não acho, penso que gosto de conhecer todos os ângulos da vida! Bem radical...."
Todas as vezes que eu me sinto só, eu procuro algo pra poder curar minha solidão, mas eu nunca acho, talvez eu esteja procurando algo que eu não tenha, e é justamente o que eu não tenho que eu preciso pra me tirar desse abandono , mas o único problema é esse,algumas coisas que eu gosto eu não tenho, e são delas que eu realmente preciso pra curar esse vazio que insiste em ficar dentro de mim.
Pras pessoas que pensam que eu me acho o ''tal'', me conheçam primeiramente, fale comigo ao menos por uma hora, não sai por ai me julgando sem me conhecer sou uma pessoa normal e não machuco ninguém. só não gosto que fale mau de mim, aliás não admito .
Eu já acho fácil persuadir as pessoas, o difícil é fazer com que elas permaneçam persuadidas por muito tempo.
EU SOU........
Acho que eu seria feliz se soubesse que posso viver sem pensar no amanhã. Se eu soubesse que o tempo que tenho é curto e que tenho que aproveitar o máximo de cada momento, sem precisar depois lidar com as conseqüências das escolhas.
Acho que eu seria feliz se aprendesse a dançar tango e ficasse trabalhando em cruzeiros... Não precisaria de mais nada...
Eu seria feliz com tão poucas coisas, mas ao mesmo tempo sei que não sou uma pessoa feliz. Eu tenho momentos felizes, mas não sou feliz.
Acho que seria feliz com um olhar de carinho, com um abraço bem apertado, com um beijo.
Eu sei dar risada, falar palavrões, chutar as cadeiras, mas não sei ficar sozinho. Ficar um pouco comigo mesmo. E eu odeio a solidão. Poucos sabem o quanto me sinto sozinho, porque não é o que eu demonstro. Talvez eu não esteja dissimulando, talvez eu realmente seja a pessoa que vez ou outra aflora em mim. Mas quem sou eu?
Eu sou a menino autoritário, impulsivo, rebelde, forte, obstinado, de humor negro, que não tem medo de nada, que grita mais alto, que não tem paciência, que vai atrás do que quer, que tem raiva de se sentir frágil, que quer salvar o mundo, que quer carregar os outros na costas, que não se apaixona... Heartless...
Eu sou a homen frágil, feito de porcelana, que chora até entorpecer a mente, que se sente só, que precisa de atenção, que precisa que segurem sua mão, que escuta os outros com paciência e se sente triste por não poder fazer muito a respeito, que fica deprimido, que adora os animais, que coleciona coisinhas , que guarda canudos coloridos torcidos, que guarda todos os papéis, cartas, guardanapos etc escritos pelas pessoas que ama, até pelas que não ama, eu sou a pessoa q te perdoa sempre pq
TE AMO