Eu me Acho

Cerca de 343 frases e pensamentos: Eu me Acho

Eu só acho que o carinho e a admiração, assim como a felicidade, devem ser vividos, e não expostos a todo custo, pois em sintonia com a futilidade perdem todo seu valor.

Eu não acho que estou sonhando. Meu cérebro não é capaz de inventar isso.

⁠Eu não acho que eu o herói da justiça nem nada disso... Mas aqueles que ousam ferir meus amigos... Eu não vou perdoar!!!

Em versos, a minha dor se faz.
Em versos, a minha dor se desfaz.
Em versos, eu me acho.
Em versos, eu me perco.
Em versos, eu choro.
Em versos, comemoro.
Mas acima de tudo, em versos, eu me escrevo.

E daí se você não me acha bonita? Eu me acho! E é isso que incomoda você... a felicidade que transmito ao me sentir bem comigo mesma!

Me deixe, me esquece e me erra. Que eu me acho, me revivo e me acerto. Simples assim.

Flávia Abib

Querido ex
Sabe, esses dois anos foram difíceis para mim,se você soubesse o quanto eu mudei acho que teria a plena certeza de que talvez aquela por quem se apaixonou tenha sentido o bastante para que tomasse um rumo totalmente diferente... Eu estou vivendo experiências novas ,estou conhecendo novas pessoas e estou tentando,em vão, mas tentando te esquecer... Estou fazendo cursos e quer você acredite ou não eu estou superando os meus complexos mais profundos que nós dois sabemos bem quais são... Eu estou me concentrando em coisas que realmente agregam em minha vida ,eu fiz da leitura o meu refúgio e das palavras minhas expressões... Senti o bastante para não sentir mais e faço disso algo realmente relevante, talvez tenha sido um dos hematomas que os escombros da sua ida deixou,ou talvez seja apenas mais uma lição que assim como toda a prova se encarrega de deixar no final ,deixou! Tenho estranhado o comportamento estranho daqueles que buscam ironicamente pelo amor,e observo cada passo dessas pessoas lembrando de uma forma inevitável que eu também já passei por eles,e surge um certo medo ao lembrar do destino que ele me levou. Tenho ficado mais comigo msm acho que a sua ausência me levou a perceber que talvez você a razão que justificasse os atos o quais você é o autor fosse também pela companhia que eu não fazia a mim mesma ,talvez pelo amor próprio que eu nunca tive, eu fiz de mim minha melhor companhia... E do mundo e das outras pessoas aquelas visitas inconvenientes que chegam para atrapalhar a paz que o ambiente possui. Tomei decisões diferentes,e ganhei pessoas queridas ,perdi muitas delas,mas em especial uma que achei que nunca perderia. Desperdicei oportunidades,que até um tempo atrás eram únicas para mim. Deixei de dar valor ao que era totalmente banal,mas que por um motivo oculto eu insistia em dar toda a minha atenção. Finalmente percebi que nós somos muito diferentes sim ,assim como vc tinha dito....
Afinal, vc é óleo possui uma densidade inferior a minha , já eu sou água tem uma densidade maior que a tua... E profundidades além do que vc possa imaginar. Sonho mais alto que vc. Ainda tenho esperanças em coisas que pra muitos estão perdidos,e talvez seja essa mesma esperança que ainda me move... Arrisco qualquer coisa que possa me trazer algum transtorno mais tarde , enquanto vc? é medroso dms! pra sair da sua zona de conforto... Eu sou gritaria e Gazzara,sou o carnaval inteiro, sou a bagunça do fim de semana e sou como um presente para uma criança ... Já vc ? é silêncio e calmaria... E hoje eu entendo isso, é por isso que sempre procuro um modo de ocupar minha cabeça com alguma coisa, com energias positivas,para não lembrar de vc. Afinal,poxa ,seria muita injustiça com o meu coração jogar todo o tempo perdido tentando te esquecer( em vão) pro alto ,só por fraqueza e por ser refém dela. E para encerrar esse texto eu queria lhe dizer com as exatas 9 palavras que:"te superei",dizer que: "eu sofri mas eu as coisas mudam". Mas eu não posso. Acho que mentir para mim mesma seria o mesmo que voltar a ser quem eu era,e manobrar toda essa estrada que com muito esforço consegui avançar. Portanto eu deixo aqui alguma das minhas poucas verdades que ainda posso lhe dizer sem que isso prejudique a postura que estou tentando manter. Lhe desejo os bíceps que vc tanto quer ,que ganhe aquilo que você quer ,que seus pais cobrem menos de vc e que vc dê orgulho pra eles...Que consiga chegar a tal sonhada profissão,que tenha mais paciência com o mundo e com aqueles que te rodeiam...Que encontre alguém que o ame incondicionalmente,que saiba administrar o tempo com esse alguém,e que não se esqueça: nem todos insistiram em um erro assim como eu. Espero que ela não te faça sofrer nem tão pouco chorar. Que vc seja feliz pq querendo ou não você merece ! E te ver no braços de outra , por incrível que pareça não é mais como um pesadelo pra mim ...Eu espero que vc siga com a sua vida ,e que entenda que a culpa não é minha nem sua ,apenas não era pra ser ,que entenda que eu aprendi a viver e vê que o mundo é bem mais do que eu achava que era,e que você já não é no meu mundo o antropocêntrico que eu tornava você. Que consiga ver assim como eu que o destino tem traçado linhas para cada um de nós ,e que infelizmente as nossas não se cruzaram. Mas não que você se importe... Eu só quero que entenda e que use isso como uma lição... Eu quero sua felicidade,mas antes dela eu qro que saiba de uma vez por todas que pra ser feliz não é preciso necessariamente uma razão ,mas como bem diz Carlos Drummond de Andrade "Ser feliz sem pretextos é a forma mais autêntica de felicidade"!
P.S:
Com todo amor oculto que não posso transmitir...Deixo aqui assinado uma carta que não posso assinar...

"Eu ainda acho que é real, se é verdade ou não, não importa..."

Eu te acho tão idiota. Mas eu gosto de idiotas. Pra ser mais direta, eu gosto de você. Tudo bem, é bobagem... Mas eu não consigo me controlar, você ainda chama minha atenção e onde quer que eu esteja, eu escuto seu nome e me desligo de tudo.

Eu perco o chão
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim
Eu perco as chaves de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio
Onde será que você está agora?

Quando penso na minha vida e em quem eu sou, acho que luto pra acreditar, que coisas boas acontecem a pessoas boas, que tudo vai dar certo, que vai melhorar. Todos lutamos. É parte da vida. É parte de viver. E a pior parte é a solidão, uma solidão negra e forte que te faz sentir como se não existisse mais magica no mundo. Sei que o futuro é assustador, sei que o mundo pode intimidar, mais você precisa saber que as vezes quando tudo fica desesperador, as pessoas te acham. A ajuda esta lá fora e você não esta só.

Eu não acho que tudo é inveja ou recalque (tem muita gente que não gosto e, honestamente, não sinto um pingo de inveja, simplesmente NÃO GOSTO). Mas acho, mesmo, que tem gente sem nada pra fazer. Então vou dar uma dica: se você não gosta de mim não precisa fingir. Não precisa ser falsa, não precisa me seguir, não precisa ser minha "amiguinha" nas redes sociais. Se você não gosta de mim é só fingir que não existo. Sem drama, sem raiva, sem neura, sem guardar energia ruim. Acho bem mais saudável. Pra mim e pra você.

A falta de alguma coisa que eu não sei o que é

Eu sempre acho que amanhã será o dia de mudar de vez, de me assumir por completo. Mas daí o amanhã chega e tenho uma imensa preguiça de sair da minha área de conforto, porque é bem provável que ninguém entenda. E dá medo encarar o que é definitivo. E porque é mais fácil reclamar da vida do que torná-la leve de sobreviver.

Hoje eu sinto saudade e nem sei do quê. É uma angústia louca, um misto de vontade de chorar e sorriso leve. Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha, tenho sucesso e nuna me senti tão fracassada.

Eu crio mil planos pra mim e boicoto todos eles. A vida é tão cheia de ciclos e fases e eu me agarro doentiamente ao conhecido. Eu evito mudanças drásticas, sabendo que são meus impulsos mais interessantes e busco o conforto da mesmisse. É ridículo, não há surpresas.

Ninguém nunca espera que eu saia dos meus limites. Quem me conhece de verdade? E quem sabe dos momentos que eu estou a ponto de explodir? As saudades são grandes, o telefone mudo. Me identifico com livros e personagens e nem tenho uma história pra contar. E se eu contar, quem vai se importar?

Eu me importo, e muito. Quero marcar mais quem passa por mim, quero perder esse medo de não agradar, essa preocupação em ser o que todos esperam. Tentando não incomodar ninguém eu fico neutra. Invisível. E todas as minhas experiências de falta de preocupação já me indicaram que seria bem melhor me assumir. Eu não sou tímida. Sou calculista.

E essa falta... Na verdade eu sei, mas não queria saber... É falta de mim.

⁠Me pergunte se sou teu
Te responderei completamente
Me pergunte se eu te acho bonita
Te responderei que você é a minha linda
Me pergunte se gosto de você
Te responderei muito mais que minha vida....
Te vivo

Eu não acho que você possa deixar de amar alguém. Eu acho que quando você se apaixona, quando é amor verdadeiro, é para a vida inteira. Todo o resto são experiências e desilusões.

eu não acho que seja possível preencher um espaço vazio com aquilo que você perdeu. (...) Não acho que nossos pedaços perdidos caibam mais dentro da gente depois que eles se perdem.

Já não me importa, o tempo perdido.
Eu sei, acho que agora me sinto mais vivo.
Talvez, sinto que é hora de estarmos partindo daquí
Já não nos resta mais nada além de nós dois

Eu não acho que você precise de uma razão para gostar de alguém, mas eu acho que quando você odeia alguém, você precisa de um motivo para odiá-lo. Você quer saber por que eu te odeio?
(Ueno Naoka)

Eu realmente acho uma merda conviver com seres humanos. Eu adoraria viver sozinha num quarto, com umas garrafas de vodca, uns maços de Free e um bando de livros. Acho que eu me sairia bem melhor!

A gente não cansa de amar. Cansa de sentir menos do outro. Eu também acho que não era uma crise, sabe. Todo relacionamento tem crises, eu sempre quis que no meu relacionamento tivesse apenas crises de risos. Mas nem sempre é assim, nem sempre aquele sentimento é de forma crescente, mesmo surgindo curvas no caminho, o amor não diminui, ele se transforma, se renova, se manifesta. Procurava naqueles olhos o brilho, a ternura. Acabou, não tinha vestígio algum. Eu tentei, eu me sentia bem em amar, em procurar salvar aquele amor que um dia me fez tão bem. Era como encher uma bexiga furada. Não durava muito, e logo o vazio estava lá novamente. Cansei de sentir aquele amor acabar.