Eu me Acho
Dizem que as pessoas sinceras de mais machucam. Eu já acho que a mentira causa um estrago muito maior.
Hj tive a visita da senhora Melancolia. Há quem não suporte essa senhora, mas eu a acho até gostosinha. Ela me faz pensar melhor, refletir e reviver sentimentos. Quem me olha ao lado dela me vê meio com os ombros caídos, o olhar distante, e as mãos inquietas. Mas não se enganem, no rosto continua um sorrisão!
Nesses dias de visita eu olho com mais calma... eu leio com mais atenção... eu repasso, mentalmente, antigas conversas. Em alguns casos consigo entender as mensagens por trás de palavras rotineiras, de gestos que se repetem . Um pouco mais de reflexão e vejo claramente a angústia disfarçada, a insegurança mascarada, a tristeza maquiada de modernidade. Percebo alguns sorrisos fingidos, algumas alegrias simuladas e um tanto de vanglórias exageradas... abafa!!! hahaha
A melancolia uma senhora muito engraçada, daquelas tipo a Nanny McPhee... hehe! E Tb muito ocupada porq ela vem sem avisar, faz o bem q acha certo e vai embora sem despedida, ainda bem... Nada pior que muitos dias com visita!
Há quem diga que aprender com os próprios tombos é sempre a pior maneira,eu já acho que não, acredito ser a forma mais eficaz. Porém cuidado, ela vicia.
Aula com Lilian
Olhar de perdição.
É no teu corpo que eu me acho.
Nos teus cabelos eu me perco
e por teus brincos é que sou salvo.
O ouro descoberto em teus fios
nem mesmo pode
com o brilho dos teus olhos.
Foss’eu preencher este vazio
seria eterno esta viagem,
nesta aula em que te exploro.
És tão em mim presente
que no sonho parece ser verdade
e na verdade - que nem mesmo sonho- pura ilusão.
Pobre desse amor inventado,
pobre é o inventor coração.
Sei contar todos seus passos
quando te projetam a flutuar,
caminhando num florido espaço.
Via crucis da sala, sombrio lugar.
Percebi, já bem de longe,
teu pescoço como pedra à beira-mar
superficie segura
plataforma de bela forma,
bela forma do teu oceano,
oceano do mar de amar.
É como areia de uma praia
a base dessa escultura.
Tu és, oh moderna obra-prima
a arte que em mim perdura.
Só que,
por não mais te vê,
perdi a inspiração.
Perdendo a inspiradora,
perdi a poesia.
E ao perder a poesia
o ponto é solidão.
As pessoas dizem que ficou difícil de se manter um relacionamento duradouro, eu discordo, acho que ficamos mais suscetíveis ao fracasso. Qualquer pedra no caminho nós paramos por acharmos que será difícil contorna-lá é o o popular "no meio do caminho tinha uma pedra". Já sabemos que o ser humano é imperfeito e é por isso que deixo um conselho: Feche um dos olhos se quiser conservar o que tem, porque com os dois abertos temos mania de procurar a perfeição que só existe nas nossas ilusões. Dificuldades encontramos em todas as áreas da nossa vida, o que fazemos hoje é selecionar as que queremos enfrentar para continuar o nossos caminhos, só que erramos ao infelizmente descartamos as do lado afetivo. O que não estamos notando é que ela é uma das provas mais admiráveis a conseguir e a que vai nos trazer maior aprendizado, porque amar reúne todos os sentimentos, defeitos e qualidades. É quase uma arte e todos somos artista e protagonista da nossa vida. Apesar de todas essas dificuldades quando conseguimos contorna essa pedra advinha? Muitas virão mas uma coisa é certa, você estará com alguém que irá olhar junto na mesma direção, e a tudo será dividido até as pedras no caminho.
Eu ainda acho que Deus tirou o meu irmão de mim, mesmo que você diga que tivemos ele aqui por seis anos." Meu pai me olhou, desviou o olhar, me olhou de novo e pediu mais uma dose de wiski.
Eu sou a música e ela sou eu, e acho que não a razão a minha existência sem ela... eu preciso um pouco dela todos os dias pra ter o minimo de força pra seguir em frente. Eu sou Rap, Sou Rock e tudo mais. Amo meu trabalho, amo trabalhar com música, amo ouvir musicas e viajar nela é a pior droga que existe e me alucino direto...
O silêncio é bom!
O silêncio é uma coisa boa!
No silêncio eu me acho eu me perco;
Transporto-me a lugares no silêncio!
No silêncio eu conversos com olhos!
Leio lábios fechados e amargos.
Leio mãos que não me tocam!
No silêncio eu recito minhas poesias;
Poesia essas, que não me atrevo
A recitá-las em voz alta!
É no silêncio dos corpos que eu amo!
Nada mais belo do que o belo silenciar
De um beijo, de um aperto...
Apenas sussurros no escuro do silêncio!
Por que você acha que o caminho que você escolheu é o certo?
-Eu não acho que caminho algum é o certo. Eu só sei que este é o caminho, porque eu acredito!
Eu não sei onde deixei o meu coração, mas eu também acho que ele não fora esquecido e sim roubado;
Sei que meu caminho sou eu é que faço e ninguém irá me dizer como devo amar, pois com o meu querer intensificando o meu desejo ninguém me roubará;
Mas eu ainda não sei se me apagaram ou se me querem muito meu ser e de não conseguir caber no espaço do meu coração;