Eu Levei um Fora
Apenas levante-se e caia fora daqui
Abrace a tua querida sobriedade
Encha o copo
Surte
E suma
Transpareça na quietude do ser
Atípico por dentro
Floresça suas solenes necessidades escreventistas
Saia sem se mexer
Mova-se em silencio e com discrepância ao tal
Textualize rapidamente
Beba mais um
E vá
Volte
Torne-se
Não digas nada
Não estás mais preso
Ela também não
Esqueça que tudo ali é congelado
Pois nada fica apegado à imobilidade das prisões sabrinais
Ela é livre
E os bloqueios
Podem ser quebrados
vá e livre-os de ti..
UM PAÍS FORA DA LEI
A impunidade...
Com cumplicidade...
Nos leva à vulnerabilidade...
Ocasionando a improbidade...
Diminuindo a prosperidade...
Retirando, de todos, a integridade...
Acabando, de vez, com toda honestidade!
Pedro Marcos
Dizem que falar ou escrever
nos ajuda a pôr os problemas para fora, nos deixa mais leves...
Mas, e quando relembrar te faz sentir doer?
Falar ou escrever nos levará a reviver tudo novamente.
A dor passada não foi o suficiente?
Teremos que passar por tudo de novo, como que uma vez apenas fosse pouco? É algum tipo de castigo, tipo aqueles que fazíamos no passado em sala de aula, onde a professora nos sentenciava a escrever poŕ cem vezes: Não devo me levantar, sem que antes, peça a autorização da professora? Ou então, quando íamos nos confessar e o padre nos penitenciava a rezar vinte Ave Maria e trinta Pai Nosso?
Há dores que entram em estado de hibernação. Tentam se fazer de "amigas", te enganam, subornam e encontram moradia. Algumas, fazemos questão de cativá-las; nos faz sentir bem nos fazermos de vítimas para chamar um pouco mais de atenção para o inflar do nosso egocentrismo. Dores, amores, dissabores... Quais destas têm te feito cativo? Para que lado tens olhado? Qual ajuda tens buscado? Quais tipos de mudanças tens estado disposto a fazer para deixar de carregar esse julgo? Mantê-la em modo de hibernação não te ajudará em nada. Ela sempre estará alí. Precisamos nos perdoar, jogar fora essa bagagem, que por ora, nos faz sentir o centro das atenções. Não é isso que queremos. O que queremos é a libertação desse sofrimento. Para esta liberação, precisamos do nosso próprio perdão e desapego. Desapegar pode ser nossa única via a ser tomada. Percorra por esta via e se desprenda. Sinta-se mais leve, menos sobrecarregado e se disponha a errar e se refazer quantas vezes forem necessárias!
vts
Vaidade sem atenção, que a vida leva na
na contra mão. Amor de satisfação, um
segredo fora de suas mãos, inveja com
imitação. Beleza de mulher que não se
apaga com a mudança de estação.
Lindo dia lá fora!
Abro meus olhos pra manhã que chega leve e ensolarada, respiro, espreguiço e levanto para viver o presente que Deus me deu! Visto meu melhor sorriso, aquele que Jesus ama. Pego minha Fé e saio para viver mais um dia.
Que seja abençoado. Que seja de paz!
Hoje acordei com desejo de levezas
A luz do sol brilhando lá fora
O cheirinho do café no ar...
Abro a janela do quarto e da alma
O dia promete...
Vem comigo Senhor!
Então Jesus os levou para fora da cidade até o povoado de Betânia. Ali levantou as mãos e os abençoou. Enquanto os estava abençoando, Jesus se afastou deles e foi levado para o céu. Eles o adoraram e voltaram para Jerusalém cheios de alegria. E passavam o tempo todo no pátio do Templo, louvando a Deus.
Se o olho direito leva você a pecar, arranque-o e jogue-o fora! É melhor perder um membro, do que o seu corpo todo ser jogado no inferno. / Se a mão direita leva você a pecar, corte-a e jogue-a fora! É melhor perder um membro do que o seu corpo todo ir para o inferno.
NÃO ME DEIXAREI LEVAR, POR ESSAS VOZES QUE ECOAM FORA DA MINHA MENTE, QUE ADENTRA MEUS OUVIDOS QUERENDO CORROMPER MEUS SENTIMENTOS ...
O que percebemos quando levamos um fora é que uma hora o mundo dá voltas. Muitas vezes ao gostarmos de alguém ficamos completamente cegos e totalmente idiotas e quando ganhamos um fora de cara ficamos triste e então essa pessoa nem liga pra você e finge que nem te conhece e ai quando você ta em outra essa pessoa vai e fica afim de você, sabe porque isso acontece? É porque nós somos acostumados a olhar só o exterior das pessoas e aí muitas vezes perdemos a oportunidade de conhecermos melhor uma pessoa e quem sabe ter algo por ela, porque nós não damos uma chance pra ela e quando vemos que essa pessoa é a pessoa que queremos percebemos que já é tarde de mais, pois essa pessoa já está com outra. Vale a pena refletir que nem tudo que os olhos vê é o que a pessoa é por dentro.
A vida começa a ficar leve quando você se livra do fardo das expectativas e joga fora o peso das decepções.
Não vale a pena conservar isso, vai por mim. Siga em frente. Compre uma caixa de bombons, alugue o filme que mais gosta (mesmo que já tenha assistido trocentas vezes) e se curta, enrolado no cobertor, esparramado no sofá.
Assista vídeos engraçados no Youtube. Compre um livrinho de pinturas e uma caixa de lápis de cor. Faça mais palavras cruzadas. Escute mais músicas. E quando se sentir sozinho, olhe pra cima. Tem Alguém lá pronto pra te ouvir. Uma pena que você só se lembre disso quando 'a coisa aperta'. Bata um papo com Ele. Esqueça os rótulos e as fórmulas prontas. Conte como foi seu dia. Fale sobre seus sonhos. Desabafe seus medos. Chore. Descarregue. Ele guarda segredos como ninguém.
Se cuide, mas não se torture. Pare de olhar capas de revista.
A sociedade tá tão preocupada com dieta e vida fitness, que ainda não se atentou pro verdadeiro peso que precisa eliminar. Imagino eu que você deve carregar um tanto de 'tralha emocional' que já devia ter ido pro lixão. Isso pesa pra caramba 'na balança', sabia?
Não fique apreensivo. Não se compare com ninguém. Só você tem o seu DNA.
Compre mais gibis. Colecione alguma coisa. Leia mais livros. Peça uma pizza só pra você e encha de catchup e mostarda. Beba refrigerante na garrafa.
Pare de pensar nos outros! Pare com esse medo bobo da solidão e com essa luta por aceitação.
Quem te ama de verdade não vai te abandonar.
Quanto aos que sumirem... é um favor que lhe fazem.
Você Você! quando pela manhã levanto,
em ti muito imagino
olho pra fora um dia lindo
sua irradiação do sol sinto
você é luz do meu coração é minha paixão.
Próximos estivéssemos,
tudo haveria sentido de felizes estarmos
são fatos conseqüências de razão de nós dois
verdadeiro forte como dois elos vivenciados
este chamado aliança de nossos segredos.
Paixão e amor.
As vezes amamos alguem mas por medo de levar um fora ou ate mesmo dela não nos aceitar e passar a nos rejeitar não dizemos tudo e nos escondemos e quando queremos dizer ja e tarde demais ela ja esta namorando alguem ou diz não te quero porque antes vc me queria e nao teve coragem de me dizer então casar alguem que te queira
entao nao esperem muito sempre diga tudo o que sente por aquela pessoa
O importante não é ser bonito por fora e sim por dentro,do que temos na vida nada levaremos, à nao ser os amores, amizades e o tempo.