Eu estou aqui
Eu estou aqui vou te proteger, vou cuidar de você. Não vou deixar que nada, nem ninguém tira a tua paz, vou fazer do meu coração tua morada, vou orar a Deus que não deixe te faltar saúde, porque de coragem e forças você é a mulher que tem mais essas duas coisas, que eu já conheci. Não vou soltar tua mão, nem mesmo no pior dia que possam vir pela frente, porque eu não teria direito algum de está contigo nos dias bons. Quero preencher teu coração da certeza de que a amo , e quero envelhecer ao teu lado
'' VISÃO DO PEÃO''
Não senhor burguês
eu não vim pra me curvar
se eu estou aqui
é porque sou digno de estar.
Por mais que eu me sujeite
que venda meu dia inteiro
eu sim, sei muito bem
que a essência não é o dinheiro.
Não vou ser hipócrita de dizer
que o money não faz bem pra mim
mas desde que eu vim ao mundo
o mundo sempre foi assim.
Classificado como ZÉ
salvo por ser útil
levanto as mãos pro céu
por não ter uma cabeça fútil.
Eu sigo atento as tentações
em busca de ser feliz
saiba seu Dr. que o que sustenta
a arvore é a sua raiz.
Que mau aparece
vive sólida no chão
Então porque exibir seus
galhos seus ganhos, como ostentação?
Quem avisa amigo é
não esta certo esse seu plantio
a colheita é bem mais tarde
mas só não se assuste com o fruto vazio
Que por fora a beleza
o aroma e a cor
por dentro é azedo
sem vida e sem sabor
Mas eu procuro não
me parecer como tu
mesmo sabendo que atrás
deste cinza nublado
existe um céu azul.
E eu estou aqui, eu estou na tua mente, eu estou nas tuas melhores lembranças, eu estou nos teus piores pesadelos, eu estou na tua depressão contínua, eu estou na tua solidão, eu estou no teu silêncio. Eu sou o grito que você queria ouvir, mas num momento de necessidade, você ouvirá apenas o meu eco."
Prometi não te abandonar, e mesmo assim eu estou aqui. Não estou ? Então não me julgue coração, eu escolhi a tua escolha. A tua vontade.
Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente
Eu estou aqui para ficar e fazer a diferença que eu posso fazer
Nossas diferenças fazem muito para nos ensinar como usar
As ferramentas e os presentes que temos sim, temos muita coisa em jogo
E, no final, você ainda é meu amigo, pelo menos, tinha a intenção
Para nós a trabalhar, não quebrar, não queimar
Nós tivemos que aprender a dobrar sem o mundo desabar
Eu tive que aprender o que eu tenho, eo que eu não sou
E quem sou eu
Três luas
Eu estou aqui no mesmo lugar
Na mesma igreja onde nos conhecemos
Estou sentado no mesmo banco
Eu me lembro de você, do seu sorriso
Do seu jeito de falar, de como mexia nos cabelos
Eu sinto saudades, te mando mensagens
Você não responde, parece distante
No instante, sou relutante
Ao mesmo tempo em que falo de você, falo de mim
Quando você esta por perto, da impressão que não esta aqui.
E o que eu faço de mim? Se a melhor parte levou pra si
Não tenho outras amigas pra desabafa
Para os meus amigos, eu sou um cara duro sem muitas emoções
Você foi quem mais me conheceu e sinceramente
Foi a que mais me trouxe saudade
A que mais me deu motivos para escrever
Possivelmente a que mais me fez sofrer
Já se vão três luas que me acompanharam nessa minha solidão
Elas foram às mesmas que ai incendiou seu coração, em outra paixão talvez
O certo, é que eu estava certo, quando te disse que você iria esquecer-se de mim
E eu quis está errado, de maneira que ainda estou apaixonado
Apaixonado por você e mesmo sem querer
Continuo acreditando, naqueles mesmos sonhos
Que compartilhei com você. Pode ir embora amor
Mas antes de fechar essa carta, tentar não só ler
Esforça-te para entender!
*** Sé é Essa Forma ***
Você já acordou precisando ouvir de alguém; “eu estou aqui”?
Tem dias que acordamos perdidos, parecendo que o rumo sumiu, parecendo estarmos sem direção.
Certamente que sim, certamente que passamos por provações que nos põe assim...
E não é por falta de raciocínio, não é por falta de inteligência, não é por falta de sentimento...
As vezes é até por excesso de tudo isso, nos perdemos em meio de muitas informações e quando as coisas parecem ter um caminho próprio elas apenas te deixam no meio da estrada, sem saber o que improvisar, pra onde ir, o que fazer, sem saber que palavras usar...
A vida é dura na maioria das vezes, as pessoas são o que são e não escondem isso, em tempos as coisas acontecem dessa forma, não somos esquecidos, apenas deixados de lado!
Se for essa a forma do mundo moderno, acostume-se!
Eu estou aqui frente a frente com alguém que eu costumava conhecer, e chega a ser irônico o quanto nós somos apenas estranhos.
E eu estou aqui sob efeito do remédio, lutando contra o sono – já que dormi a tarde inteira e continuo com sono -, e lembrando de mim há meses atrás. Na verdade, estou sentindo uma saudade insuportável da peça que faltava no meu quebra cabeças, da metade da minha laranja, da cutícula da minha unha, dessa minha metade toda amor que me fez a pessoa mais feliz do mundo.
Eu me lembrei de mim, lembrei das minhas filosofias – aquelas que eu criava sobre tudo e qualquer coisa que pudesse fazer o ser humano sentir qualquer coisa -, lembrei das muitas vezes que achei que amar era só conseguir ver, e desamar era só não ver mais. Lembrei de como sempre foi fácil pra mim largar tudo e seguir outro rumo, jogar tudo pro alto sem me importar se iria voltar ou não. Simplesmente virar as costas e esquecer de tudo. Deixar tudo guardado num baú que eu abriria num dia chuvoso, onde eu não teria nada pra fazer além de rever umas fotografias e reler algumas cartas, tomando um chocolate quente debaixo de um edredon qualquer. Eu sempre fui de esquecer das pessoas com tanta facilidade. Não que eu não amava, que eu não me importava, mas eu sinto que fui treinada – mesmo que inconscientemente – a descer do trem e deixar que as pessoas que eu amo continuem nele. Fui treinada a descer do trem sem olhar pra trás, parar na estação, observar o trem ir embora e não sentir dor. Eu sempre soube que passaria outro trem, e eu conheceria outros que me fariam felizes, de maneiras diferentes, mas me fariam.
E depois, quando o vazio da saudade batia, eu olhava o céu, suspirava, colocava o vazio no bolso e ia ouvir uma sinfonia, assistir um filme ou ler um bom livro. E seguia. Sempre segui. Sempre segui achando que jamais encontraria um olhar que me faria ficar no trem, que faria todos os meus caminhos me encaminharem pra um único lugar. Sempre segui achando que jamais seria pouco dizer que amo, que quero, que preciso, que desejo. Segui jamais imaginando que seria tão pouco qualquer palavra perto do que eu fosse sentir.
Você foi lindo comigo. Lindo, mesmo distante e tão perto. Me estudou e sabia exatamente que qualquer surto que eu pudesse ter era um sinal de que eu estava reagindo, de que eu estava me aproximando de tudo de novo. Aquelas inúmeras vezes que você me olhou quase sorrindo, me curaram e me fizeram sonhar que um dia nosso encontro iria acontecer inteiro.
E eu deixei de buscar em filmes, músicas, livros e bonsais aquele certo tipo de consolo que eu jamais encontrei. E eu voltei a ter o gosto doce de menina romântica, e aquele gosto ácido de mulher moderna.
Fazia tempo que eu não parava pra escrever qualquer coisa, ouvindo uma boa música.
Estou pensando em você. Eu penso, repenso e trepenso em você. E eu apenas fecho os olhos, e te sinto mais perto. Bem perto. Cheirando o meu cabelo e sussurrando que me ama, e que eu tô linda mesmo com os olhos inchados e com o nariz vermelho depois de tanto chorar de saudade.
São 3 da manhã e eu estou aqui me perguntando porque você não me ligou para dar boa noite, como todas as noites você fazia. Nosso ultimo encontro foi tão breve e você parecia distante. Eu estou aqui tentando encontrar uma razão para todos os nossos desencontros. Mas a razão é ela eu sei. Eu sei que ela voltou a te ligar. Eu sei também que você ficou mexido com o pedido dela para vocês voltarem. Eu só aceitei fazer parte da sua vida porque você havia me convencido que não existia ninguém além de mim, mas na verdade não existe ninguém além dela. Não sei porque eu aceitei tudo isso, na verdade eu sei. Deve ser porque eu adoro uma história dramática. Em algum momento eu sei que você tentou gostar de mim, talvez você tenha chegado bem perto e se ela não tivesse voltado a te atormentar, você poderia ter chegado lá. Mas ela não é eu, os meus lábios não são os dela e o meu abraço não é igual. Eu sou mais complicada, mais insegura e mais imatura também. Eu sei que todos os caras que ficaram comigo, só ficaram porque eu sempre me mostrei frágil, e todos sentem uma grande necessidade de cuidar de mim. Você foi só mais um, mais um que tentou cuidar de mim. Vocês todos entram na minha vida querendo arrumar a minha bagunça, organizar os meus pensamentos. Mas está bagunça sou eu e a cada tentativa de concerto, eu apenas pioro. Bom, você conseguiu me concertar direitinho, mas você pensou na bagunça que vai ficar de novo agora que você vai embora? Acho que eu preciso encontrar alguém como eu, alguém que goste desta minha desordem emocional, alguém que ao invés de arrumar, desorganize mais. Porque é isso que eu sou, eu sou toda essa bagunça ao meu redor. Depois de amanhã talvez eu me arrependa, não importa, eu faço o que me parece ser certo no momento e não fique bravo por eu lhe mandar uma mensagem de texto as 3 da manhã. Eu só quero que você saia da minha vida, vá e fique com ela.
E hoje eu estou aqui
Sem ter lugar pra ficar
Escrevendo canções pra que
Você possa escutar
Com outro alguém do seu lado
Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Te impedindo de me enxergar
E eu que hoje estou aqui
E pra sempre vou ficar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar
"Queria eu estou aqui, querida eu estou logo aqui
Bem ao seu lado, minha querida, eu estou aqui
Quando você se sentir solitária, apenas olhe aqui
Pois querida eu estou aqui, e pretendo ficar
De qualquer maneira, eu estarei aqui
Eu apenas peço que se lembre de que eu estou aqui
Pois querida, eu nasci para te cuidar, como um anjo protetor
E eu irei morrer comprido minha missão
Pois querida eu estarei aqui a cada manhã
Até todo anoitecer...
Então, permita-me ficar dessa vez
Serei o seu anjo protetor
Pois querida em cada dia eu estarei aqui
Apenas olhe e veja..."
Querido, lhe espero logo aqui.
O homem pode dizer que não vive sem mulher, eu estou aqui pra dizer que eu naum vivo sem uma verdadeira MULHER, aquela companheira, amiga, carinhosa, atenciosa, amorosa, sincera, verdadeira, vitoriosa, elegante, charmosa, maravilhosa, espetacular, aquela torna a vida de um homem um momento inesquecivel, essa é a MULHER que eu quero viver eternamente...
Do que adianta, enquanto eu estou aqui me esforçando para ser a melhor pessoa ao seu lado, você ao menos dá um passo que seja para nós.
"Oi, meu nome é sorriso e eu estou aqui para lhe dizer que eu estou voltando. E quero que você saiba que agradeço todos os dias por te conhecer, sabe, Papai do Céu opera de uma maneira tão maravilhosa, eu ficava escondido, no canto da boca, mais desde que meu dono te conheceu tenho que lhe falar, ele nunca me deixou tão aparente, ele não me usava muito, se preocupava muito com os problemas, e olha, ele vai me odiar, mais tenho que confessar, o único motivo dele me deixar sair, é você.
Então princesa, Sorria, pois o motivo deu estar aqui é você"