Eu estou
Eu não sei ao certo como estou. Então não me venha perguntar se eu estou bem. A não ser que queira ouvir um 'não sei' de um olhar vazio[...]
Eu estou exatamente aqui pensando em você outra vez. Você, esse que eu nem sei quem é. Quando e como irei te ver. Meu príncipe encantado? Seja onde estiver, chegue até mim. Meu desejo é te encontrar mesmo sem saber quem você é, mesmo sem saber seu nome, seu endereço, seu telefone.
Exite uma garota desesperadamente triste, vazia e sozinha. Procurando alguém para amar, receber carinho, conversar, brigar, ou simplesmente está junto. Sou invisível a vista de outros garotos da escola onde estudo, ninguém consegue me notar. Mas espero muito por sua chegada Príncipe, só não demora muito, que eu talvez não possa aguentar e de solidão morrer.
Eu estou aqui!
Olhe ao seu redor .
Sinta a minha mão por debaixo da sua.
Eu estou aqui!
Não vê o brilho dos meus olhos?
Não senti a minha respiração?
Olhe para mim então!
Se você não nota a minha presença.
Porque me atrai então ?
Para sentir-se segura? não!!!..
Eu estou tão machucada. Tão perdida. Confusa. Me telefona amor. Me manda uma carta apenas constando as seguintes palavras "Eu amo você". Pronto, basta-se para que eu fique bem, que eu fique feliz. Me abraça anjo, mas não me largue mais. Faz o seguinte, me pegue pra ti e não me devolva mais pra mim mesma. Eu quero viver ao teu lado. Eu espero te fazer feliz. Eu te amo profundamente. Mas eu sofro com isso, porque você não sente o mesmo. Diga que sente, amor. Mas diga-me quando tiveres a certeza dos teus dizeres. Não me iluda pequeno. Deixe eu ser sua princesa, sua amada, depois até sua namorada. Acredite nos meus sentimentos. Não me deixe aqui chorando nem mais um dia. Venha para perto de mim. Traga-me a felicidade. Faça-me sorrir contigo. Mostra-me o brilho dos teus olhos e o teu sorriso envolvente. Me beije amor. Resgate meus sonhos e minha esperança, pois já os enterrei. Tira-me desse mundo frio e me leva para o paraíso. Fique do meu lado. Me faça um carinho. Me ensina a ser melhor. Faça eu acreditar que o mundo ainda tem uma solução. Mostre-me que eu ainda posso viver. Eu quero. Eu acredito. Eu espero. Você no momento se tornou meu chão, que apesar de certas vezes emburacado, ainda não me deixou cair num precipício. Meu sol, aquele que ilumina minha vida e meus caminhos, me mostrando a direção certa. Minha lua, que está presente nas minhas noites, nas minhas confissões, nos meus pedidos. Minha estrela, que torna tudo mais bonito. E meu céu. O céu que é infinito como meu amor. Você é meu anjo. Eu te sigo, te curto, mas não te compartilho. Você é meu. Casa comigo, me faz a garota mais feliz desse mundo. Me mostra que mesmo depois do que passei, do que vivi, ainda posso acreditar no amor, nos sonhos e na magia. Venha pro meu lado. Arranca um sorriso bobo por ver você. Não se esqueça de mim. Eu nunca te esquecerei. Eu amo você.
“Eu estou me destacando na noite, tentando esconder a dor, estou em um lugar, onde o amor e a tristeza, não valem absolutamente nada. E a dor que você sente é um tipo diferente de dor, onde você pode encontrar a felicidade, a menos que tenha um amor velho em sua memória. Eu não me arrependo dessa vida que escolhi para mim, depois que você foi embora, as prioridades mudaram rapidamente. Mas não me entenda mal, não estou fingindo. Afinal, quem sempre foi boa em fingir algo, foi você. Eu nunca fui o melhor homem ou amigo para você, mas seu amor continua verdadeiro em mim e eu não sei porquê. Sua partida foi tão certa, quanto a noite é escura e o dia é claro. E saiba, que eu daria tudo para mudar a maré, mas, eu me perdi na praia…”
— Faye and Kenrick
Eu queria arrumar um jeito de ser extraditado do Brazil, mas, como nem pagando eu estou conseguindo. Acho isso um absurdo, eu PROTESTO. Quero morar na Disney, é pura fantasia também.
Eu estou mudada.
E sei que você sabe disso tao bem quanto eu.
Você também mudou, e agora aprendeu a valorizar o que você tinha, e eu aprendi a valorizar o que eu tenho.
Agora você quer, mas eu não quero.
Meus conceitos mudaram e a vida me mostrou que te deixar foi a melhor escolha que eu fiz nos últimos tempos.
Gosto do pasado porque eu estive la quando te amei, gosto do presente porque eu estou aqui para te amar, gosto do futuro porque eu estarei la para não te esquecer.
Quando seus pés estão naquele chão e sua cabeça em outro céu,aí você se pergunta: o que eu estou fazendo aqui.
Eu estou errada? Não, eu não estou errada. É apenas a sua concepção em relação a uma escolha minha, mais não quer dizer que seja realmente o fato.
Quando eu paro e penso, de onde eu vim? quem sou eu? que mundo é esse? e o que eu estou fazendo aqui?
- Você me ama?
- Sim...claro que te amo!
- Mas me ama mesmo quando eu estou feia, gorda, descabelada, chata, irritada e sem nenhum senso de humor?
- Sim...te amo ainda assim!
- Então é assim que você me vê? Te odeio!!!
...Mulheres!!!!!
=]
O mundo da voltas e eu estou no mesmo lugar...esperando o mundo dar outra volta e eu não estar mais no mesmo lugar.
Você é minha razão
Eu estou pensando em nós
No quanto é bom ter você
Parte da vida que vivi
Não sabia que era infeliz
Agora depois desse amor
Vivo feliz e sei minha missão
Você é minha razão
Dos meus dias que vem e se vão