Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
"Nossos segredos para um estar de bem com a vida, vêm da disciplina pelas buscas de novidades, para que não sejamos rotina."
Só tenho uma razão para
discordar uma única vez
do que disse, a vida tem sentido
a vida tem uma razão, a solução
não esta no fim da linha.
"Vida, aqui as horas passam
rápido, não penso muito
na morte pois é inevitável, e nem
sei como o tempo funciona lá"....
Nas reticências da vida deixamos muitos atos, fatos e relatos pelo caminho, bagunçamos e falhamos e sem méritos ficamos nem mesmo nos acertos. Parecemos comida insossa, sem teor, de um paladar já costumeiro. Nem mesmo o reflexo sem nexo nos traduz, sem brilho, sem vida, sem luz e assim nos embriagamos de tédio e fazemos desse momento uma repetida cruz. Já não sou mais alma que acalma, beleza que inflama e presença que faça a diferença, me tornei o não sei quem de alguém...e assim quase que inevitável as reticências consomem as palavras, se perdeu os motivos, os conflitos já não geram atrito e o tanto faz se fez constante. Já não sou mais eu, o nós se rompeu, caminho vagando invisível procurando decifrar onde chegamos, onde nós perdemos, remendar já não é possível há muitas brechas, rupturas sem volta é assim fico eu no anonimato de meus dias sem tons.
Reflexão diária 25/04/2017
O que lhe faz continuar a traçar sua nova qualidade de vida é que todos os dias ela lhe tem algo novo para lhe dar.
Aproveitar a vida não é viver de baladas e ostentações, aproveitar a vida é quando você faz do seu tempo, algo produtivo e eficiente pra você.
A vida é foda e surpreendente, a vida te prega peças, armadas ou provocadas. Discussões inesperadas por desentendimentos, por falta de compreensão, essa coisa chamada vida que é tudo e nada ao mesmo tempo, uma perfeita sincronia desconjuntada, amor e ódio, lágrimas dentro de um sorriso. Tudo está ligado, somos energia e atraímos o que sentimos, o medo é nosso pior inimigo, somos uma máquina de emoções, do caos viemos aos caos retornaremos. Sou esponja absorvo tudo o que devo e não, meu corpo padece mais que minha alma, minha alma anceia mais que meu corpo, sou mais que uma pessoa comum, fujo dos padrões para seguir o meu caminho, quebro tabus vivo escrevendo texto e versos que falam tudo e nada, sou o perfeito meio termo nem aqui e nem lá, tudo na balança e minha vida não passa de experiências boas e ruins, todas formam meu ser, norte, sul, leste ou oeste? As possibilidades são inúmeras e a cada dia traço minha rota, uma escritora de alma nobre, uma desenhista do surrealismo
Que Deus esteja conosco em todos os momentos de nossa vida, assim só faremos boas ações e gentilezas!
"Me Desculpe... Mas dentre todas as coisas que aprendi na vida, respeitar uma pessoa que não me respeita não foi uma delas..."
A vida é uma festa,
escolha sua música
e entre no seu ritmo,
antes que seu coração
pare de reclamar.