Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 554066 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

A vida é muito pesada pra não descarregar o excesso da rotina em uma boa viajem.

Inserida por EdicleiaDill

As vezes acho que antes de te conhecer minha vida foi um longo stand bay, um mundo de altos e baixos que só tinha como finalidade te encontrar, cada experiência cada decepção me moldou pra você.

Inserida por 422robson

Te desejo essa calmaria, essa paz na sua vida.

Não se acomode, vá viver as emoções que a vida oferece. Saia da zona de conforto e viva novas experiências, se nos isolamos nos colocando numa redoma como vamos aprender as lições necessárias para nossa evolução. Todo mundo precisa sorrir, chorar, amar, sofrer, passar por algumas decepções, para ter coragem e aprender a ser forte. Só enfrentando as tempestades valorizamos o raiar do sol anunciando um novo tempo. Tempo de sorrir, amar, crescer, sobretudo caminhar sem medo em busca da felicidade. Pense nisso!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Que a cada amanhecer celebremos a dádiva preciosa da vida com nossos corações transbordantes de alegria e gratidão.Façamos de nossa existência um caminho de luz, semeando flores de amor, paz e perdão para que nossa colheita seja feliz e promissora, beneficiando aqueles que pisarem sobre os rastros que deixamos marcados na estrada da redenção. Assim não teremos vivido em vão!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Segundo o Verdadeiro Percurso da Vida,
Simplesmente Não Existe Fim...
A Vida Na verdade Nunca Acaba.
Ela Se Transforma, Ela se Renova, Ela Muda de Etapa.

Inserida por deborahenrique

Quando Deus ficar por ultimo em sua vida, você nunca ficará em primeiro em lugar nenhum.

Inserida por jander_santos

Bom dia vida! Bom dia amor! Bom dia pra você e pra mim, que acordamos de bom humor!!!

Inserida por ana_cardoso_martin

Não escolhi o churrasco, simplesmente cativou-me a dedicar a vida toda."

Inserida por chefdimanno

Uma Glória de Deus verdadeira é aquela que muda a vida de quem esta a sua volta!

Inserida por jander_santos

O verdadeiro amor, não deixa de brilhar a Luz da alma,
Ilumina o seu caminhar e trilhas da vida passageira!

Geilda Souza de Carvalho
14 /08/2017
# D.A.Reservados.

Inserida por geilda_carvalho

A vida é um verdadeiro recomeçar diário, não se permita estagnar, viva intensamente cada dia, pois do amanhã só temos a esperança que ele virá, mas hoje esta aqui, vivamos!

Inserida por ana_cardoso_martin

Faz sentido
Refletir ás vésperas do dia dos país, a mãe nos dá a vida mas sem o pai não seria possível até bem pouco tempo...Hoje já se faz, mas ainda assim é preciso do "semeador masculino"acho que nos esquecemos ás vezes disso ao exaltarmos somente a mulher e a mãe, a magia se faz justamente aí nessa união alquímica, mágica, que se deve e digo sim no presente expressar Amor sempre Amor, porque filho é para sempre nossa colheita mais linda, assim como pai e mãe nunca serão Ex!
Acho impossível falar de um sem o "testemunho ocular"dos outros dois.Sejam os Pais os sempre semeadores de Bons exemplos para seus filhos!...

Inserida por SoniaMGoncalves

Bom dia, levantamos apressados, sempre correndo e acabamos esquecendo de apreciar a vida, desde o brilho do sol ate o cantar dos pássaros.
Enfim pra que correr se podemos caminhar, porque voltar atras se seguir em frente e o melhor remédio, leve todo o conhecimento possível na sua jornada, olha para tudo e para todos , guarde os bons momentos eles te faram levantar sempre que cair, afinal sucesso e ir de fracasso em fracasso sem pestanejar.

Inserida por ruben_fernandes

O espetáculo na vida acontece quando você utiliza duas mágicas no seu show, sua verdade e amor.

Inserida por netomontana

SE A VIDA TE DAR,FIQUE POIS AS COISAS QUE A VIDA DA NAO SÃO TODO DIA QUE RECEBEMOS

Inserida por pedro4889

=================================
RESPEITA E HONRA TEU PAI E TUA MÃE POIS ELES TE DERAM A VIDA E CUIDARAM DE VOCÊ CADA SEGUNDINHO DA SUA VIDA,ABRAÇA TEU PAI E TUA MÃE E DIGA ASSIM NESTE MOMENTO PARA SEUS PAIS "VOCÊS SÃO AS MELHORES PESSOAS QUE EXISTEM,AMO VOCÊS"
=================================

Inserida por pedro4889

Coração é cigano
Sei também o que é melhor pra mim
Foram tantos enganos
Mas a vida tem que seguir
Então vai!
Me arrastei no seu mundo,
E no fim eu aprendi

Inserida por pensador

As paginas da sua história real, você é apenas o diretor surreal, não da inicio a vida e nem escreve o final.!

Inserida por mdemartins

As pessoas que são tristes são porque não vivem a vida e sim são expectadores dela.

Inserida por Antoniorochajunior