Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 554051 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Todo mundo nasceu burro. Continuar na burrice é apenas persistência num lamentável estilo de vida.

Inserida por swamipaatrashankara

Que coisa mais besta é a morte, pois a mesma é a única certeza que temos na vida e que, repentinamente, se torna uma realidade!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Em uma vida injusta poucos vão sentados e muitos vão em pé;

Inserida por JULIOAUKAY

"Deixar Deus cuidar de nós, é o alimento necessário da vida"

Inserida por jose_vieira_matos

A maior parte da população passa a vida tentando não morrer de fome. Não sobra tempo pra tentar ficar rico.

Inserida por willian_santos_1

Se até meu e o seu signo combinam o que ta esperando pra entrar na minha vida!?

Inserida por taynara_mylane_silva

"Na vida não podemos agir por impulso. Temos que dar um tempo para nossa cabeça se reorganizar para que possamos retomar os caminhos traçados anteriormente. Qualquer passo maior que a perna poderá nos prejudicar lá na frente e consequentemente vivermos infelizes."

Inserida por LucasMorgado

Aproveite as oportunidades da vida:
Não posso dizer se ela tem perna e anda! Mais que ela passa, ela passa!

Inserida por cleubi_takizawa

as vezes me pego pensando,
meu cérebro tem 52 ou sou sigmund
“Existem momentos na vida da gente, em que as palavras perdem o sentido ou parecem inúteis e, por mais que a gente pense numa forma de empregá-las, elas parecem não servir. Então a gente não diz, apenas sente.”
Estão ausente de valor de idade
Sejamos 20 0u 30 50 e 70
Sempre teremos o mais números de vezes que achamos que o cérebro não envelhece.
Minha uma Mãe uma vez disse, nunca esqueci: "NOSSO CÉREBRO NUNCA ENVELHECE"
Então se ela falou isso, entendi que nem sempre somos o mesmo, só adquirimos experiência e inteligência, pelo que fazemos, quem quer, claro.
Agora somos o quê????
210 milhões de habitantes, quantos são os indivíduos ou quantos deles regrediu a educação.
Menos inteligência. Menos saber.
Ainda bem que meu cerebro recebe
inúmeros raios de inteligência.
Quando tiver a idade da minha Mãe
quando ela me disse, pasmemm sobre o cerebro.
Vou falar o mesmo, só que com mais inteligência no meu cérebro que nunca envelhece.
E quando eu for velho, para onde vai o meu cérebro que nunca envelhece........

Inserida por juliocwmaciel

Deixe na memória de quem passa pela sua vida apenas amor, o resto é tudo perecível e não sobrevive ao tempo.

Inserida por RodrigoHeros

Escreva teu próprio destino, seja um vencedor no grande jogo da vida e seu nome será lembrado. Não existem esculturas com busto de perdedores nem menção honrosa para medíocres. A história é marcada pelos grandes e os grandes fazem história.

Inserida por luisallmmeida

A maior fraqueza das pessoas está em achar que podem errar sempre e a vida lhes dará outra chance, para todo fim há um recomeço dizem os fracos, os fortes abraçam oportunidades e dispensam segundas chances, pois estas nunca vêm de graça.

Inserida por luisallmmeida

Na vida podemos ser fantoches, titereiros ou espectadores. Espectadores já é aparentemente a pior posição, aqueles que só observam e nada fazem. Seguido dos fantoches, que conseguem fazer um espetáculo, todavia necessitam de alguém para dá-lhes vida. Por último a posição mais gloriosa, o grande titereiro, o manipulador, o que faz tudo funcionar com perfeição e este por sua vez deve orgulhar-se por ser "autossuficiente", correto?
Errado, de nada serviria seu talento sem que tivesse seus fantoches para serem manipulados, e não seria chamado de espetáculo se não houvessem os espectadores para apreciar a sua arte. A humildade nos faz grandes, do poeta ao editor, do aluno ao professor, do fazendeiro ao açougueiro, trate todos com respeito. Seja você um fantoche, espectador, ou titereiro.

Inserida por luisallmmeida

Se você deseja que alguém ou alguma coisa se afaste de você almejando que (o destino, a vida, as larvas astrais, o saci, etc..) traga "algo melhor", lembre-se: nem sempre o que se vai é a parte ruim. As vezes é você o problema e é você quem não merece mesmo!

quem passa a noite em claro , nao passa a vida em branco

Inserida por frasesboas23

Não permita
que as amarguras da vida
roubem o brilho dos seus olhos...

__Sophia Vargas ♥

29/12/2009

Inserida por sophiavargas

Complicado ou não, a vida tem a sua própria maneira de mostrar toda a sua maestria;

Inserida por JULIOAUKAY

Nesta vida todos somos errantes.Quantas vezes erramos p achar q só os outros tem falhas tem defeitos precisamos olhar mais pr nós

Inserida por Cacio01

Precisamos olhar mais pro próximo e se sensibilizar.Há pessoas q se estiver de vida boa e barriga cheia os outros ñ lhe interessa

Inserida por Cacio01

Não me apego em quase nada nesta vida materializada,pq sei que um dia tudo vai ser retirado de mim.somente o amor ñ será arrancado

Inserida por Cacio01