Eu Aprendi
Eu aprendi... que somos pura emoção, que a razão apenas direciona o amor com as experiências vividas. Encontramos o amor em tudo, na familia, no trabalho, em nossos bens, em nossos amigos e em tudo que tem vida. O amor ao nosso par é o impulso que precisamos para criar e conquistar. E este amor é o inicio para todos os outros.
Um pouco do que sinto neste momento!
Eu aprendi que quando tudo parece não dar certo na minha vida, eu não posso culpar e nem julgar ninguém!
Se a porta do sucesso estiver bloqueada, não posso gastar a energia de vencer num confronto com ira nos olhos!
Nessas horas procuro me lembrar da sabedoria das águas...
A água nunca discute com os obstáculos, ela apenas os contornam...
Quando um sonho ou um desejo não dá certo, não me desespero, pois aprendi que se ainda não deu certo é porque preciso continuar na busca deste, pois será o maior sonho e o mais desejado!!!
Se encontrei muitos obstáculos na minha busca, procuro apenas não me irar, pois sei que minha força maior está dentro de mim e se chama de DEUS!
E se foi preciso chegar até o fundo, é porque ele me mostrou que nada dura pra sempre se não construirmos um belo alicerce, e quanto mais fundo ele for construído mais durável será, por isso eu apenas agradeço a Deus e peço perdão se falei algo que tenha ofendido alguém que eu tenha encontrado ou que esteve ao meu lado na busca deste sonho!
......................Deus o meu muito OBRIGADO!
Esqueça, eu não vou mais te procurar, até seu nome da agente eu aprendi a apagar. Mais não se lamente, quando você olhar pro lado e ver que só tem eu...
Mudei para não mais decepcionar quem realmente amo, eu aprendi diversas experiências na qual me preparasse para a vida;
Mudei por que conheci a frustração com lágrimas de um amor que me deixou por falta de gosto;
Não fui capaz de me inspirar para com o meu coração nem tornar os meios em artifícios que pudessem restituir o meu caminho;
Busco hoje me espelhar nas atitudes que um dia fizeram razão a mim determinando meus próprios acertos;
Meus dias passaram e eu mais experiente fiquei, mas nem tudo levei e nem com amigos fiquei;
Aquele que eu sempre quis, finjo que não quero e sempre vou querer. (Com ele eu aprendi a desviar o olhar, a evitar encontros, a fugir do sentimento e a me conformar com destinos opostos).
Se tem uma coisa que eu aprendi com a vida é que somos culpados pelos nossos atos, não pelos nosso sentimentos. Ninguém escolhe amar aquela pessoa, amor é um sentimento que vem, e flui naturalmente! Amor... ah, esse daí deixa tantos tão bobos e bobas. Sentimento voraz, é fogo que queima, que sai sem explicação. ah o amor, o mais lindo dos sentimentos.
Realmente, hoje! Eu aprendi a me guiar pela minha cabeça, e não pelo meu coração. Me tornei fria, da pior maneira possível. Pra mim tanto faz sabe? Eu gosto, eu faço de tudo pra tá perto, mais se vinher me enxer?! Eu não vou tá aqui, me matando não sabe? Te deixo livre, vai quando quiser... Volta quando quiser, fica combinado assim! Bateu saudade? Agente se ver. Mais... Eu não vou te esperar pra sempre! tudo cansa, tudo tem limites. Eu não sou "brinquedinho" de seu ninguém, quer brincar? Vai à um parque de diversões! :)
A muito tempo vim me procurando, mesmo sendo tudo o que sempre quis;
Eu aprendi a me amar sem dúvidas e não mais viver sem mim para intensificar o meu próprio gostar;
Pois se faz natural e importante ao meu ego. Ser juntamente aceitando o meu ser;
Eu me amo e não posso viver sem mim e eu com toda certeza faço muita falta a mim;