Eu Aprendi
Uma coisa eu aprendi...
As pessoas só se 'superam' umas das outras...
Quando não vivem de lançar indiretas/diretas...
Não sentem raiva, não sentem nada.
Apenas são indiferentes.
Enquanto isso, não adianta tentar disfarçar...
Que está feliz...
Que vida que segue.
[Quem está feliz |está|
Não precisa provar nada pra ninguém]
Uma coisa que eu aprendi, é que nós não demos esconder oque a gente senti, pois sempre a medo a Gente não devemos ter medo, pois si não arriscar nunca saberemos o resultado de nada , então si você ama alguém não esconda
Eu aprendi a viver meio vivo. A sentir meio morto. A sofrer meio calado. E a chorar meio em silêncio.
Eu aprendi que o amor é muito mais que andar de mãos dadas, agora eu já sei que é muito mais que a nossa mera imaginação idealiza, amar é cuidar, preservar, respeitar, acompanhar, edificar, se preocupar, entender, apoiar, ouvir, conversar, rir, brincar, se deixar levar, e acima de tudo esperar, quem ama espera. Espera 5 minutinhos para terminar de se arrumar, ou até mesmo a eternidade para viver, quem ama espera e espera com paciência. É por isso que eu espero pela tua chegada, pelo teu abraço, pelo teu amor. Por que eu te amo, amo muito e não terá distância ou tempo que vá fazer eu te amar menos, a cada minuto que passa, a cada pouquinho de solidão e dor, eu só sei que eu te amo mais, que te quero mais.
E o meu tempo , eu gasto com o que me faz bem e me deixa feliz .
Uma coisa eu aprendi que sua felicidade sempre vai incomodar alguém :
Vivendo , amando e acima de tudo sendo feliz .
Eu aprendi muito com minhas quedas;
E vou usar isso em meu benefício, como um artifício;
Fora da sua capacidade mental;
Achou que seria paga com a mesma moeda;
A diferença entre eu e você, o bem e o mal;
Como você não me conhece, muito prazer, poeta da queda.
Em meio a minha lucidez e a minha loucura eu faço valer á pena ser tão EU!!!Aprendi a me valorizar e ser feliz do jeito que eu sou foi DEUS que me fez assim e cada detalhe em mim é único e especial!
Eu aprendi que nem sempre você precisa de um novo amor, pra esquecer o antigo, pra assim ser feliz, só precisamos de paciência , e consciência de que as vezes basta ter perto amigos que te "abração" de verdade, pessoas que querem seu bem de verdade, e de colocar a razão em primeiro plano que existem muitas coisas possíveis de te fazer muito mas feliz, uma delas é apenas viver pra você, sempre de cabeça erguida.
Na vida eu aprendi: Na chegada em qualquer lugar ser sempre bem recebido, na permanência ser muito bem tratado, e depois da despedida ser bem lembrado.
Eu aprendi que na vida, tudo depende do tempo, da fase e dos momentos que estamos vivendo, se permita, liberte-se, se desprenda, desapegue...
Seja livre pra voar !
Eu aprendi que amar não se trata de falar bonito, é dizer sem ser necessário usar palavras, é olhar nos olhos e entender o mais sincero eu te amo!
Eu aprendi que o orgulho não leva e nem traz nada de volta. Mas tenho certeza que o tempo também não!
Aprendi que brincar, se divertir e ser feliz não é coisa de criança. Aliás, eu aprendi que as crianças sim são mais felizes, porque não se importam com as opiniões alheias, elas simplesmente fazem o que as agradam e as deixam contentes. Acho que o mundo deveria ser mais “criança”.
Silencio
O mar silenciou!
O mar silenciou….
E no silêncio do mar.
Eu aprendi a me fazer calma.
Serena!!
Pois em mim e na natureza.
Há momentos para o silencio
e para a agitação.
Há momentos para navegar
e momento de ancorar.
Ha momentos,
para que possamos entender
a nossa solidão.
Principalmente,
quando as ondas acalmam.
E pensar que tudo poderia ser diferente, mas faltou uma atitude.
E a única coisa que eu aprendi e que orgulho não vale nada perto da dor que é querer, precisar estar com alguém e não poder.