Eu Aprendi
Eu aprendi que nem toda batalha na vida a gente ganha, mas em toda batalha a gente aprende a ficar mais forte para a próxima.
Eu aprendi desde pequeno que começar o dia com sorte é isento de qualquer simpatia, mandinga ou horóscopo... Começar o dia com sorte é fazer uma consciente oração ao acordar, estar seguro e motivado de si quando sair de casa; ser honesto e apaziguador até seu final do dia
Em quanto eu penso tanto entendo que e´ mais facil nao pensar, e o que era certo eu aprendi a sempre questionar.
Eu aprendi a não correr atrás de ninguém. E descobri que quando começo a deixar algumas pessoas de lado elas logo vem atrás de mim.
"Eu aprendi a não construir opinião nenhuma em relação àquilo que se sente. Sentir pra mim é algo tão intenso, mas ao mesmo tempo tão inexplicável que provavelmente eu nunca conseguirei elaborar definições. O máximo que eu consigo, pretendo e quero, é sentir. Nada mais.
Conceitos e verdades absolutas sobre esse assunto eu deixo pra quem acha que sabe alguma coisa."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Eu aprendi a ficar quieta, mesmo que meu mundo estivesse desmoronando. Eu aprendi a chorar quando as luzes se apagavam, e embaixo das minhas cobertas só eu poderia julgar minhas lágrimas, aprendi também que ninguém sabe o valor dos seus dias ou o valor do seu coração. Você não precisa de alguém que não quer estar do teu lado.
EU APRENDI!
Eu aprendi que se amamos alguém e esse amor não é recíproco é porque esse alguém não é o nosso grande amor!Aprendi que se consideramos alguém como a "melhor amiga" e esse alguém não nos considera é porque ela não é a melhor amiga...aprendi que o verdadeiro sentimento,quando doado a alguém ele de uma forma pura e simples foi guardado pra você!Se não tem quem tanto ama,é pq não era seu,se não pôde viver "aquela" história que começou a viver,talvez ela não fosse a sua história!O coração é precioso demais para deixarmos a mercê de qualquer vento!Quando entendermos isso...ah,aí sim entregaremos os verdadeiros sentimentos para as pessoas certas,chegaremos ao final da nossa própria história!!!
Eu aprendi há trinta anos que é uma loucura a critica. Já não são pequenos os meus esforços para vencer minhas próprias limitações sem me irritar com o fato de que Deus não realizou igualmente a distribuição dos dons de inteligência
Algumas pessoas nos julgam por algo que fazemos de errado, mais eu aprendi que a opinião das pessoas em nossas vidas não vale de nada, afinal ninguém é perfeito... Prefiro ser o que sou, louco mais verdadeiro, sou amigo, não preciso de mascara para agradar a ninguém, como outros palhaços que vejo no circo da vida de algumas pessoas.
e com o tempo eu aprendi, a minha nobreza é um verdadeiro sinônimo da idiotice, e a minha idiotice pode ser um verdadeiro sinônimo da nobreza
E eu, Eu aprendi que a vida é a oportunidade
pra entender o que é o amor
e hoje sei, ser feliz é possivel
pois eu venho do gueto onde a dor se esconde
sou criado morro e hoje estou aqui
pra dizer, que a tristeza me deixou
e o sol da justiça há de brilha em mim
e eu, eu vou pedir pra jah saúde
vou pedir pra jah proteção
vou pedir pra jah forças pra continuar a caminhada
Eu aprendi um coisa muito cedo...
Dar valor as pessoas e tenrar fazer elas enxergarem que ah muito mais coisas na vida que valem apena serem levadas a serio... e que quanto mais simples mais se torna completo...
Eu nao vivo apenas por viver, vivo pra contagiar as pessoas que estao ao meu redor...
De tanto cair eu aprendi a levantar e a andar novamente
Devemos ser como uma criança que esta aprendendo a andar
Pois sabemos que temos que ter confiança naquilo que estamos fazendo e nunca desistir daquilo que queremos.
Eu aprendi que aquela verdadeira amizade continua crescendo, até mesmo em cima da mais longa distância.