Eu Amo Minha Família

Cerca de 26214 frases e pensamentos: Eu Amo Minha Família

Os novos caminhos, abertos pelos nossos passos, nos iludem e nos levam a pensar que somos filhos de deuses gregos, que num grande trovão, nos tornaremos eternos, quando na verdade, o soro da vida eterna, se encontra envolvido entre a magia retumbante dos teus beijos e o suor dispendido pelo teu corpo.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Eu fecho os meus olhos e vejo meus filhos, algum amor em perigo, alguém querido sofrendo...com os olhos fechados os amo, os vejo, os abençoo.
Esse eu, em espirito, cheio de poder, que ama porque ama, é imortal! É ele que eu alimento, cuido e não quero que morra!
Sim! Sou espírito! Imortal e eterno, morando em um corpo, que logo vira pó, mas o divino que há em mim viverá por toda a eternidade.
Eu fecho meus olhos e amo todos aqueles que fiz sagrado dentro de mim!!! E cuido, vigio, zelo...do alto, onde mora meu eu maior!
GM.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Ele sacrificou seus filhos pela paz. Ele se sacrificou pela paz. Mas ele recebeu pouco pelo sacrifício.

Inserida por pensador

⁠Muitas vezes, os pais têm dificuldades em dar amor aos filhos, porque eles mesmos, por sua vez, não foram suficientes amados quando eram filhos. O amar a si mesmo é um processo que leva a vida inteira, mas a gente só consegue amar ao outro e a Deus a partir do amor a si mesmo. Aliás, não há absolutamente nada que possamos fazer aos outros se não fizermos a nós mesmos primeiro. Não é possível amar, cuidar, proteger, estimular, perdoar se não fazemos isso conosco primeiro.

Inserida por liciovale

⁠Damaris pensou que eles certamente amavam a cachorra, já que também não tinham filhos, e ela se perguntou se era isso que os mantinha juntos.

Inserida por pensador

⁠A saudade está batendo em mim, e nos filhos que deixou aqui!!
Nem a vida nem ninguém conseguem nos prepara para a terrível dor de perder alguém que amamos!
Superar uma perda dessas é um desafio que muitas vezes não conseguimos superar totalmente. E ninguém deve sentir assa dor de ter que ultrapassar completamente a morte de alguém que ama.
O luto não tem prazo de validade, e às vezes, mesmo continuando nossas vidas, para sempre carregamos esse luto conosco. Não nas roupas, mas no coração.
Pois, às vezes, quando o amor é grande demais a saudade de quem partiu antes de nós fica batendo diariamente no nosso peito. E nos lembra de que o amor verdadeiro nem a morte consegue matar!
Esse amor verdadeiro eu senti ! Não me importo se não fui amado da mesma forma!!
Me importaria sim Se não tivesse me entregado de corpo e alma por quem amei!!
Assim sei que onde estiver sabe que enquanto esteve entre nós teve também o amor mais sincero!!!!!

Inserida por junior_debovi

⁠A internet tem tirado o tempo que Deveria pertence a Deus, aos nossos filhos e a nós mesmos.

Inserida por AraoMarcelinoSilva

⁠Os filhos só são felizes quando os pais são adultos o suficiente para deixá-los ser crianças.

Inserida por ednafrigato

Somos os filhos do Ndongo, que na dura luta travada pela independência da nossa Angola, hoje clamamos pela estabilidade e manutenção deste grande ganho que é a nossa liberdade, por isso, honremos a memória dos nossos heróis tombados em nome desta pátria e de todos os angolanos.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Meu maior ato de feminismo foi na maneira com que eduquei meus filhos, ensinando a ambos os mesmos direitos e deveres, sem afetar seu gênero. O resultado após 25 anos de experimento foi um filho que respeita a força das mulheres (em especial a esposa), sabe lavar, passar, cozinhar e trocar fraldas sem se sentir menos macho. Uma filha que respeita a sensibilidade masculina (em especial do esposo), sabe agir com força, racionalidade, coragem e tem independência financeira sem se sentir melhor feminina.

Inserida por marislei

⁠Coitado do povo de Jericó!

Antes dos filhos de Israel darem sete voltas na cidade e seus muros caírem, Satanás "deu uma volta" no povo, pois prometeu segurança total, mas como sempre não cumpriu a promessa.

Pr. Paulo Affonso Generoso

Inserida por page

⁠Netos são como filhos, com a diferença de que você pode devolvê-los.

Inserida por pensador

⁠Somos filhos
Duma sociedade
Covarde e hipócrita

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Os pais precisam confiar nos filhos e ser confiantes, para que os filhos também possam ser confiantes.

Inserida por pensador

Se soubermos criar nossos filhos hoje, eles serão pessoas de boa índole amanhã.⁠

Inserida por bc14251425

⁠"É
através
dos
nossos
filhos
que
nos
tornamos
eternos..."

Inserida por AngelicaMSpinola

O eco do choro do Deus Menino já se agudeza na minha mente, sobre o sorrir encantado dos meus filhos, prometo o amor incondicional por tudo de belo que a vida me tem proporcionado, para me solidarizar com os corações de todos os que amam viver em alegria juntos seus entes.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Racismo

Por acaso você é preto com dois filhos pretos pra criar?

Não opine sobre o que não entende.

Inserida por gilmarhz

Ainda não sabe o que fazer para ficar mais perto dos seus filhos? Leia contos e fábulas em historinhas on-line.⁠

Inserida por guilherme_saldanha

⁠Quando sua barriga estava vazia e seus filhos estavam famintos, ela arrumava o cabelo e deixava o mundo pensar o contrário.

Inserida por pensador