Eu Amo Futebol
Eu nunca paguei e nem vou pagar, para entrar em um estádio apenas para verem "os outros se divertirem" jogando bola.
Se algum dia eu errar dentro de campo, não me culpem. Culpem-se a vocês mesmos. Pois é graças a vocês que eu lá estou.
Eu sou favela mesmo, com muito orgulho e vou chegar aonde meus pensamentos se movimentam, onde meu cérebro sonha estar, tá ligado?! Enquanto estiver vivo, eu vou fazer acontecer! Ideias sem fim...!
Talvez eu tenha me tornado chato pra caramba depois que comecei a acordar pra vida, pro mundo, perceber o tamanho deste universo...Sinistro!
Não é que eu sou mala ou o que queiram me chamar e julgar. É que eu não consigo dar moral para o pouco, quero sempre mais e cobro isso para o bem da humanidade.
Eu já vi motorista não parar para a molecadinha do bem da favela, deficientes e até mulher grávida tio. Fico puto! Como pode?! Mais amor, por favor!
Mesmo sabendo que não recebo metade pelo o esforço que eu faço, nunca vou perder a fé de vencer e de compartilhar o bem, ajudar a todos.
Eu quero responsabilidade, quero compromisso forte, quero ser o melhor!!! Humildade sempre, mas não confunda: Aqui é pés no chão e cabeça no céu...! Joga a 10 e a faixa ai, joga também a Gerência ou também a Presidência...!♪ Haha! Gui Rima na hora
Eu erro, não sou perfeito. Entendeu?! Mas evito... Só quis dizer que sou um ser imperfeito. Gui Rima na hora
Já tentei tocar violão, fui violeiro.Já tentei colar na lição, fui bagunceiro.Um dia eu tentei fazer RAP, parceiro.E hoje eu sinto nitidamente que eu sou o RAP por inteiro.
Maioral é o samba. Na moral. Eu sou um humano mortal. Um pensador anormal. Um aprendiz. Não jogo futebol. #revolucionáriosetorial
Eu me sento e vejo vídeos. Faço anotações. É aí que a inspiração surge – o momento que dá sentido à minha profissão. O instante em que tenho certeza de que consegui. De que sei como vencer. É o momento em que meu trabalho se torna verdadeiramente significativo.
Tem gente que não pode falar o que pensa. Eu posso. Minha contribuição, agora que não jogo mais futebol, é a seguinte: falar, falar, sem ter medo de nada.
Como você, eu vim de longe, de muito longe, e tive de tomar muita pancada para ser jogador de futebol e conquistar o que conquistei.
Peixe, a primeira coisa que eu quero te falar é a seguinte: seja você mesmo. Vão te criticar de qualquer forma… Mas a imprensa, a torcida e até mesmo os adversários só admiram a gente quando sentem que há verdade nas nossas atitudes. E você sabe bem onde um jogador conquista isso, né? No campo.
Eu vou silenciar aqueles que falaram sobre mim,
impressionar aqueles que acreditaram em mim,
vou treinar, treinar até suar até a última gota de sangue.