Ética
O conflito entre ética e sexualidade, em nossos dias, não é uma mera colisão entre instintividade e moral, mas uma luta para justificar a presença de um instinto em nossas vidas e para reconhecer neste instinto um poder que procura sua expressão, e com o qual, manifestadamente, não se pode brincar e que, por isso, também não quer se submeter às nossas bem-intencionadas leis.
Bom dia 😘😘😙
Lembre-se sempre da ética.
O verdadeiro triunfo é aquele que enriquece sua integridade e fortalece seus valores.
Elevar-se às custas dos outros apenas desperta o desejo de retaliação, confiando na orientação divina.
Mantenha-se sempre estudando intensamente.
A glória sorri para aqueles que têm um conhecimento especial para oferecer, com a bênção e a orientação de Deus.
Mantenha a fé no amor. Não fomos feitos para a solidão.
Se estiver sofrendo por amor, talvez seja com a pessoa errada ou de uma forma que não seja saudável para você.
Se separou, permita-se sentir a dor, mas esteja aberto(a) para um novo amor, guiado pelos ensinamentos e pelo amor de Deus.
Seja grato(a) por aqueles que contribuem para suas conquistas, e lembre-se sempre de agradecer a Deus por todas as bênçãos.
Um verdadeiro vencedor reconhece que as vitórias são construídas com trabalho em equipe, guiado pela graça divina.
Expressar gratidão é a melhor forma de manter as pessoas motivadas e de expressar sua gratidão a Deus por sua orientação e proteção.
A persuasão ética no marketing envolve o uso habilidoso da psicologia para influenciar positivamente o comportamento dos consumidores, respeitando sua autonomia e integridade.
O espaço do casulo é muito reduzido para abrigar homens sérios. Valores e princípios éticos são inegociáveis; essas afirmações não podem ficar tão somente rascunhadas num pedaço de papel ou num traçado de enunciado ou mesmo numa carta de intenções. O fator real do poder não pode suplantar a força normativa do caráter.
Numa conversa difícil é preciso explanar o problema e, não ferindo a ética e não cometendo crime, descobrir o que pode ser feito para algo funcionar direito.
A ética e os valores morais é o princípio para a construção da civilidade humana. Por essa razão, o Brasil ainda vive esse caos na infraestrutura social.
"A ética e a moralidade são os alicerces invisíveis que sustentam uma sociedade justa e harmoniosa, guiando nossas ações para o bem coletivo e inspirando um futuro onde a integridade e o respeito prevaleçam.
31/05/2024
Investir em educação cívica e ética é investir no futuro de uma sociedade onde a inteligência é aliada à bondade, e a harmonia é fruto do respeito e da compreensão entre as pessoas.
04/05/2024
Acredito firmemente que, ao valorizar a educação cívica e ética, podemos construir um futuro melhor, onde todos convivem em um ambiente de respeito, compreensão e cooperação. É assim que transformaremos nosso sonho de uma sociedade ideal em realidade.
04/05/2024
Tempos escuros virão, juntei-vos, sejam iluminados pelo amor à pátria e pela ética. Não se confundam no meio da batalha. Desistir não se enquadra em nossa realidade.
"Os propósitos baseados na honestidade, na ética e na moralidade, nos levam aos caminhos da retidão, o caminho de Deus."
O grito
E ouvi,Ética,desfigurada e amarga.
Perde-se à valores individuais dos reles mortais,
E a voz se cala quando a ignorância fala.
Se a cidadania e a ética não imperarem, a inclusão continuará sendo um mito, como consequência de uma escola que prega a profecia de que a criança aprende com a própria experiência, mas, se não cumprir o seu papel de integradora, promovendo o processo ensino-aprendizagem num ambiente agradável, esse crescimento dificilmente acontecerá.
A ética religiosa parece cuidar bem da moral da morte na perspectiva de outra vida melhor, após a vida terrena. A morte é um plano natural. O sentido da vida é um plano humano. A fé é o fruto da sustentação do homem, como recompensa o milagre ou a vida eterna, quando nela crê.
A morte para o homem é uma celebração para toda a vida, mais que o seu nascimento. Vivemos na certeza de que tudo vai acabar bem. Esperamos que não seja a morte o fim de todo o sofrimento, e de todos os ciclos. O fim de tudo é imaginário, são as crenças, os costumes que fazem parte de uma ideia de recompensa no final, herança mitológica, mas nada além do próprio pó após a morte.
Acredita-se que se houvesse uma passagem desta vida para outra vida sem a necessidade da morte, haveria dois mundos, não sendo essa passagem possível logo não há outro mundo. A morte é o evento mais trágico e tenebroso da vida e, portanto é o evento mais celebrado.
Num país com pouca ética,
pouca moral e bagunçado,
menos atuação do estado,
mais concorrência, mais mercado.