Eternidade de Deus
Glória Deus, que conhece todas as coisas, a qual nenhum milésimo de segundo, ESCAPA DE sua SOBERANIA. Tudo e todos estão diante dele, o ontem hoje é o amanhã se unem em um só tempo diante de seu Poder. É este Deus que os servos lavados no sangue de Jesus, dela dos para o último dia o dia da redenção, coloca dia confiança. Aos seus santos cabe orar ao Deus que tudo pode fazer desfazer, e por isso em sua Graça descansamos, no favor que nos dá sem medida no seu amor infinito. Glória ao Eterno!
Os dias e os anos passam, homens nascem e morrerem.
Alguns são esquecidos, outros deixam um legado que não podem contemplar.
Quantos viram o céu azul, as ondas do mar, as montanhas ou as estrelas
e pararam para observar tamanha beleza que gerou inúmeros pensamentos.
Nos vamos rapidamente, às vezes sem chance de nos despedir.
Bilhões de pessoas, histórias e sentimentos.
Sobre isso tudo está um só Deus Criador, que contemplou e conheceu a todos, que tudo sabe, que é eterno...
Põe tua confiança no Senhor, verás que as tempestades que possam surgir na tua vida serão dissipadas, pois Deus será o Radiante Sol Eterno de Tua vida!
Através da fé, deixei de seguir ao mundo para seguir Aquele que é o Caminho, a Verdade e a Vida, pois tudo que há no mundo passa, mas Deus jamais passará; Seu Caminho de Vida é Eterno!
"A cada novo dia, Deus nos oferece a oportunidade de recomeçar, aprender e evoluir. Que o amor e a caridade guiem nossos passos rumo à luz."
Quando Deus nos destituiu de sua glória e nos enviou a esta terra, nos despojou de sua eternidade e nos fez seres humanos mortais, bastou apenas um único pecado para matar e condenar toda a humanidade, mas foi para isso que Cristo Jesus foi anunciado desde o jardim do Éden para que todos os filhos de Deus tivessem a fé e a esperança na sua redenção pelo Messias anunciado.
"Sinto-me ter nascido para a eternidade. Creio em Deus, se não seria eu uma pessoa aflita com uma alma profundamente angustiada"
TUDO CERTO
Questionar por que os efeitos do tempo, se não é possível ser quem somos sem ele? Se é das horas que se compõem os dias, dos momentos bons que se faz a festa, das recordações que se faz a memória. Por que julgar o tempo se jogar com ele é melhor? Olha o futebol, que fez dele um aliado; o relógio que o tem como sócio; o calendário, que se abastece dos seus dias e datas e meses; as estações que se organizam conforme seus critérios.
Por que lutar com ele, se é inútil, desgastante e certo que o derrotado seremos nós? Faça dele seu amigo, viva-o com profusão, aproveite seus humores, a sorte de seus sabores, a infinitude de seus caprichos e morra de velhice, farto de aniversários, deixando para suas futuras gerações um legado, uma história, uma jornada, uma aventura épica e misteriosa adornada de vento e eternidade.
Só o tempo explica o que é para sempre. Até Deus depende dele para ser Deus. Sem o Tempo ambos não existiriam.
"Deus deu como meta a perfeição, mas estabeleceu como prazo a eternidade e, como companheira dessa caminhada, a paciência, pois ele sabe que estamos muito distantes do ideal e ainda não atingimos a angelitude. Deus o quer como humano, não como anjo. É preciso humanizar-se, para então aperfeiçoar-se.
Os anjos voam longe, e o Pai precisa de você aqui, com os firmes no mundo para auxiliá-lo no processo de aprimoramento da humanidade."
Deus tem [...] cultivado a eternidade no coração humano e, "Jesus vem tentando cultivar o amor em seu coração". ("ênfase acrescentada"). Eclesiastes 3.11. NTL
Deus da eternidade chorou pela humanidade
Deus estava contemplando a humanidade,
E tudo que via entristecia a eternidade.
Um pesar sem maldade invadia seu coração,
E não como uma resolução, sentiu uma vontade de chorar.
Mas via um homem e uma família,
Que maldade não havia.
Esse homem avisou,
Que o coração de Deus se lamentou,
Que iria chorar muitos dias sem parar,
E por muito tempo se lamentar.
E 40 dias e 40 noites chorou,
Um lamento inundou toda a terra,
A maldade então se encerra.
E uma aliança, que aos de uma criança se formou,
Era colorida,
E voltou a dar a vida,
Esperança em que sempre recomeçou.
As vezes o amor de Deus nos causa tristeza momentaneamente, mais no final na eternidade tudo será alegria completa.
Se o seu Deus joga os gay's para a tortura num reino de fogo por toda a eternidade, então o seu Deus não merece sua fé, e se ele faz isso então não é melhor do que o tal do Diabo!