Eternidade de Deus
No nosso mundo espiritual, ocorrem batalhas reais e o que fizermos com o nosso livre arbítrio definirá o vencedor, o caminho, o fim e a eternidade das nossas vidas.
Como num lago, onde uma mínima pedra é nele lançada e suas ondas se multiplicam até atingi-lo inteiro e ao final reverberam de volta, assim é a Lei de Ação e Reação, Causa e Efeito.
Deus criou um sistema que se autoregula eternamente.
"À luz da pluralidade da espiritualidade durante a nossa trajetória pelo crescimento, evolução, felicidade e o bem comum, por livre arbítrio, sejamos como as águas dos rios que se movem e transformam as margens e a natureza compondo lindas, encantadoras e poéticas paisagens versando o Amor."
"A simplicidade, sinceridade e humildade são os ápices da elegância e sofisticação da verdadeira expressão da beleza, encantamento e do viver com dignidade, alegria e gratidão."
"Quando somos e não representamos nós passamos a amar sem pensarmos em recompensas, trocas, reconhecimentos ou esperarmos por aplausos para transformarmos o mundo em um lugar melhor, mais feliz, justo, inclusivo, acolhedor, pacificado e fraterno."
Às vezes, há dias em que viver parece algo vazio e sem sentido, mas isso se dá porque não convivemos face a face com Deus, cara a cara, frente a frente com Ele, por mais que creiamos n'Ele, por mais que acreditamos em Sua existência, por mais que tenhamos fé e Deus em nossos corações. Existir e viver só farão sentido quando passarmos a conviver com Deus todos os dias da Eternidade e olharmos para Ele e lembrarmos por que estaremos ali, por que fomos chamados à Vida. Quando passarmos a conviver com o Verdadeiro e Único Criador, todo o resto fará sentido.
"Não podemos falar da vida sem meditarmos na morte, pois a vida antecede a morte e para os que esperam em Deus, a vida à sucede. Assim a morte é um instante da vida entre os homens e a vida eterna com Deus".
Se recebe grande recompensa quem salva vidas nesta Terra, quanto mais receberão aqueles que ganharem almas para Deus e os levarem para Eternidade.
Anderson Cássio de Oliveira
Você tem Jesus como seu amigo? Se sim, Cristo pode ter subido ao céu, mas ainda assim bate a porta do seu coração, quer fazer morada em você.
Você é como Abrãao? Pode ser chamado de amigo de DEUS? Então tenho algo a lhe dizer, você deixará de ser morada de DEUS. Sabe por que? Porque você estará em DEUS e não mais como é hoje.
Hoje, DEUS habita nos seus confessantes. Amanhã, os que creem nEle habitaram dentro dEle, pois é o templo eterno dos eternos adoradores.
Quando aprendermos a conviver com os nossos anseios no presente, entenderemos que todos serão supridos de maneira surpreendente... somente em Deus, do jeito Dele e na eternidade!
Naquele dia em que meus olhos estiverem ligados aos seus, os meus pensamentos direcionados pelos teus, terei deixado de ser um mortal para alcançar a imortalidade.
E será neste dia que cumprirei o desejo do meu coração, te abraçar bem forte e dizer: Já Valeu a Pena!
No ontem, as certezas do passado
No hoje, as incertezas do amanhã
No amanhã, o reino das surpresas
Na eternidade, soberano, O Tempo de Deus
Na vida devemos ser persistentes como a gota d'água que após milhões de anos pingando, faz um furo na pedra. No final das contas, cada gota d'água contribuiu, retirando alguns átomos das moléculas da pedra.
Como um flash de luz que por alguns segundos clareia todo o ambiente, assim a minha mente foi iluminada pela Verdade e a minha percepção ficou tão clara, tão nítida. A verdade me mostrou que o fim sempre foi o nosso destino; a perdição e a ruína era o fim de todos nós. Entretanto, à Deus pertence a continuidade de todas as coisas, a eternidade e a restauração. E, em Cristo, nem mesmo a morte pode encerrar a nossa história.
“Eu escreverei, mesmo depois de você.
Você é o motivo da minha existência, mas não a existência do meu ser.
Eu escreverei, mesmo depois de você.
Eu escrevo para mim, escrevo para o mundo, quanto a ti, só lhe restou o meu amor por você.
Eu escreverei, mesmo depois de você.
Escreverei uma história com um outro alguém, e em cada face, tentarei te esquecer.
Eu escreverei, mesmo depois de você.
Talvez eu escreva até depois de mim, pois antes, só existe você.
Eu escreverei, mesmo depois de você.
Narrarei a aurora da eternidade, e descobrirei que nada nesse universo, goza de tamanha beleza, quanto você.
Eu escreverei, mesmo depois de você.
Quando eu vislumbrar a face do próprio Deus, e nem mesmo ele for capaz de conceder-me a devida inspiração, eu me recordarei de você.
E então escreverei, mesmo depois de mim, de nós, de você…”