Eternidade de Deus
Com Deus na eternidade...
(Nilo Ribeiro)
Estou no reino do Senhor,
livre da dor e do sofrimento,
estou no reino do amor,
lugar deste nobre sentimento
aqui tenho paz infinita,
meu espírito se aperfeiçoa,
a vida aqui é bendita,
e Deus me abençoa
a quem ficou eu peço,
inclua-me em sua oração,
com carinho me despeço,
levo a saudade no coração
foi a minha passagem,
foi adorei minha experiência,
agora deixo minha mensagem:
- “nunca perca sua essência”
“Fiquem com a paz do Senhor,
pois Ele é Nosso Pastor”...!!!
Amém...!!!
"Meu Deus, perdão, pequei tentando esquecê-la.
Imagina-lá comigo, por toda eternidade, sei, é besteira.
Logo eu, o próprio pecado, poderia merecê-la?
Estranho sentir isso de novo, por uma mulher, que eu julgaria mais santa que freira.
Não sei o que fará na segunda feira.
Não sei o que será de mim, se eu não sair contigo daquela igreja.
Então, perdão meu Deus, por não me esforçar, por não fazer por onde, merecê-la..." - EDSON, Wikney
A verdadeira felicidade só poderemos usufruir na eternidade junto ao Cordeiro de Deus, a saber Cristo Jesus, crucificado e ressuscitado em glória eterna.
Quando você vive com propósito em Deus, cada passo ressoa com a eternidade e cada desafio se transforma em uma oportunidade divina. Viva para o propósito, viva com Deus.
Muitos desejam passar a eternidade com Deus no céu, mas aqui na terra mal conseguem dedicar cinco minutos em Sua presença através da oração.
Pessoas que se vão , são flores que Deus colhe aqui na terra para plantar nos jardins da eternidade .
Deus não é um velhinho de barbas grandes sentado num trono no céu pela eternidade mas a energia pura e inteligente que deu a luz da vida ao planeta, a religião se limita em regras e proibições, divide e condena enquanto que a Espiritualidade expande a consciência de que se pode simplesmente crer em Deus sem usar uma coleira colocada por outros homens.
Aprenda a parar o tempo do relógio humano, passando horas com Deus e Ele lhe dará a eternidade sem contar com a sua agenda e as horas perdidas no mundo dos homens.
Se o homem vai para esquerda, Deus sabe desde a eternidade, e se porém vai para direita, Deus também saberá desde a eternidade, todavia a presciência não tirou o livre-arbítrio do homem de ir para direita ou esquerda e nem o livre-arbítrio do homem tirou a presciência de Deus, pois AMBOS SÃO DUAS VERDADES que não podem ser negadas. Agostinho, Cidade de Deus.
Deus determinou na eternidade passada, que todas as pessoas livremente pudessem aceitar o convite do Evangelho e viessem para um correto relacionamento com Deus e fossem salvas.
Deus presenteou a humanidade com a eternidade (Gn 2.17), mas o pecado do homem trouxe a morte (Rm 5.12).
Sem pecado
Deus está preparando um povo mesmo sem pecado, para possuir a eternidade. Esse povo é tanto de Israel como da igreja. Em relação a Israel, Deus continua a trabalhar com este povo, de modo que ainda aceitem o Messias. Isto vai acontecer na Vinda de Jesus Cristo de um modo total. Mas já aconteceu também. Desde a igreja primitiva Israel tem vindo a aceitar o Messias.
Deus faz assim com a igreja que já aceitou Jesus Cristo. Deus vai preparando (santificando) o seu povo de modo a que este fique sem pecado até ao dia do Senhor. Nesse dia o povo do Senhor será glorificado (corpo sem pecado). Jesus Cristo e Deus ambos querem um povo sem pecado (Deus não tolera o pecado, quer mesmo um povo sem pecado), na eternidade.