Eternidade
Não quero apenas,
uma simples noite de
amor...
Mais está com você ,
por toda eternidade...
Você é minha Vida,
minha melhor companhia...
Salvação e Eternidade
Em Deus, o que temos como verdade: a salvação e a eternidade? São falsas. As práticas desses dois valores são justificadas pela força teológica. Salvação e eternidade são produtos de alto valor religioso, porém perverso no homem.
Nietzsche denomina {...} o cristianismo como uma grande maldição, {...} em que também a igreja pratica o parasitismo, contra a saúde beleza e bem estar. Ocorre a decadência dos planos divinos quando se submetem as mentiras e verdades e consequentemente a decadência humana. Pronuncia-se a condenação ao cristianismo na perspectiva de Nietzsche.
O homem que pensa muito em poder deve de pensar como Deus para ser dado aqui também como homem religioso. Lutero nas suas rebeldias e condenações ao papado e nas suas teses nas quais se pretende a moral religiosa é ao mesmo tempo um moralista para si mesmo, tido como homem religioso que alimenta seu próprio espetáculo.
Vejamos também a possibilidade de encantamento com as verdades: salvação e eternidade, associando-as a Nietzsche, são percebidas no desejo do homem cristão, porém são mentiras teológicas na pretensão do domínio supremo do ser aliciado pelos conceitos dogmáticos. O homem que se comporta religiosamente correto é um homem que pensa muito em si e às vezes alimenta seu próprio egoísmo.
A nobreza é o cúmulo do egocentrismo percebido no poder do rei e da rainha, no cidadão de sangue religioso, na concepção da existência de Deus todo onipotente. O homem inventou Deus e consequentemente Deus inventou o homem com as consequências da salvação e eternidade. O cristianismo é uma maravilha da cultura ao mesmo tempo em que Nietzsche conceitua como praga da humanidade, tem-se aqui também como uma luxuosidade dos deuses gregos. Deuses gregos são os vícios da Nobreza e o pecado da avareza.
A nobreza dada ao homem perverso é o fruto do atraso da humanidade, o conceito de nobreza eleva o poder egocêntrico, esse poder do nobre homem, Deus, rei e rainha massificam, oprimem e julgam a si e a plebe, porém ambos apoiados em Deus não necessariamente existente, por fim a nobreza inventou a salvação e a eternidade e para esses processos se utilizam de Deus.
Neste átimo de tempo até podemos duvidar, mas, na eternidade onde até o tempo e o espaço esvanecem, tudo pode se transformar.
E assim, neste eterno transformismo vai se concretizar o que hoje é matéria, um dia como espírito viverá. Esta imensidão cósmica um dia serão vidas.
(Texto da obra: A Construção do Pensamento)
Alguns erros nunca serão corrigidos, mas agora, o peso da eternidade pertence a você, não mais a mim.
A eternidade mora num abraço desejado, apertado com vontade de se fundir no amor.
O bom dia pede um café, quente, gostoso, cheiroso, hummm... cheiro e gosto do novo dia
O beijo vive sempre presente e é bom para todas idades e ocasiões.
Então te espero com um abraço apertado, ,café adoçado e beijo safado hummmmm...
Eternidade, delírio da razão....
Quem salvará o homem do abismo
do silêncio que há entre o tudo e o nada?
A arte, a fé, ou o absurdo do não crer?
O que nos resta é a beleza
com o seu encantamento desmedido
a poesia irreprimível
do riso gratuito das crianças.
Se tudo isto nos faltar
apelemos para o amor
e para amizade...
Mas não esqueçamos
que sem o delírio da razão
não poderá existir
... eternidade.
A eternidade nunca existiu,
O pra sempre, sempre acabou
O que importa é viver o presente
Por que o passado já passou.
Um homem sábio vive para a eternidade. Ele sabe que essa vida é apenas um pequeno rascunho que se tornará um desenho completo e inextinguível depois de sua morte. Usando letras invertidas, seus pensamentos, convicções e ideais são montados para a edificação de um castelo sem fim, de sorte que todas as coisas desta terra são drasticamente relativizadas para que o infinito reine soberanamente e colossalmente dentro do seu elevado e obliterado coração.
Hoje a noite será uma eternidade! Pois a ansiedade tomou conta de mim. Quando se espera muito uma coisa muitas vezes pode não acontecer ou acontecer de forma contraria ao esperado, o amanha guarda surpresas, que podem ser boas ou ruins, mas o melhor mesmo e que aconteça, se vai se bom ou não, só no momento saberei.
“Aquele que se acha, que pensa que é alguma coisa, não deixa nada. Leva consigo para sua eternidade.
Façamos igual a Jesus, que por onde passava deixava um rastro luminoso.”
Ultimamente os dias tem parecido uma eternidade.
Meus desejos disparam atônitos,
Teus olhos fitam-me, irônicos
Nada mais enaltece minha vaidade.
Afoguei-me no teu querer,
Logo eu, tão inexperiente
Fiz-me dependente
E sendo meu vício, não permito esquecer.
Perdi-me em mim ao tentar resgatar-te deste teu mundo de aparências
Vi desejo fulminante no atrito de tua carne
Tomei-te a mim, simplória arte
Deixei-te rasgar-me por dentro sem mensurar consequências.
Teus olhos são agora opacos.
Guardo tuas palavras e me engasgo
Por você fiz meu maior estrago.
Homens só morrem de amor nos palcos.
"Converta-se a Cristo ou irás passar eternidade de eternidades no inferno. Muitos do que estão lá ou irão para lá, não imaginavam que poderiam estar lá e que poderão ir para lá. Cuidado! Cuidado!"