Eternidade
Um dia ao lado de quem amamos passa inexplicavelmente rápido, mas um dia sem essas pessoas pode durar uma eternidade.
Creia em mim, estarei contigo até o fim, mesmo que chova as quatro estações permanecerei ao teu lado. Leva mal não, mesmo a eternidade me parece pouco para estar com você.
Existem certos momentos,
Em que precisamos ouvir,
A voz o vento.
Pra perceber que na verdade,
Um dia toda essa saudade, irá.
Pra não mais voltar.
Não sei se é medo ou o que é. Só sei que se você pudesse sentir o que estou sentindo, medo seria sua ultima opção.
Porque da vida o que a gente precisa é viver.
E vou logo dizendo que isso não significa apenas estar vivo porque você pode passar anos respirando, tendo vida física e descobrir que sua vida foi uma 'morte'.
Enquanto outros possuem apenas dias, quiçá horas de vida e se eternizam por suas atitudes de Amor!
Viver necessariamente significa Amar!
Me diga o quanto você tem amado e lhe direi o quanto você tem vivido!
Talvez não seja a vida um caminho com passos certos...e traçados.
Certo na vida talvez seja apenas o destino e a certeza da necessidade do caminhar...contudo, cada um de nós percorremos o caminho que escolhemos; seguimos nossa estrada própria, registrando marcas na medida que nos encorajamos a erguer os pés e nos mover do lugar onde fomos colocados.
Caminhos são coloridos com nossa personalidade, flores colhidas de acordo com o cheiro do perfume que cada um escolhe deixar pelo jardim da vida.
Buracos, espinhos, pedras, fantasmas e monstros é certo que cada um de nós encontraremos e teremos que saber lidar pela estrada.
Alguns lidarão com maior ou menor habilidade. Uns saberão reconstruir estradas, fazer castelos, florir caminhos podendo até ajudar outros que se encontrem cruzando os mesmos caminhos, outros sentarão e chorarão pelas estradas á espera de algum socorro; no fim, será como que aquela prova de redação quando o professor começa a ler os textos escritos e dar a nota...cada um, na sua singularidade ouvirá com brilho no olhar ou espanto no coração a beleza ou a tristeza do que escreveu...sendo que nesse momento não haverá mais como voltar atrás e corrigir nada. Você poderá até tentar explicar algo não compreendido...mas não passará de justificativa.
Atitude você só poderá ter AGORA enquanto a caneta está nas suas mãos e o papel ainda tem tinhas à preencher....
Floresça, plante cores, flores, perfume jardins, colora a vida enquanto seus pés ainda podem escolher por onde seguir,
depois....
o depois não nos pertence
Estranha sensação para alguém que gosta tanto de dizer em palavras sobre o que vive descobrir-se sem som!
Compreendo que certas coisas não se diz, não se resume, certas coisas são mudas dentro da gente.
Nos rouba a voz, emudece o coração, certas situações nos colocam em um estado de reflexão e emoção profunda e silenciosa.
Percebo que certas coisas nunca conseguiremos compreender porque viver também é não saber, é descobrir-se pequeno e cheio de limitações....e algumas vezes elas não estão em nós porque somos piores ou porque erramos em algo, simplesmente porque somos como todos os outros: somos humanos!
Esperar não é uma das minhas virtudes, mas por você eu esperarei uma volta do ponteiro do meu relógio, mesmo ele estando parado.
na estrada atravancada da vida, temos que abrandar e até parar muitas vezes para pensar que a vida é apenas uma etapa, uma eternidade morredoura.
A beleza das pessoas está na capacidade de amar e de encontrar no próximo a continuidade de seu ser...
Ter na inocência dos olhos de uma criança a lealdade do puro amor, se doar na vontade de perpetuar a bondade através do seus descendentes no infinito prazer de estar com um sorriso delicado e generoso que transforma qualquer alma enfadonha em luz na eternidade.
Foste a maneira mais bonita de errar.
E, errando com você
Eu fui feliz e senti o amor por algumas horas
Alguns minutos ou até mesmo algumas eternidades.
E até erraria várias outras vezes
Vezes ou outra ainda quero te ver.
Saudades de errar com você.