Eternidade
“Uma fotografia é um instante de vida capturado para a eternidade. E já que é para a eternidade, que nos eternizemos como bem desejarmos."
A eternidade existe. Um dia tudo isso aqui desaparecerá, mas, de alguma forma, ou da mesma forma, continuaremos existindo, em algum outro lugar, ou no mesmo lugar, e seremos nós mesmos, energias pensantes.
Quando temos o mal mesmo por pouco tempo, parece uma eternidade; quando temos bem toda a vida, parece sempre pouco.
Sei que nada pode existir para sempre a não ser a eternidade, mas ela não existia se o universo também não existisse. E sem o universo o que seria que ia estar em seu lugar? O que havia antes dele nascer? O vento não soprava, a chuva não caia, a escuridão era total e a vida não existia.
Mas como ele existe, o futuro também existe e todos nós o vamos usando sem pensar que o usamos à medida que respiramos e vamos vivendo quase na ignorância, do que ele nos pode trazer, no entanto, não podemos perder a esperança para ir aproveitando o tempo que vai passando e viver com ambição, paz e amor.
Todos temos um passado que já vivemos e jamais voltará, mas vai servindo de lição para o futuro e é ele que nos mostra quem somos, todos diferentes, todos iguais.
Nunca se deve pedir nada a Deus quando o diabo estiver a ouvir, pois o mal e o bem sempre se encontram e temos que saber separá-los e saber conhecê-los, agindo sempre depois de pensarmos, para não sentirmos o arrependimento.
O amor é uma fonte inesgotável de reflexão, profunda como a eternidade, alta como o céu, vasta como o universo.
Amo tanto você que às vezes acho que uma vida inteira não vai chegar para lhe demonstrar o tamanho do meu amor por você!
Não importa se não sou sua primeira história de amor desde que seja eterna, e que de agora em diante seja a única!
Tempo é o breve instante que Deus nos concede, nos agracia com o lampejo passageiro da eternidade.
Verdino sempre soube dos contrapostos, e mesmo que tentasse por toda sua eternidade ir contra a infelicidade, aqueles que ultrajaram sempre seriam mais merecedores, pois sua produção perpetuava-se.
"A felicidade é feita de momentos passageiros.
felicidade é a vontade da eternidade materializada em um breve momento.
felicidade é a resistência heróica contra o fim de tudo."