Estudo
"Quanto mais eu estudo as religiões, mais eu estou convencido de que o homem nunca adorou nada além dele mesmo."
A sabedoria precede o estudo, nem sempre o estudioso é sábio em suas escolhas, mas o homem sábio é prudente em seus caminhos.
Acredito na sorte.
Um dia ela chega!
Com trevos-de-quatro-folhas,
regados com muito estudo, trabalho e dedicação.
" De que adianta ter estudo, cursos e mais cursos pagos, se na essência o caráter e a moral é baixo!"
A matemática não foi invenção, a matemática é como o estudo que correlaciona o surgimento com a invenção e vice versa dado qualquer objeto dado como pesquisado por ela, é mais fácil dizer q a terra foi inventada na matemática dq a matemática na terra... Sendo mais preciso para os mais categóricos, suponha inicialmente por hipótese que tudo possa estar divido em duas fontes perspectivas inicias uma dada sobre o conceito ideial do objeto arbítrio e a outra sobre o conceito material, a matemática é a ciência que dado qualquer objeto sobre qualquer uma das duas perspectivas se preocupa em encontrar o referencial equivalente na outra perspectiva, assim como e ao mesmo tempo, o "caminho" ou "elo" que tanto une quanto transforma, varia, correlaciona e etc os dois... Criado tal conceito tente provar que nosso universo não funciona de tal modo... Visto que é tal prova é impossível, pois resultaria em deixar o próprio pesquisador sem ferramentas de prova, e somado ao fato que dal declaração que fiz anteriormente faz parte do universo e por tanto deve ocupar algum espaço, concluímos que o conceito ocupa na vdd todo o espaço e é na vdd o lado conceitual dq chamamos de universo (literalmente, de unir os versos), a matemática antecede seu próprio nome...
Quanto mais tempo eu estudo, mais me convenço de que existe mais do que apenas o mundo físico. De que há uma realidade mais ampla.
Ao invés de lutar contra o medo e perder,use o medo como material de estudoe ganhe autoconhecimento.
"Se há uma coisa que merece o seu empenho e dedicação, é o estudo porque o que você aprende, nem azar, crise econômica, mau olhado ou autoridade alguma pode lhe tirar."
O que me deixa mais irritado com relação ao sistema de publicação por pares é que:
não há estudos científicos que comprovem sua eficácia e eficiência, somente palavras das ditas "autoridades".
Cobramos rigor dos autores, mas o método em si não foi testado. Isso para mim é hipocrisia pura, mais pura do que polpa de fruta em garrafas no supermercado.
sempre que fico magoada,
conscientemente tento ser mais alegre.
sorrio mais e estudo bastante.
para que eu não me sinta perdida.
:/
"Se você é inteligente e não faz nada para melhorar de vida, através do estudo e trabalho honesto, VOCÊ É BURRO"
Segundo o novo estudo da noética nenhuma associação, ordem ou fraternidade, que tem como princípios básicos o livre pensamento e a prática da tolerância e da moralidade, persistirá no mundo contemporâneo se não tiver, uma forte e solida fundamentação e prática com a espiritualidade espacial e multidimensional.
Viajar no tempo é perigoso demais. É melhor eu me dedicar ao estudo de outro mistério do Universo: as mulheres.
(Dr. Emmett Brown)
A matemática é um estudo que, quando partimos de suas partes mais conhecidas, pode ser continuado em uma de duas direções opostas. A direção mais conhecida é construtiva, rumo a uma complexidade gradualmente crescente: de números inteiros para frações, números reais, números complexos; de adição e multiplicação para diferenciação e integração, e adiante, para a matemática superior. A outra direção, menos conhecida, procede, por análise, rumo à abstração e à simplicidade lógica cada vez maiores; em vez de perguntar o que pode ser definido e deduzido do que é inicialmente suposto, perguntamos que ideias e princípios mais gerais podem ser encontrados em termos dos quais o que foi nosso ponto de partida pode ser definido ou deduzido. É o fato de seguir essa direção oposta que caracteriza a filosofia matemática em contraposição à matemática comum.