Estude me Surpreenda me Acertando
Vencendo ou perdendo, acertando ou errando, mas vivendo, respirando e, na vida, sempre tentando.
Porque só quem está vivo é quem tem o privilégio divino de tentar e nas tentativas, vencer ou perder, acertar ou errar, sem desistir. Isto é viver.
Assim como eu, você se perdeu entre um sentimento e outro vindo do avesso e acertando seu caminho.
Ainda é cedo para compreender o termino da razão sem sentido e sem perdão.
Só o desejo se faz real nesse mar de ilusões.
Mesmo que minha caminhada seja lenta (e que alguns pensam que desisti), errando ou acertando, vencendo ou perdendo, caindo "e" levantando, estou certa de que um dia chegarei à algum lugar, com muito orgulho de não ter passado nínguem pra trás, de ter aprendido com os meus erros e de ter aconselhado com minha experiência.
Errando, você aprende e nunca mais esquece. Acertando, você pode até aprender, mas um dia erra pra nunca mais esquecer.
24 horas você!!!
Errando ou acertando estou sempre disposto a aprender a amar,
já apaguei muitos incêndios com minhas lágrimas, já misturei todas as letras do alfabeto e criei incontáveis fórmulas para tentar te impressionar e não contente com isso ainda pude imaginar o nosso melhor lugar com aquele campo verdejante, com o barulho do rio ao fundo e aquele céu noturno tão brilhante quanto um colar recheado de diamantes para se apreciar e é neste lugar que poderemos estacionar os nossos corações.
Vou colocar a nossa foto sempre na direção do sol para que ela possa se refletir a noite na lua para mantermos nossa imagem rica e viva por 24 horas de muito amor.
Ser confrontado é a oportunidade para refletir entre estar acertando ou errando. Há sempre tempo de mudar o caminho, aproveite!
É acertando que se erra. É errando que se acerta. A vida é um ciclo se adapte!
Shirlei Miriam de Souza.
Nem sempre estamos aqui pra configurar, é, a vontade, no organizar acertando uma bagunça em nosso lar.
Sendo um vestido pegando fogo agradeça da lonjura das peles acertando os desgostos, reconfigurando os mentos sem ódios de molho.
Errando e acertando, todos vamos seguindo na estrada da vida. Sem pressa nós vamos e com pressa o tempo nos leva. Leva nossos sonhos, compromissos, risos e estilos. O dono da razão, não pede opinião! Quem o acompanha? As magoas, as dores e os traumas, esses o tempo não apaga, mas nos ensina que o problema está em nós, e que ele não cura tudo.
Errando procuramos evitar novos erros para progredir sempre;acertando interiorizamos valores positivos que se devem tornar naturais em nossa maneira de ser.
Sem Luta Nãão Há Conquista ...
E Foi Lutando Que Eu Te Conquistei Errando ii Acertando
Correndo Perigos, e Desacordo entre a FAMILIA
Maiis Hoje Estamos Akii Paraa Contar Nossa Hitória De Apuros
Qe Se Tornou Ah História Mais Feliiz Dentro Desses Trez Meses
Sou Feliz Ao Teu Lado e Creio Em Deus Que Elle Nos Fará Mais Feliz
E U T E A M O .
A vida é uma só, errando ou acertando, isso é um fato!
Arrepender-se depois não trará a vida devolta, ao contrário, arrependimento encurta a vida, porque faz com que ela passe desapercebido.
E isso é perder tempo, e perder tempo é morrer antecipadamente.
O importante não é a filosofia, mas oque se fará dela,
Junto com o conhecimento vem a ação, e a ação tranforma.
Há situações, às vezes, que errando se acerta e acertando se erra; sob esse prima, quem acertou pode ter errado e quem errou pode ter acertado; portanto, errar ou acertar dependerá muito da predileção pelo ir ou ficar; é do (des)equilíbrio entre aprisionar ou libertar que se fazem os encontros e desencontros.
Como eu me sinto
Eu sinto como se um furacão tivesse me atingido de cima para baixo acertando em cheio a minha cabeça me fazendo se perde de tudo e me tirando tudo. É espiritual é psicológico, eu não sei por onde começar a consertar as coisas por mas que eu queira, é o que eu mais quero consertar as coisas, mas aparentemente n tem conserto. Eu penso em desistir de tudo penso em suicídio mas parece que de alguma forma eu já estou morta, parece que esse é o meu inferno, eu sinto coisas eu vejo coisas que não são desse mundo. Ninguém me pergunta o que eu realmente quero, eu vivo o que os outros querem que eu viva. As vezes tenho a impressão de que estou entrando em uma depressão tão profunda, cada vez estou me afundando mais e mais nas minhas próprias mágoas, angústias no meu próprio sofrimento cada vez mais fundo, e o pior de tudo é que eu não consigo soltar uma lágrima se quer, eu não consigo aliviar minha dor, ela parece não ter fim. Eu olho para o céu eu sinto o vento e eu penso em dizer adeus para esse mundo pois acredito que a vida após a morte é bem menos dolorosa e devastadora quanto essa. Eu não penso em acabar com a minha vida, eu penso em acabar com essa dor que já está me matando aos poucos!