Estrofes Versos de Apoio para um Amigo
Os amigos que presam
a amizade ñ a jogam
fora por algo ou alguem
mais rico ou popular.
As verdadeiras amizades
são aquelas que nascem
de uma coisa inesperada,
aquelas que são constituidas
por felicidades,segredos e
também por disculções.
São aquelas que presamos
de verdade , que nós não
temos por ter são as que
damos a vida para salvar ,
aquelas que nois fazemos
tudo pra ter na verdade!!!
A amizade só é verdadeira :
Quando os amigos se gostam !
Quando eles se entendem !
Quando eles se completam !
CRISTO nos fez seu AMIGO e quer que agregamos outros amigos para essa amizade, para que um dia possamos ouvir desses amigos:
Por te conhecer me tornei muito melhor.
O reino de Deus também é um reino de amigos.
O MUNDO REGENERADO
A presença de um amigo
Fortalece o nosso Espirito
Uma amizade sincera
Vai da terra ao infinito
Como seria a terra
Se todos fossem amigos
Com certeza evitaríamos
Um punhado de conflitos
Como seria a terra
Recheada de amizades
Sem ódio e sem orgulho
Sem vinganças e maldades
Como seria a terra
Se não houvesse ambição
Seu houvesse honestidade
Sem a tal corrupção
Como seria a terra
Se todos déssemos as mãos
E de fato acreditássemos
Que somos todos irmãos
Como seria a terra
Se seguíssemos a Jesus
Seguindo sempre os seus passos
Carregando nossa cruz
Como seria a terra
Se seguíssemos a verdade
Amando e perdoando
Praticando a caridade
Como seria a terra
Com os justos governando
Todos os povos do mundo
O amor vivenciando
Não haveria mais fome
Mas sim, a prosperidade
O reino de Deus implantado
No seio da humanidade.
Sabe, deve ser bonito
Um amor nascer de uma amizade.
Por que quando se é amigo de verdade você sabe a maioria dos defeitos, manias e mesmo assim quer ta perto...
Acredite ...
A verdadeira amizade é uma amor indivisível e incondicional e assim, ecoa pela eternidade.
AMIZADE VIRTUAL
Amigo que me conta seus segredos e que guarda os meus. Amigo que por mesmo que esteja longe, me ama e tem enorme consideração pela minha pessoa. Sabe, amigo é uma palavra bastante forte, porque além de ter um significado maravilhoso, tem um sentimento que não podemos ver, mas podemos sentir. Sentimento de amor, sentimento de compreensão. Amigo, além de guardarmos debaixo de sete chaves, podemos contar sempre em qualquer ocasião. Distância? Eu realmente descobri que distância são apenas máscaras do mapa que se você puxar, você vê que tudo era ilustração. Rede social é apenas uma forma simples de interagirmos melhor, nos conhecermos melhor. Somos os emojis sorridentes que existe no teclado do celular, a conexão entre redes diferentes, o joinha do "facebook" que se curte e assim vamos nos curtindo. O "desfazer amizade" só depende de apenas um clique, mas a amizade verdadeira só depende de nós dois.
E de repente algo novo acontece, coisa inesperada e um pouco assustadora. Pessoas se vão, e as verdadeiras amizades se fortalecem. Você se lembra de todo o plantio e lamenta o atraso da colheita.
E de repente boas coisas acontecem, tudo aquilo que esperava, à frente de muito esforço e confiança.
Os verdadeiros amigos continuam ao seu lado, novas amizades foram criadas, e os frutos agora chegarão fartos e brilhantes.
#alvbs
E se eu te disser meu amigo que você ainda dorme, você acreditaria que o sonho é uma brisa da realidade?
Vivemos em um mundo que não é mundo.
Não se constrói novas amizades deixando de lado amigos antigos. Amigos esses que tanto lhe cativou e que sempre estiveram ao seu lado, seja nas horas boas ou nas horas mais difíceis da sua vida.
Lembre-se:
Mais importante que ter novos amigos é saber manter os que sempre estiveram com você.
AMIZADE VERDADEIRA
Se é verdade que a mentira gera falsos amigos e é também verdade que dizer sempre a verdade cria vários inimigos, então não devemos mentir para não criarmos falsas amizades, nem falar sempre a verdade para não criarmos inimizades?
Não! Se precisamos mentir para que alguém se torne nosso amigo, é claro que quando dissermos a ele alguma verdade, poderemos esta "amizade", gerada através de mentiras.
Porém se a amizade foi gerada através de alguma verdade doída, poderemos para toda a vida ter essa amizade, baseada em dizer sempre a verdade.
Qual o preço de uma amizade?
Será que realmente temos amigos?
E como podemos chamar os seres os quais convivemos uma grande parte de nossa trajetória mundana?
Algumas seitas e religiões não tem com o outrem, o idealismo amizade, e preferem adjetiva-los de ``irmão´´,
Mas escuto estrada à fora muito falar e até cantar em nome do ``Amigo´´,
Uns tratam-se como Brother, Irmão, Parceiro, Mano etc...
Particularmente prefiro aceita-los como amigos, é mais fácil e comum, afinal são nossas diligencias que nos impedem de olhar para dentro de nós mesmos e entender a imperfeição como o todo e quanto ainda temos que evoluir, para aprimorarmos e aceitarmos o próximo como eles são e jamais como o queríamos que fossem onde acredito eu, que esta vontade já não seria do amigo mais de quem o interpreta, no caso o eu pessoal,
Obrigado a todos os meus amigos!
Amizade
.Vida, vida tem amigos que vam te magoar ,outros se tornam os melhores mas, nem sempre é encontrado o melhor amigo para sua vida.
.Quando é encontrado seu melhor amigo e uma festa, fotos,videos e etc.Quando ele vai de volta para casa e uma tristeza , pois seu melhor amigo não esta ai com voce .
.Mas o bom de ter melhores amigos e nos momentos felizes e tristes eles estão com voce . Valorize seus melhores amigos pois eles podem fica bravos com voce e perderá seus melhores amigos e voce ficará sozinho
O que adianta ter amigos e não ser feliz
E ser feliz e não ter amigos.
A amizade é a coisa mais preciosa mais claro se tiver felicidade.
A amizade é um dom sagrado
Quando se é fiel à um amigo tudo o que se quer
é vê-lo feliz e realizado em tudo que empreende fazer
Se sentes ciúmes ou inveja,
já não és amigo
Digo mais...
... Não és nem mesmo companheiro de estrada!
"Deus visitou a Igreja hoje meu amigo, foi forte."
Acredito nisso, que ELe visita, principalmente onde ele não habita, apenas visita de vez enquanto, onde não é morada, onde não é seu, sim ele visita. Sim e é forte, muito forte, principalmente quando normalmente é fraco, muito fraco, fraquíssimo
Não é o outro, por quem acredita verdadeira amizade, que o faz ir para um caminho errado, mas a sua verdadeira essência que o leva.
A decisão é exclusivamente sua.
"A amizade verdadeira não é cega, mas se enxerga defeitos nos corações amigos, sabe amá-los e entendê-los mesmo assim.
Se Jesus nos recomendou amar os inimigos,
imaginemos com que imenso amor nos compete amar aqueles que nos oferecem o coração?
Chamar alguém de amigo é uma responsabilidade que nos exige um "estilo de vida", a onde as nossas prioridades sempre estarão alinhadas com as necessidade do coração amigo".
Seja amigo, para ter amigos !