Estratégias
Quando vejo: planejamento, rich media, customer service aplications, estratégia de ebrand, brainstorm, penso que a refação merecia um nome melhorzinho.
Se projetassem a vida como um jogo de estratégia, seríamos dependentes de 5 recursos: 1- Tempo, 2- Dinheiro, 3- Saúde, 4- Felicidade, 5- Conhecimento. E tudo que conquistássemos seria em cima disso. Cada um priorizaria a obtenção de seus recursos conforme sua estratégia e o que busca em seu jogo. Desta forma, o dinheiro tem sua importância devido a obtenção dos demais através dele. O que é óbvio, pois ele é apenas um mecanismo que surgiu para simplificar o escambo. Seu valor está apenas na troca. Cada um tem seu(s) preferido(s). Os meus são o tempo e o conhecimento. Isto dependerá da aspiração de cada indivíduo. Só não deixe que as suas sejam definidas pelo medo. É o erro mais comum do jogo.
O jogo de Satanás já está perdido, porque Deus já montou a sua estratégia de vencedor com sabedoria, presciência e poder.
Não há tempo perfeito para começar. A melhor estratégia é apenas levantar, saltar e começar. Você não tem que saber de tudo para ir em frente. Basta entrar no jogo . Você vai aprender fazendo.
*** A estrategia da saudade é reforçar a dor do coração todas as vezes que o vazio aumenta...
A tática de tornar a saudade menos eficiente é correr para os braços de quem amamos!***
Nem a melhor fórmula, método ou estratégia poderá te ajudar a ser bem sucedido, se você não estiver preparado para ela.
A indústria da seca é um termo utilizado para designar a estratégia de alguns políticos, também conhecidos como "coronéis da água", que aproveitam a tragédia da seca na região nordeste do Brasil para ganho próprio. O termo começou a ser usado na década de 60 por Antônio Callado.
"Vidas Secas" de Graciliano Ramos demonstra a exploração do indivíduo nesse contexto.
Toda estratégia de crescimento de igrejas apresenta avaliação, preparação e projeção de progresso físico e espiritual dos seus membros.
"Para que fugir dos obstáculos se eles são apenas uma estratégia de DEUS para nos tornar fortes e vencedores..."
(Hélia Michelin)
Minhas mensagens são como um diário onde revejo a estratégia do trilhar o árduo caminho...
Não busco aplausos, pois se essas me servem, com certeza encaixará no cotidiano de alguém.
E ainda há pessoas que usam o Orgulho como estratégia de defesa, mas mal sabem que estão agredindo a si mesmas.
- Relacionados
- Estratégia
- Estratégia Empresarial