Estranhos
Não entendo o que incomoda, eu não sou normal, tenho sentimentos estranhos, tenho meus vazios, tenho uma alma inquieta que faz de mim um deserto, ou um grande povoado.
Hora bate loucuras que não tem remédio que cura, nem eu me entendo varia os sentimentos. Sou verso e reverso, me viro do avesso para entender direito qual e o caminho perfeito dentro das minhas imperfeições.
Vejo não tem solução, aceito ou me rejeito, busco viver as regras dentro do meu padrão.
Red pill, blue pill, purple pill, misoginias infinitas. Teorias vazias, grupos estranhos, Matrix!!! O homem sendo homem, sem mater, sem matriz....sem espírito, como gado, seguindo carecas, cabeças de pedra, odiando mulheres. Acho que falta um despertar à geração moderna. Um despertar espiritual. E que homens sejam apenas homens, e mulheres apenas mulheres. Respeitando suas naturezas, seus órgãos, seus forças e fraquezas, suas emoções e razões, um completando o outro, como ordenou o arquiteto do universo!!!
Se somos estranhos.Porque ao invés de sermos amigos, nós não se estranhamos? Quando a estranheza sua é normalizada com a minha. Somos dois estranhos a não se estranhar!!!! Se uma terceira pessoa se estranha com nós,estranhos! entao não somos amigos...Estranho? Não é....
Olhe para os segredos escondidos naqueles olhares estranhos, olhe mais profundamente, porque é fácil acreditar nas mentiras quando estão cobertas por gentileza...
Não guarde as gentilezas, e palavras carinhosas só para os estranhos, as pessoas que estão perto, embora já saibam, gostam de um gesto de amor.
Surpreenda hoje com um "eu te amo" inesperado, e torne mais bonito o dia de alguém.
Sobreviver com estranhos é a situação mais difícil que alguém pode enfrentar. Prezando a lealdade com a autopreservação. O egoísmo contra o altruísmo e a vontade de ganhar contra a vontade de desistir. A sobrevivência em grupo fortalece nossos traços mais sombrios. A traição pode permitir ganhos pessoais enquanto a fidelidade pode expor a fraqueza. Tendemos a abraçar os fortes e a enganar os fracos, mas só porque ajuda nossos objetivos, mas na busca de ganhos egoístas os laços se formam. Os colegas de equipe se tornam menos um obstáculo e mais uma necessidade. Contamos uns com os outros para a segurança emocional e apoio físico. Nossos motivos podem permanecer egoísta. Mas, o caminho para o sucesso envolve as habilidades e companheirismo daqueles que nos rodeiam. Sua jornada termina aqui!
Estranho pensar que somos todos estranhos, até a vida dar um jeito de nos aproximar. Estranha essa mania que a gente tem de esperar por alguém que não sabemos quem, e que mesmo ainda não sendo física em nossas vidas, já faz tanta falta pra gente ao ponto do coração moldar um rosto, sem nem saber se ele existe. Estranho, e até mesmo nostálgico, quando os olhos se cruzam e aquela melodia de um passado que nunca houve toca, anunciando que aquilo é pra todo sempre, e que, aquela pessoa já faz parte do nosso mundo há muito tempo, sem nunca termos percebido. Estranho pensar sobre isso de um jeito poético, já que a vida muitas vezes é tão dura com a gente, mas ainda assim insistimos, porque tudo se quebra quando o que antes não havia começa a fazer parte de nosso mundo, ao ponto do cheiro que nunca sentimos nos ser tão familiar. No fundo, as pessoas nascem de nós.
Ricardo F.
Distribuir cumprimentos e sorrisos à estranhos pode ser meio bobo e antiquado para alguns...mas que faz um bem enorme ao espírito e ao humor, lá isso faz!
¨Desconhecidos¨
De estranhos para amigos,
De amigos para o amor,
O amor foi um sonho em que nunca se realizou.
E enfim desconhecidos novamente a gente se tornou.
Estranhos novamente.
Como pude deixar isso acontecer?
Um dia éramos apaixonados, no outro, apenas estranhos. Estranhos que não tinham nenhuma intimidade. Claro, sempre bateu no meu peito toda a saudade e as lembranças eram recorrentes na minha cabeça, mas éramos estranhos.
Eu sentia no meu tórax o peso da solidão, quando eu queria o peso da sua cabeça nele.
Hoje, completamente apaixonado, não entendo como eu deixei uma pessoa tão especial e única, isso é uma opção impensável.
Até quando eu tento pensar em outra coisa, esquecer da minha vida e focar no que está acontecendo ao meu redor não dá certo. A cena de você abrindo a porta vem na minha cabeça. Eu não consigo parar de pensar em você.
Fico feliz por ser uma nova pessoa hoje, mas fico indignado por ter sido quem fui durante dois meses.
Ainda bem que esses pensamentos duram pouco, todo o arrependimento vai embora quando lembro que pensar nisso não me trará nem te trará qualquer benefício.
Quero viver a vida adulta. Já cansei de estar onde estou, ainda ser jovem o suficiente para ter problemas de jovem. Quero ser jovem com você, fugir para qualquer lugar, te deixo escolher, não ligo onde seja.
-plr
Estranhos irão ouvir nossos nomes quando dessa vida partirmos , e nossos atos irão ecoar nos ouvidos de todos e nossa importância diante do mundo será medido por nossas ações nessa breve passagem pela vida
""Gostaria de poder ver pelo olhos dos estranhos que vc encontra no seu dia dia, apenas para poder apreciar os detalhes da sua beleza por mais tempo.
E aproveitar da beleza do seu sorriso espontâneo, do brilho dos seus olhos e do seu cabelo cacheado que combina perfeitamente com cada detalhe do seu rosto....
E por fim me pegar perdendo o chão com cada vez que me encanto pela pessoa especial que você é.""
O amor de Deus em um prato
Não se esqueça de entreter estranhos, pois ao fazê-lo, alguns têm anjos involuntariamente entretidos. - Hebreus 13: 2
Durante sua vida na terra, Jesus escolheu se identificar com pessoas pobres e destituídas. Ele viveu como alguém que não tinha lugar para chamar de lar (Mateus 8:20), e Seu ministério foi marcado pela compaixão pelos necessitados.
Em seu livro Hidden Art, Edith Schaeffer, da L'Abri Fellowship, fala sobre alimentar um ocasional vagabundo que parava na porta dos fundos e perguntava: "Posso tomar uma xícara de café, minha senhora e talvez um pouco de pão?"
Edith convidava-o a sentar-se e depois a preparar uma bandeja de comida digna de um rei: sopa fumegante e sanduíches grossos, cortados e dispostos artisticamente num prato com guarnições. As crianças fariam um buquê minúsculo, e se fosse anoitecer, acrescentaria uma vela.
Assombrado, o homem ofegava: “Por mim?” “Sim”, Edith respondia, “e o café estará pronto em um minuto. Este Evangelho de João é para você também. Leve com você. É realmente muito importante ”.
Na minha cozinha, há o seguinte ditado: “A comida é o amor de Deus que é comestível”. Certamente aqueles vagabundos da porta de Edith experimentaram o amor de Deus através dela e de sua família.
Que tal servir o amor de Deus a alguém? Por meio de sua generosidade, você estará servindo a Cristo - e talvez esteja servindo a um anjo disfarçado (Hb 13: 2).
O amor está dando para as necessidades do mundo, O
amor está compartilhando como o Espírito conduz, O
amor está se importando quando o mundo chora, O
amor é compaixão com os olhos cristãos. —Brandt
A comida é o amor de Deus feito comestível. Joanie Yoder
A grandeza dos esquisitos, loucos e estranhos é que eles são os únicos a não ter medo das coisas que todos os que são considerados ''comum'', costumam ter medo
Culto pagão
…[Paulo] parece pregador de estranhos deuses; pois pregava a Jesus e a ressurreição. —Atos 17:18
Durante uma viagem ao distante Oriente, visitei um santuário insólito feito de centenas de estátuas. De acordo com o nosso guia, os adoradores escolhiam a estátua mais parecida com um antepassado e oravam para ela.
Alguns anos atrás, li sobre um estudante cujo nome era Le Thai. Ele cultuava seus antepassados e encontrava grande conforto em suas orações para sua querida falecida avó. Como rezava para alguém que conhecia e amava, considerava isto como algo pessoal e íntimo.
Porém, quando veio do Vietnam para estudar nos Estados Unidos, Le Thai conheceu o cristianismo. Parecia um conto de fadas baseado no pensamento americano. Para ele, era como cultuar um Deus estrangeiro (veja Atos 17:18).
Nessa época um amigo cristão o convidou para passar o Natal na casa dele. Ele viu como aquela família cristã se relacionava e mais uma vez ouviu a história de Jesus. Le Thai ouviu. Leu em João 3 sobre o “novo nascimento” e fez perguntas. Começou a sentir o toque do Espírito Santo, e compreendeu que o cristianismo era verdadeiro. Le Thai confiou em Jesus como seu Salvador pessoal.
Quando um amigo enxerga o cristianismo como um culto pagão, precisamos respeitar sua herança cultural enquanto compartilhamos o evangelho com generosidade, dando-lhe tempo para descobrir mais sobre o cristianismo. E então confiar no Espírito para fazer Seu trabalho.
Deus é o único Deus verdadeiro. Dave Branon
Pensamentos chegadiços, questionamentos estranhos e opiniões surpreendentes, são capítulos de um coração eclesiástico.
São as nossas diferenças que nos tornam seres espetaculares e ao mesmo tempo, estranhos. E é ajustando o que há de diferente entre mim e você que a gente se completa.
Mulheres de armas.
As mulheres são uns seres estranhos que bem ou mal dominam parte do mundo, em casa, no emprego, na família e em outras tantas ocasiões.
Elas passam por dores incalculáveis e muitas vezes nem sequer se queixam, são magoadas, maltratadas, abusadas, traídas, enganadas, mas mesmo passando por tantas destas situações continuam a lutar por um sonho seja ele qual for.
Elas tem uma força transcende muito daquilo que usam, são seres extraordinariamente complexos, mas, uma simples ramo de flores consegue derretê-las.
Elas são seres românticas e acreditam sempre que é possível, somos teimosas porque quando dão uma queda continuam a acreditar que é sempre possível voltar a amar. Aprendem com os erros e tentam fazer o uso dessa aprendizagem sempre.
Existem mulheres e mulheres, umas mais fracas outras mais fortes, algumas mais divertidas que outras, umas mais gastadoras que outras, são todas grandes sonhadoras e detentoras de um relógio biológico que mais cedo ou mais tarde tem de tocar.
Elas agarram a vida de uma forma muito segura e ambiciosa, ambicionam ter o conforto e a segurança que julgam merecer e mesmo que já por uma ou outra altura tudo isso tenha sido desmoronado a verdade e que reconstroem sempre, pode ser de forma diferente mas a reconstrução é sempre feita.
Elas são lutadoras eternas, até porque nunca estão bem com o que tem, a ambição dá há elas força para lutar pelos seus objetivos.
Mas no fundo o que elas querem é apenas ter alguém a seu lado que lhe entenda e que consiga acompanhar e apoiar no caminho, de vez em quando gostam de um mimo de uma atenção, de um momento mais romântico. É importante saber que são importantes para alguém, isso dá-lhe força para continuar, para acordar com um espírito diferente e tudo se torna mais fácil.
“Mas está não é uma descrição das mulheres em geral, mas é a forma de descrever daquelas mulheres que um pouco fizeram parte da minha vida.”
- Relacionados
- Estranho
- Frases sobre Rock N Roll
- Frases de rock
- Poemas de Teimosia