Estranhos
O amor se esconde nos lugares mais estranhos
O amor se esconde no meio de seus rostos
O amor aparece quando você menos espera
O amor se esconde na esquina mais próxima
O amor aparece àqueles que o procuram
O amor se esconde dentro do arco-íris
O amor se esconde em estruturas moleculares
O amor é a solução.
Poetas
Poetas, não se intitulam apenas poetas...
São seres estranhos, diferentes.
Possuidores de melancolia pungente
Nascem com o dom das palavras
A maldição do sentir extremado
Do sofrer demasiado
Do viver o sonho de amor
Com lancinante e extrema dor
Não sabem amar suave e sereno
Amam com todo o âmago, ao extremo.
Dedicam-se assim, por dias, noites,
Meses e anos sem fim
Mas como a vida é feita de escolhas
E na indiferença, na troca, sentem o desamor,
Mesmo compondo os mais belos versos
Inspirados que estão em seu espírito sofredor
Optam por parar de querer,
O que jamais poderão ter.
E como suas almas são predestinadas,
A escrever, escrever e mais nada,
Buscam nova inspiração,
Novas rimas, outra canção.
O poder do amor, um novo alguém,
Uma nova jornada!
Pena
Linda como sempre,
De forma cintilante vem,
E como estranhos e distantes se passam,
Triste dor de um grande amor.
Grandes e belos dias foram,
Mas nada nos valeu, senão a pena,
Talvez a pena com que escrevo,
Talvez a pena de um grande amor.
Bom é que nem sinto mais,
Apenas saudades que não voltam mais,
Triste dor de um grande amor.
Vive em mim para sempre,
Mas soa em nós como pena,
Talvez pena de um grande amor.
A Procura do Sonho no Pensamento Perfeito
Procurei e te achei no sonhos mais estranhos, quero viver o sonho mais lindo de todos que tive, pena que não me lembro de nenhum dos meus sonhos.
Minhas lembraças está no presente parei e permaneci no passado tentando te enconntrar no mais profundo dos meus pensamento, meus pensamentos e minha lembranças estão desaparecendo contigo, pretendo me aprofundar no mais intimo de mim e mergulhar nas profundezas dessa lembranças e traze-lá de volta, como poderei viajar nessa profundezar sem saber para onde vou ou se voltarei, de qualquer forma me arrisco e pulo na imensidão escura.
Dentro dos meus pensamentos vi o que todos enxergavam menos eu, não sou nada amigavel nada feliz, lembrei de todas as vezes sorria meu coração chorava por está inquieto e incomodado, dentro de mim eu vi a tristeza de perto, vi a dor mastigar a alegria e debrusar nas viceras das tristeza. Como pode haver alguém tão triste assim e ninguém perceber? Não existe senimentos de afeto nesse mundo? Basta chorar e sentir pena de mim mesmo.
Não é tão diferente do enorme mundo vazio, até dar a entender que o aqui é o enorme mundo vazio, está denrto dos meus pensamentos é como está em um lugar escuro e sozinho, um lugar tão grande que é impossivel se achar, ao gritar é como se o grito pecorrece por todo o lugar e voltasse para dentro das vossas cabeças te fazendo enlouquece, é como se você tivesse em queda livre do fim para o infinito, como é bom cair nesses pensamentos e deixar com que a brisa te sufoque e te deixar com alucinações. Viajar nos pensamentos de outras pessoas poder ser um tanto pertubador, um tanto confuso, está em pensamentos estranhos é vajar em mundos estranhos eu crio o meu mundo nos meus pensamentos, nem mesmo eu sei o que me aguarda aqui dentro. Estou me encomodando com os blefes que eu mesmo coloquei para quem ousasse a invadir o enorme mundo vazio, blefes e armadilhas que atraem pessoas fracas a se libertarem, portanto sejai-vos forte e saia da minha mente, saia para sua libertação, crie seu proprio tormento, sei que é viciante e impossivel de sair, uma vez dentro não será possivel sair quem que fique muito tempo no seu mundo, é como se estivesse sobe o efeito de alguma substancia alucinogica, como montar no elefante cor de rosa e voar pela escuridão das minha lembranças.
Está perdido aqui é como colocar um pingo de sangue no mar negro, você é o sangue e o mar negro são meus pensamentos, pensamentos que eu não consigo direcionar para onde vão ou para quem buscar, só vejo a imagem dela com o rosto sofrido e triste sentindo minha falta, será mesmo que existe algum sentimento por mim e sem que ela perceba e que no esconderijo das sua lembrança abra um lugar que eu esteja escondindo sem que ela me odiasse ou guardasse uma magoa de mim?
Bom, eu não sei.
Só sei que eu estou lá!
Não sei em que parte, mas estou lá!
Posso deduzir que estou no sentimento frio, como se estivesse morto e aguardasse para ser ressucitado, arriscando mais uma vez onde eu possa estar.
Imaginamos que os pensamentos dela é um mundo, ela é tão doce e tão meiga que nesse mundo é florido e cheio de verde e paisagens bonitas,, um mundo que nunca escurece e que as trevas não faz parte dele, não há escuridão nem solidão dentro de tudo isso há um lago de aguas profundas, belas águas, mas como todas águas profundas são escuras, imagine que dentro dessa águas na parte mais funda do lago há um baú trancando com lagrimas dor tristezas e sofrimentos, coisas ruins que só existe no meu mundo, e dentro desse bau ela me pôs e jogou dentro do lago frio e escuro, estou trancado e submerso impossivel de voltar a superfice dos pensamentos dela e viver no mundo lindo, lembrando que somente ela pode me tirar de lá, uma vez que a mesma que me jogou, mas como bem sei ainda ela não sabe nadar. Só me resta permanecer lá no frio e na escuridão esperando ela vim me buscar.
Eu tenho sonhos tão estranhos, que estranho por tê-los sonhado. Minha vida é tão monótona que qualquer estranheza eu já estranho.
Pensamentos estranhos!
Começo agora a escrever para não enlouquecer.
As linhas que se seguem não as tomem por arte ou qualquer coisa que o valha.
É somente uma ordem ditada pelo “Eu”, que quer dar a luz a pensamentos (De origem que a mim ainda é desconhecida), parindo-os em letras, caso contrário apodreceriam em minha mente, envenenando-me.
Terminaria por abortá-los em forma de sarcasmo agressivo nos picos de fúria, oops, quero dizer euforia, ou frases de um pessimismo cáustico e mórbido, produzidos pela apatia angustiante.
Já sacaram do que “Eu” estou falando?
Mas deixemos os motivos e as razões para lá, pois agora preciso dar atenção aos que nascem.
Pensamentos estranhos vieram a mim, quase tive medo de pensá-los tal era a natureza deles.
Tudo começou em um dia desses, de uma semana dessas, que chovia muito, parecia que o próprio Divino liquefazia-se.
Olhando para o céu deu-me a impressão que uma nuvem recusava-se a chover, e na verdade parecia que procurava abrigo da chuva.
Viagem minha? Pode ser, talvez. Quem sabe?
O fato é isso me impressionou muito, todavia, resolvi não matutar sobre isto, e acabei por esquecer.
Até que em um dia desses, em uma semana dessas, em que fazia muito calor, parecia que o próprio Divino ardia em febre.
Tentando olhar para o Sol, queria blasfemar contra Ele, oops, que é isso? Uma nova impressão, um raio de Sol fugia de Si mesmo, e procurava uma sombra!
Eu sei, é demais até para mim mesmo que estou acostumado a viver em meio aos devaneios, porém, sendo alucinação, viagem, delírio ou não, foi a partir dessas duas visões, que desconheço a origem, e da ligação que fiz entre elas é que fecundaram minha mente onde germinaram tais pensamentos.
Será que não fugimos também de nossa natureza? Será que não nos recusamos a chover ou a raiar? Fugimos ou não de nossa virtude, ou seja, fugimos da causa primária de nossa Existência, que seria:
Evoluirmos como somos?
Sentimentos
Que estranhos sentimentos!
Os mais diversos...
e os fiz em versos,
muitas vezes, pra você.
Que estranhos sentimentos!
Tomaram minha essência
e nessa experiência
aprendi uma vida com você.
Que estranhos sentimentos!
Um afeto que virou carinho
e levada por esse caminho
me desfiz toda em amor.
Que estranhos sentimentos!
Levaram-me ao delírio
com tão grande brilho
de loucura e desejos.
Que estranhos sentimentos!
Deixaram-me paralisada
no tempo e encantada
com a grandeza deste momento.
Que estranhos sentimentos!
Sufocaram-me sem matar
feriram-me sem magoar
e é desse jeito que eu os quero.
Que estranhos sentimentos!
Sem eles não sou mais nada,
se desviar-me dessa estrada
perco a força pra viver.
Que estranhos sentimentos
você me fez experimentar
nessa doce ventura de amar você!!!
"PROMESSA"
"Sem querer, ouço ruídos estranhos
São as vozes do meu coração
Elas me dizem que você não passará
Simplesmente, veio pra ficar
Eu, que andava perdido, sem rumo
E, há muito, não acreditava no amor
Até que surgiram você e o seu sorriso
E tudo, de repente, se transformou
Não questione o destino, menina!
Não tenha medo do que pode acontecer
No mínimo, a felicidade baterá à sua porta
Essa é a minha promessa pra você...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
em alguns detalhes que não esqueço. Detalhes sem importância, detalhes estranhos, mas que guardo como se fosse a prova que você realmente existiu dentro de mim. A grande prova disso tudo é o coração, que é remendado com retalhos antigos. A única coisa que posso dizer hoje, é que gosto bastante de você, e que você está sempre em meus sonhos pelas metades. Você sim, é o meu grande sonho. Mas o que eu posso fazer para te tirar desse sonho e te trazer para minha realidade?
A vida é estranha. Você vai estar rodeados de estranhos. Esses estranhos vão se tornar seus amigos. Talvez mais que amigos. E depois alguns voltam a se tornar estranhos, de uma forma que você nem imagina.
As mulheres são seres estranhos...
Quando você pensa que a entende é quando complica mais, elas ainda dizem que os homens não prestam, mais não olham para o próprio umbigo e admitem que as mulheres é que estragam os homens...
Na verdade acho aniversários estranhos. Envelhecemos a cada suspiro, sempre que respiramos, mas em um belo dia do ano, vem alguem e nos lembra que estamos ficando velhos. Alguns fazem até festa. Eu nunca havia entendido pq, já que envelhecer, na teoria, nunca é bom. Mas olhando pra vc hj, percebo que nem tudo é ruim. Vc está mais bonita, com certeza mais experiente, o que ja seria motivo de festa. Parabéns. Que o tempo continue a ser generoso com vc, que está cada dia mais bela do que nunca.
- Relacionados
- Estranho
- Frases Estranhas
- Pessoa Estranha