Estranho
Dia estranho!
As pessoas estão estranhas!
Parece que hoje é dia do sofrimento, das lagrimas ao vento.. das palavras ditas e não ditas que causam o arrependimento...das loucuras feitas que levam a vergonha alheia... do perdão não perdoado jogado na cara, como se o passado fosse voltar para tampar o buraco deixado lá...do presente e futuro incerto, como se não houvesse o amanhã, como se não houvesse o hoje.
Apenas a certeza que acordei sem ouvir, sem falar, sem exergar, sem o sorriso nos rosto que para muitas pessoas encanta... como se eu não existisse, sem alma, sem coração, apenas um corpo em movimento!
A certeza que ainda encontrarei o sentido em tudo isso, ou a incerteza de que esta certeza é apenas uma confusão interior! Loucuras de uma mente sã!
Meu coração acelera quando você está comigo , há algo estranho se concretizando em meus pensamentos simbólicos , e uma parte racional de um sentimento adequado a qualquer romance inabalável.
Ainda me perco sem saber voltar para descobrir o meu próprio destino e me tornar grande;
Estranho é você não entender o difícil para se tornar ainda maior dentro do seu próprio interior;
Enquanto todos procuram ser normais,eu prefiro continuar com meu jeito maluco,afinal estranho é ser normal
Estranho como as vezes a saudade se transforma... se torna de certa forma suportável... ainda dói... muito... porém de alguma forma você se acostuma... não com ausência... com a dor...
É estranho quando vivemos uma coisa e ela esta chegando ao fim, quem imaginaria que iria chorar com um simples ate logo para os colegas de classe, quem ? e hoje essa é a vida que agente leva, vivendo, aprendendo , sorrindo e morrendo a cada segundo que passa e com ele as lembranças ficam armazenadas no coração, e um dia olhar para tras e dizer : Valeu a pena.
Um certo dia conversei comigo mesmo, pode parecer estranho, mas em uma autoanálise me perguntei, o que fiz de errado?; O que deixei de viver por causa dos outros?; Então logo minha consciência respondeu, NADA, você arcou com as consequências de seus atos cometidos e viveu apreciando todos os momentos compartilhados com aqueles que marcaram sua vida, foi aí que percebi que às vezes nos preocupamos demais com nossa própria repreensão e esquecemos que na vida até nos pequenos gestos, nas menores coisas e criaturas todas fazem a diferença.
que sentimento estranho é o amor ,né? pareçe que agente finalmente encontra tudo o que agente procurava aqui no mundo, que agente encontra a paz,encontra Deus,encontra alegria ,pareçe que agente encontra o paraiso,passamos tanto tempo sozinhos,com medo das pessoas ,pessoas traisoeiras,mentirosas,logo deixamos de confiar em todos,des de desconheçidos, a amigos,e então encontramos o tal do amor,o que agente encontra? toda aquela alegria de criança,encontramos alguem para lutar junto,para compartilhar ,isso nos faz tão bem,não faz?é.. só que derrepente ,nos damos de cara com o mau outra vez, pareçe que todas aquelas qualidades desapareçem em 1 minuto,em 1 frase, em atitudes que agente nao esperava, ou falta de atitudes,deve ser por isso que ninguem se entrega mais hoje em dia,mas o que seria da minha vida sem esse curto tempo em que o amor nos deixa felizes?acho que sou covarde de mais pra pagar pra ver..
Foi possibilidade... Foi realidade... Foi loucura... Foi aventura... Foi estranho... Foi instigante... Foi eterno... Foi fulminante... Foi bom... Foi ruim... Foi perfeito... Foi horrível... Foi impossível... Aconteceu... Foi medo... Foi coragem... Foi apaixonante... Foi odioso... Foi lindo... Foi feio... Foi invejável... Foi indiferente... Foi quente... Foi frio... Teve amizade... Teve inimizade... Teve afago... Teve repulsa... Fez sorrir... Fez chorar... Fez feliz... Fez triste... Fez sonhar... Fez ter pesadelos... Sobrou confiança... Faltou confiança... Foi ela... Fui eu... Foi esperança... Foi lembrança... Teve amor... Teve ódio... Teve erro... Desculpamos... Escrevemos... Apagamos... Tiramos fotos... Rasgamos fotos... Tivemos saudade... Criamos distância... Foi inicio... Foi fim...
Tributo Anormal
Ela era diferente, anormal.
Pensava estranho ao mundo
Na contramão da sociedade
Vivia um tempo só seu
Jogava com o destino
Sorria entre olhos obcecados
Chorava entre rostos alegres
Almejava um mundo paralelo
Repentina, voou sem ter asas.
Escondeu-se, sem rumo.
Cansou, fugiu de si mesma.
Ao longe, ecoava sua ausência.
Ela era diferente, anormal.
Ela era presença.
Ela era.
Não se sabe mais sobre ela, não sei.
E de repente, percebeu que tinha virado apenas um número estranho, na agenda daquela a quem um dia doara a vida
É tão estranho alguém que realmente goste da gente. Que tenha paciência. Que tenha cuidado. Que te suporte, e dê suporte. Que permaneça do teu lado. Que te proteja. Que te faça rir. Que não te deixe cair. Alguém que te levante, e te mantenha no alto. Alguém cujo esse alguém tenha se esforçado para aprender a conviver com as tuas neuras e teu mau humor diário. Alguém com falhas também. Alguém imperfeito. Alguém humano. Tão humano que me humanizou.