Estranho
Eu sou um pescador, Tua palavra me diz
Te sigo aonde for, faço tudo em Teu Nome
Sou mais que um vencedor
Sendo que eu sempre fui o segundo em tudo que eu vivi
E me chama amigo
Não sou mais estranho, eu sou um filho, eu sou Teu
Você
Você é um estranho em qualquer espaço que se ocupe na terra. Um estranho viajante do tempo que há no calendário. Um estranhíssimo ser que não se acha em qualquer momento da vida. Você é você e ninguém mais vê. Ninguém vê o que você é de verdade porque o mundo só enxerga o que lhe convém. Você se esconde atrás de você mesmo, mas olha a surpresa! Você continua sendo o que você é, mesmo virando do avesso.
Seu olhar dizia que algo estranho acontecia
Porque a briga do outro dia foi intriga da tua amiga
Porque eu nunca trocaria joia por bijuteria
Só quero seu corpo quente, aquela proposta indecente
A gente vive igual adulto e se ama igual adolescente
Sei lá, para mim é diferente o jeito que eu me iludir achando que conhecia muito alguém, quando na verdade esse 'alguém' era um completo estranho.
Hehehe... Lembre-se de mim... Por favor... Pois ser esquecido novamente será como levar uma facada em meu peito... Eu te amo... Mas você não sabe... Pois nunca contarei... Nunca demonstrarei... Pois tenho medo de você não gostar...
Sinto meu peito vazio... Eu gostaria de encontrá-la... Mas o destino é cruel... e a vida não é diferente... Sempre te amarei... Não importando o que aconteça.
Nós iremos nos encontrar...? Se você ler isso... Pode até significar que sim... Mas essa questão continua dentro do impossível... Pois eu não conseguirei vê-la... Não nesse estado em que me encontro...
Eu sempre sonhei com você... Mas nunca lhe encontrei... Lutei, batalhei e nunca cheguei nem perto de você... Você nunca irá me reparar, nem sequer me olhar... Meu amor...
Somos diferente uns dos outros, e por isso, muitas vezes nos rotulam como estranhos.
Mas, sabe o que é estranho?
Estranho é não respeitar o outro!
Não tenha medo de ser ''estranho''. A sociedade hipócrita criou o ''normal'' e ''estranho'' e como podemos ver, o que é estranho hoje, poderá ser a moda de amanhã
Ame até quem for estranho,
E quem estranhe ser prezado.
O amor dará seu ganho,
E não se acanhe, em ser amado.
Apenas Ame
Ame mesmo sem querer, amar
Se puder aprenda ser, o amor
Ame de dentro pra fora
Mas ame agora, agora...
Se teu próximo se for
Ame-o até depois de perdê-lo de vista.
Que a saudade faz a dor
Como a flor faz o florista.
Ame até quem for estranho,
E quem estranhe ser prezado.
O amor dará seu ganho,
E não se acanhe, em ser amado.
A "amizade" moderna é muito estranha...
Antigamente, quando algum desentendimento acontecia entre os amigos, todos se uniam pra ajudar a resolver e restabelecer a relação.
Hoje, cada "amigo" segue sua vida e tudo vira motivo para comemoração. Pouco importa se os desentendidos estão bem ou não.
Com muita frequência, tendemos a reduzir o que é estranho ao que é familiar. Eu pretendo restaurar o familiar ao estranho.
É estranho como, com o passar do tempo, vamos abrindo mão de coisas de que gostamos sem nem perceber, quase como se esquecêssemos do que faz parte de nós. Como se esquecêssemos de uma parte de quem somos.
De repente, eu me calei.
Me encostei no canto da parede e deslizei até o chão.
Não tinha acontecido nada, isso era o mais estranho, não havia motivos, eu acho.
Inclinei minha cabeça até senti-la pressionada e olhei fixamente pro nada, na linha do horizonte de onde eu estava.
A sensação podia ser descrita como aquele momento que você tem a palavra na ponta da língua e não consegue pronunciar. É uma sensação incomoda, angustiante. Mas também não há pensamentos, nem sentimento de choro, nem de abandono, nem falta de algo, só minha mente silenciosa, batimentos cardíacos calmos. Está tudo completo. Não há nada do que reclamar. No entanto, é como se nada daquilo fizesse sentido, mas eu não cogito em pensar muito sobre isso porque nem eu mesmo sei explicar, só sei sentir, sentir que algo está errado mas não sei o que é e isso começa a me preocupar.
Me acompanha no caminho
Não me deixe sozinho
Porque sem o seu amor
Meu bem
Eu sou um estranho no ninho