Estranho
Não me lembro mais do seu cheiro, seu sorriso, não me lembro como era caminhar de mãos dadas contigo.
Não me lembro do sentimento que alimentava por você, da razão pela qual me apaixonei, pela qual te entreguei minha vida e me privei de muitas coisas que me faziam bem. Quem é você que divide um teto comigo, mas hoje não passa de um estranho pra mim. Por quê me abandonou assim?
[...]Quem sou? - Foi minha pergunta ao acordar e ver aquelas pessoas ao meu redor. Em primeiro momento, desespero e medo, seguido de aflição, impotência e talvez alivio em saber que estou vivo.
Bem, vivi anos em minha mente, apenas eu e minhas alucinações, como vou me recuperar disso? Ainda culpo aqueles que não me deixaram morrer quando queria, ainda os culpo.
As pessoas me olham estranho, apareci inclusive no jornal local, foram 4 anos em coma profundo, pelo menos para eles, pois em minha mente criei um universo todo, uma rotina, tinha até um trabalho para odiar, droga! Tinha amigos lá e provável nunca mais volte os ver![...]
Quando te vejo, e vejo teu sorriso, tento esquecer de tudo e o que faz comigo.
Cada gestos teus, cada palavra tua será que estou errada? Ou me iludi por nada?
" Ensaio tantas vezes, argumentos pra te deixar. Tento entender o que te faz ficar, se é outras bocas que VC quer beijar
Se meus carinhos já não te satisfazem porque não me diz a verdade? Ficar brincando assim é crueldade, posso até morrer por dentro, é tua parte amenizar esse sofrimento"
Tens dias que eu não quero ter razão, de te vê me perder sobre tuas mãos
E tentar concertar sei q não vai dá.
O mundo não vai parar de girar, enquanto colo pedaços de um coração, desmembrado por uma má paixão,
O jeito é me fortificar, esse é o tal jeito que a vida dá
" Ensaio tantas vezes, argumentos pra te deixar. Tento entender o que te faz ficar, se é outras bocas que VC quer beijar
Se meus carinhos já não te satisfazem porque não me diz a verdade? Ficar brincando assim é crueldade, posso até morrer por dentro, é tua parte amenizar esse sofrimento"
Não se preocupe em ir embora, o q te digo não e da boca pra fora
Posso somente viver com lembranças, mesmo à distância
só não posso é fingir que está tudo bem
Porquê preciso de alguém também, que me faça esquecer a tal dor, desse estranho amor...
A maior parte do tempo que usamos é desperdício,
A maior parte do que fazemos é desnecessário.
Estranho... Mas é.
Não poderia mais é.
E isso é, só é.
É estranho neh ?
Eu nem sei o que escrever sobre ti, mas eu sinto que tenho de escrever sobre ti, eu não quero relembrar o que se passou, eu não quero lembrar o que acabou, eu quero que percebas que acima disso tudo, eu continuo a ser o Vibe, e tu a...
e tu a...
E tu, como te chamas mesmo ?
É estranho neh ?
as vezes eu não entendo
se vivemos tão pouco
pra que arrependimento?
não espere amanhã pra dizer aquilo
quem é quem pra te julgar?
ninguém tem nada com isso
liberdade pra se expressar
é disso que precisamos
não é qualquer um que tem coragem
em meio a tantos estranhos
nada pode te abalar
e se você morrer amanhã
quem vai fazer no seu lugar?
viva e faça o que sente
porque a vida pode acabar quando menos se espera
assim, de repente
A mesma sociedade que rejeita o 'estranho', o 'diferente' e o 'impossível' é a mesma que aplaude o 'visionário', o 'arrojado', o 'inspirador'...
Estranho...
Não sei se estranho, bom
Não sei se estranho, ruim
Ou, se simplesmente, estranho
Mas deitar e não ter em quem pensar
Por quem suspirar
Por quem sonhar, ou até perder o sono
É um trem estranho de se viver
Será que o coração está vazio?
Será que chegou a paz que tanto pedi pra Deus?
Não sei...
Estranho não chorar
Se amo, não quero amar
Se não amo, quero procurar
É sarna pra me coçar
estranha msm é a vida,os caminhos q ela toma, as pessoas que ela tras e as que ela sem que nos possamos perceber leva embora .. estranho tbm é o amor ... ontem tínhamos planos,sonhos, uma historia .. e hoje simplesmente andamos pela rua cada um no seu canto, emersos em seus pensamentos,planos e sonhos que não mais eram em comum .. Cada um vivendo sua vida individual, sem mais a estranha necessidade de incluir o outro em seus pensamentos mais felizes, para que pudessem ser de fato felizes .. estranho hoje foi te olhar, te encarar e te sentir como um estranho .. como se tudo o que sentimos, vivemos e compartilhamos nunca tivessem existido e nos não passássemos de meros estranhos um para o outro .. o fim faz parte de toda grande historia, mais ele, o fim, sempre é triste ..
E quando está tudo estranho...
aparece uma flor
nascida do improvável
[no asfalto da tua estrada]
Eliana Mora, 28/set/2012
Aquela pessoa que não dá pra rotular, que não pensa igual a todo mundo, que você não sabe o que esperar. Aquela pessoa intrigante, única que o alfabeto e as palavras não saberiam descreve-la. Que nem sabe quem é a si próprio e que não dá a mínima para isso. Aquela pessoa que simplesmente é! E não a deixe entrar em seu coração porque por onde passa deixa saudade e um vazio do tamanho de sua grandeza. Simplesmente insubstituível na sua estranheza e magnitude!
O pior de uma relação é quando de prioridade você passa a ser um estranho e estranhos passam a ser a prioridade.
Não tem maior decepção do que ser intitulado de normal, num mundo onde é comum buscarem a unificação mútua por apenas querer seguir um padrão artificial e falso, ser estranho não é ruim, é um privilégio.