Estranho
"Estranho até demais
Que esquecemos os ideais
Um começo surreal
Apaixonado em seu olhar
Isso é fato real
Disse que iria me amar
Me fez me odiar
Nem tô sentindo afeto
Me sinto morto
Sanidade totalmente baixa
Sinto que nada se encaixa
Falta de te abraçar de te ver
Não consigo te esquecer"
Navegando nas águas profundas da existência, descobrir um estranho equilíbrio entre o absurdo e a busca por sentido.
Ele é mais d'ela do que ousou ser
Foi num dia estranho que ele a viu
Ela não o olhou nos olhos
Ele insistiu
Ela não se permitiu.
Desencontros os marcaram
Ele sorriu
Ela fingiu
Brincando, sentados, a lua os uniu.
Ele quis faze-la ficar
Medo ela sentiu, seu coração pressentiu
Mas olhando em seus olhos
Ela assentiu.
Foi em uma noite movimentada que ela o viu
Sorriu, olhou, e de novo sorriu
A noite descortinou-se
Um beijo ela pediu.
Ela não era a versão melhorada
Mas ele, como o sol de verão a iluminava
Sabia ser inverno
Ela! Sabia ser calor.
Ele era o que faltava nela
E ela o fazia completo
Foi amor naquele dia estranho o que ele sentiu
E ela, o amou desde o beijo que ele retribuiu.
Pra mim é estranho me apresentar, sendo que conheço vocês há mó tempão, mano. É, cada um de vocês.
Sei que a gente não anda muito bem, mas eu sou você e você é eu. Então, por favor, não desiste de mim.
Eu sei que eu fui maldosa, te deixei cicatrizes, dores, traumas de amores e choros sem fim. Talvez você me odeie às vezes, mas, por favor, não desiste de mim.
Eu sou traiçoeira, sim, vou te colocar em situações horríveis e te fazer passar por coisas desumanas, e isso você sabe. E você acha mesmo que eu não vejo você rezando diariamente pra que eu acabe?
É, eu sei. Eu sei que eu sou muito má às vezes, mas, por favor, não desiste de mim.
Entenda que eu faço isso tudo pelo seu bem. Isso é sobre nós, mas eu sei que entender isso tudo não é nada fácil, não é nada fácil assim, mas, por favor, não desiste de mim.
Eu vou te trazer várias sensações pra me entender, talvez seja mais fácil encontrar um objetivo ou um id, mas também vou te fazer perder o gosto nas coisas, e isso não é sintoma de COVID.
Isso é tão louco de se explicar. Isso é tão louco de se explicar, porque eu vou ser tão boa e tão ruim, mas, por favor, não desiste de mim.
Eu sei que às vezes você vai querer preencher mais o vazio, preencher o que tá dentro de você, mas a escuridão ainda ecoa, e saiba que se você não me salvar em você, você ainda pode me salvar em outras pessoas.
Você tem esse dom e essa força na sua voz, então, por favor, não desista de nós. Quase sempre eu exijo que você seja forte, tanto eu quanto a...
Morte...
Muitos me conheceram através de um corte, litros de escuridão, através de um corte, muitos me conheceram através de um porte, de armas, de almas, de ódio.
Há quem diga que quem me conhece não tem sorte. Acredito que quem me conhece é um ser forte, que cansou desse plano terreno, e pleno é aquele que aprende a viver a morte.
Mas a morte traz sentimentos inexplicáveis, pensamentos inabitáveis. Vi a morte perto, hora de ser mais direto, já filosofei demais.
Eu sou inevitável, assim como Thanos, almas no cardápio, assim como tanto, vidas vêm e vão após dia, noite após noite, pranto após pranto.
Eu não gosto de ser inconveniente. Então, só sigo as ordens daquele que orquestra. Cada indivíduo tem seu tempo, não sou eu quem decreto o fim da festa. Eu não vim aqui para fazer palestra, se as portas não se abrem, tenta passar pela fresta.
Eu sou apenas uma fechadura escura, entenda que sua vida é sua própria chave-mestra. Então, por favor, desista de mim, então por favor, desista de mim, nem eu e nem você decretará seu fim.
Um ser sem vida é como um MC sem rima, uma onça sem pintas, um elefante sem marfim. Por fim, problemas todos temos, todos vemos por aqui. Problemas todos somos, por muitos anos senti que trazer mortes foi o principal motivo pelo qual nasci.
Mas eu sou mais viva que a própria vida, ambas podem fazer com que nosso povo chore, então desista de mim, insista nele e aprenda conosco, mas jamais nos ignore.
Querido diário
É estranho pensar que seus dias estão contados, e o resto da vida cortada como o pulso, por uma navalha.
É difícil saber que cê tem poucos dias, e você escolhe estar a cada momento com alguém importante, para que cada segundo valha.
É espantoso perceber que você não realizará seus sonhos, que não vai ficar ao lado de quem ama, a vida não aceita falha.
Eu prometo tentar por todos os dias ser forte, e aproveitar o máximo possível contigo, mesmo que eu não vença essa batalha.
A vida é um jogo de dardos, mas não porto ele nas mãos, eu sou o próprio alvo, a bola vermelha esperando ser atingida.
Espero que a morte erre, para que eu me faça dardo, e mesmo cego, enxergar e aceitar o centro da vida.
É tão triste perceber que você só quer viver quando sabe que está no último momento, e todo o restante de vida que você pensou que tinha não será vivida.
Me perco nos meus próprios versos,
próprios pensamentos, na minha própria cabeça, tudo parece ir ladeira à baixo, em uma grande descida.
Então decida, qual caminho quer trilhar pois nesse meio caminho da vida, pouco tempo há, e se você viver o passado vai se ancorar, e o pouco tempo restado se esgotará.
Olha estranho! Ter uma alma gêmea, não deve ser uma coisa boa... As pessoas ruins tende a ter almas semelhantes...
o abstrato
entender não é difícil
é só não querer
deixar-se sentir
o estranho de dentro
refletir no que vê lá fora
e querer seraquilo
que nãose sabe o que é
Sou só eu? Ou todo mundo tá sentindo uma energia estranha um clima pesado? Algo estranho! Um clima Sinistro esses Dias? A realidade estranha? O tanto do ritual satânico que vai acontecer amanhã não é brincadeira com esse eclipse, mas pq essas sensações antes disso? Eu acho que algo muito grande tá para acontecer não sei oque é!
Meu amor é a algo indescritível , apenas o sinta já que o têm. Os dia ta sendo estranho só vejo sepulturas e mesmo assim , vejo amores sendo destruído , quero dizer que seja respeitoso e gentil e proteja quem vc ama , Pq o golpear pode vir de si mesmo pense bem , ( você tem a faça e o queijo) então se proteja tambem.
As vezes quem tem fome é fome de destruição não bobei.
Tem muitos inocente se indo pois os fizeram de fantoche , usados para atingir quem queria . E são esses que se próprio se rejeita e esconde de si , de seu próprio eu e esconde sempre sua face , pois usa de rostos e vidas que não o seu próprio , já que não existe mais aqui.
"Hoje eu vi um estranho no espelho, eu sabia tudo sobre ele, mas agora o desconheço, e o mas foda é que esse estranho sou eu."
É estranho pensar nisto, pessoas incríveis partem tão cedo, enquanto fica por ai, um monte de traste, zombando da vida e do outro.
A intolerância dos grupos é quase sempre, de modo bastante estranho, exibida mais intensamente contra pequenas diferenças do que contra diferenças fundamentais.
Às vezes eu nem penso tanto assim e já saem diversas referências da minha boca. Oque e estranho, pois eu preferia que quando eu realmente pensasse se não tivesse um bloqueio
É estranho que a ciência, que antigamente parecia inofensiva, tenha se tornado um pesadelo que faz todo mundo tremer.
Todos nós guardamos cuidadosamente um mundo estranho, à espera do nosso desespero ou desistência, um lugar que está sempre pronto a nos acolher ou esconder.
Quando acessamos esse mundo?
Sei lá, talvez nos sonhos que inventamos para não desesperar ou desistir, talvez nas mentiras a que nos agarramos para suportar o fardo da existência ou, quem sabe, esse mundo esteja escondido na cápsula dos remédios que tomamos para escapar do mundo.
Seja estranho, mas não o suficiente para se tornar bizarro, e seja normal, mas não o suficiente para se tornar estranho. E se for seguir o caminho do meio, não leve a vida tão a sério.
Hoje completo 32, mas também completo 7.
É estranho pensar nisso porque realmente parece que só pude enxergar e viver a vida após despertar naquela manhã, naquele hospital onde não me lembrava de muita coisa. Eu não fazia ideia do que estava acontecendo, até aquela bombeira me dizer algo que mudou minha vida: "Seu resgate foi difícil. Você não tinha mais pulso. Você é um milagre."
Incrível como aquelas palavras tiveram o poder de mudar minha vida. Minha jornada começou aos 25. O ano era 2017. Lembro-me de sentir sono dirigindo aquele carro. Além daquele cochilo, lutava todos os dias contra mim mesmo. Não suportava mais viver naquele teatro onde o protagonista de uma grande farsa era eu mesmo. Piscando os olhos, fechei as cortinas daquele grande show de horrores e mentiras. A moça fardada dizia: "Deus está te presenteando uma segunda chance na vida. Valorize-a." Em claro e bom som, meu coração dizia: "Você será apenas você de hoje em diante."
Eu sou gay, não há 7 anos, mas há 32. Aos 25, finjo não ser. Esse acaso foi uma "vírgula" de virada que me permitiu tirar as máscaras, sem medo de ser autêntico. Histórias de retorno à vida não acontecem todos os dias, e nem todos têm sorte assim. Não espere um acaso para valorizar sua vida e aproveitar cada dia. Precisei, de certa forma, morrer para viver.
Hoje, meu presente de aniversário é poder inspirar você a viver sua verdade, sem máscaras, apenas sendo você. Meu mundo começou há 32 anos, mas também há 7. Hoje, ao levantar da cama, começou novamente. Amanhã será um novo começo, e depois de amanhã, e assim por diante. Que todos os dias ao despertar sejam acasos para que sejam fiéis à sua verdadeira essência. A vida é uma jornada maravilhosa quando vivemos autenticamente.
Tornamo-nos especialistas em esquadrinhar as desgraças, e isso com um único objetivo, estranho e controverso, mas com a capacidade espúria de uma sociedade mórbida apta a fazer de um copo d´água a maior tempestade possível. Desde que seja no brioco dos outros!