Estranho
"Esse fogo estranho não é de agora, não é de hoje. Apenas criou uma forma mais atrativa, dinâmica e persuasiva."
Quando algo parecia estranho, todos se sentiam no direito de invadir sua vida para descobrir o motivo.
Pensamentos vai e vão ,
Alguns deixam pesado meu frágil coração,
Mais cada dia fica mais estranho cada dia,
A uma diferente sensação,
Sensação de estar bem ou mais ou menos ou não ,
O fardo que carrego em meus ombros,
Parece ser difícil de carregar,
Mais Deus garantiu que não ia me dá fardo pesado demais a ponto,
Que eu não conseguisse suportar,
Meu corpo novo e forte,
As vezes fica cansado como de um ancião,
Como pode um simples pensamento do nada,
E começar fazer confusão,
Aqui,
Na minha cabeça.
sentei-me em uma cadeira meio suspeita, estava bamba e fiquei olhando o céu, estranho como a lua me prende a um pensamento aparentemente simples, coloquei meu fone ouvindo "la vie en Rose" e me perdi de mim, a forma como as estrelas me encantam quando Louis Armstrong toca o seu trompete e o tempo para de forma que as únicas coisas importantes no mundo sou eu, a música e o céu e é engraçado como eu tento saber quem sou através de estrelas, do brilho da lua ou até mesmo da velocidade que o vento bate em meu rosto.
coisas sem explicação tomam conta de mim, me diz, quem não acredita que somos um universo dentro de outro universo, sempre será assim, já ouviu Tim maia enquanto a chuva cai? como o céu muda, o brilho não existe nessa noite, as estrelas estão escondidas diante de nuvens carregadas e aí a sensação é outra, conforme os pingos d'água caem no chão encharcando a grama verde, as lágrimas escorrem pelo meu rosto e a melodia dói, não pela letra em si até porque "gostava tanto de você" é uma bela poesia mas conforme viajamos naqueles pingos de chuva, no vento mais forte e até mesmo no barulho que dança junto da música, a chuva lava e esse seria o momento perfeito pra lavar a alma, se perder nos mais profundos pensamentos sentimentos e caos, aqueles considerados confusos, se perca neles, chore ouvindo jazz clássico, ouvindo MPB e até mesmo apenas ouvindo uma poesia falada, se perca na paz do brilho do luar ou dos pingos frios que caem, é incrível como há beleza em tudo, e pra mim, estes dois momentos, estes dois cenários, da mesma maneira e mesma melodia, são coisas completamente diferentes, únicas e as mais belíssimas.
É estranho como uma vida inteira pode ser destilada em uma série de momentos, e como, sem pensar, organizamos esses momentos em uma história que faz sentido e parece significar algo. Somos eternos editores de nossas próprias histórias. Mas às vezes erramos.
É difícil dizer que acabou, quando sabemos que nem ao menos começou…
É tudo tão estranho e confuso; tu fizeste a tua escolha e eu tive que aceitar… ti, deixar partir… afinal há dores que precisam ser sentidas.
Obrigada por todas às vezes nos momentos que eu já não reconhecia a mim mesma, tu se fez presente com tuas sábias palavras sempre a me consolar.
Continuarei lembrando do teu sorriso encabulado e espontâneo, mesmo que tenha sido através apenas de uma tela foram momentos que fui imensamente feliz e não esqueça quem tu realmente és, teus valores e princípios.
Siga em paz e Boa sorte.
Amar e sofrer é viver!
O bicho combate o que lhe é estranho e frequentemente o ser humano age assim quanto às grandes verdades. Só quem vence preconceitos pode vencer a si mesmo.
O mundo Hoje em dia ta tão estranho que ate os sentimentos das pessoas virou motivo de brincadeira .
Pode parecer estranho, mas às vezes você quer voar, quer crescer, mas alguém do seu lado, inconscientemente pode estar podando seus anseios, suas vontades, por medo e até por inveja e você pode confundir com proteção.
Para caminhar junto não é preciso ser no mesmo passo, pode ser um adiante do outro, atrás e principalmente ao lado, mas sempre juntos.
— você é estranho. — sou? Por quê? — você parece querer muito algo. Talvez o queira também, mas eu não sei... Você se cansa rápido. — acha que vou fazer isso? — você já me quis também, e olhe bem onde estamos. Agora estou te aconselhando a não deixá-lo ir igual me deixou.
É tão estranho... Estranho que no mesmo momento em que você está aqui, você não está. Seu corpo, seus ouvidos atentos, eles se fazem presentes. Mas e sua alma? Onde ela está vagando agora?
MINHA CRISE DOS 40
Quanto mais o tempo passa, mais estranho a pessoa que fui e não reconheço a imagem um dia jovem em minhas lembranças, apenas os acontecimentos. Minhas rugas? Parece que já nasceram comigo.
Quanto mais o tempo passa, mais estranho a pessoa que vejo nos espelhos e não reconheço de mim as coisas novas que ouso. Inocência? Essa só recordo em mim quando encontro a perversidade.
Quanto mais o tempo passa, mais loucuras sei que sou capaz de fazer e percebo que meus receios a cada dia se distanciam mais de mim. Juízo? Um dia tive, hoje realizo meus desejos.
Quanto mais o tempo passa, mais simplifico e mais resolvo. Viver é sempre pouco pelo tempo que me resta. Vejo sempre a urgência de estar satisfeita, de ser feliz e menos de me enaltecer. Busco realizar apenas o que faltou nos sonhos de trás e mais ainda busco não esquecer o tudo de bom que minha bagagem juntou, por que viver é para isso: buscar o novo e fazer sempre uma limpeza no que já se faz velho.
Velhice? Quero-a mesmo sabendo que o novo sempre vem e talvez por isso mesmo. Apenas quem envelhece aprende o verdadeiro sabor do viver e sabe que cada minuto deve ser saboreado como se fosse o último.
By Mirian Brasil
Amores
Amor te entende,
Que mesmo insano,
Não está doente.
Amor estranho,
Que remete a superação,
Me deixa sem chão,
Diante desta redenção.
Amor que me fadiga
E agita meu coração,
Não sei se é batida ou decepção.
Amor quando verdadeiro,
Sem paixão,
Com o tempo envelheceu,
E se tornou irmão.
Amor de uma só unidade
Plural nunca se torna a ser,
Triste quem vive este amor,
Sozinha sempre há de viver.
Amor...
O ser humano é um bicho estranho, só dá valor a felicidade nos momentos de tristeza, espera o barulho para apreciar o silêncio e se importa mais com a ausência do que valoriza a presença.
Estranho é acordar com a felicidade e dormir com a incerteza.
Não é insegurança é temer a distância.
"Quando seus pensamentos fugir para um terreno estranho, busque refletir os melhores momentos, assim você irá construir um castelo de boas memórias."
Que mundo estranho pra fazer poesia,
Aonde todo mundo se desespera por amizade ou folia,
Ninguém tem o senso critico que uma pessoa comum teria,
A vontade de lutar na qual seus ancestrais abrangeria,
Não importa a luta, pra eles importa quantos seguidores o reuniria !
Mas que sou eu pra dizer isso,
Se sou apenas um jovem que tenta fazer poesia.