Estranho

Cerca de 3325 frases e pensamentos: Estranho

Eu senti e sinto cíumes, um sentimento um tanto quanto estranho, porque é nele que eu me encontro perdendo você!.
Perdendo de vista esse teu jeito de olhar o mundo a sua volta, perdendo a chance de respirar você.
Eu não quero perder você nem pra alguém melhor que eu.

Inserida por Ogaiteiro

Sei que o que vivemos foi apenas um sonho. Mas apesar dessa certeza, sinto que foi real. É estranho isso que sinto. Por onde passo, o que faço, onde estou, tudo me lembra você. É como se realmente tivéssemos vivido uma história juntos. Sei lá, as vezes penso que vou enlouquecer...Meu coração não consegue te esquecer. Ele insiste em tornar esse sonho em realidade...Eu amo você meu amigo, meu anjo, meu amor!

Inserida por belandrei

⁠é estranho,não é?
ver uma pessoa que sorrir todos
os dias ser uma pessoa triste.

Inserida por srbaad123

⁠É tão estranho, sempre quando saio de casa, eu volto pra conferir se deixei o ferro desligado, a janela fechada, a porta trancada, mas você não, de você eu nunca me esqueço, eu sempre te amo, sem precisar conferir nada de volta.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Para o homem inteligente com interesse pela natureza humana, muitas vezes deve parecer estranho que o mundo científico tenha gastado tanta energia no estudo do corpo e tão pouca no estudo da mente.

Inserida por pensador

Há algo muito estranho com o ser humano em pleno 2024.
Guerras, valores desconectos, tragédias sem condenações por pagarem famílias (Córrego do Feijão) e Mariana MG como exemplo.
A lista é enorme.
Só por Deus mesmo.

Inserida por RodriguesMilton

⁠É o começo, uma obra de arte
Para revolução fazer diferença, nada é estranho
Povo, povo nós somos os mesmos
Não, não somos os mesmos
Porque não conhecemos o jogo
O que precisamos é de consciência
Não podemos nos descuidar

Inserida por frasesderapnacional

- AO VER-TE DAQUI -

É tão estranho hoje ver-te, ao ver-te daqui,
O amor quando chega a gente não espera,
A vontade de amar que um dia perdi
Talvez volte por ti, ai quem me dera!

Nem mar ou silêncio ou vendavais que vivi
Nada é mais triste que o amor que matei
Mas tenho medo de sofrer o que já sofri
Passar por aquilo que um dia passei.

Não quero voltar a chorar por ninguém
Nem mesmo que a vida um dia mo pessa
O amor que te tenho não veste o desdém
Haja o que houver, aconteça o que aconteça.

Já nada me espanta, já nada me espera
Já não quero sentir o que um dia senti
Acabou o Inverno, já é Primavera
E assim nasceu este amor que sinto por ti!

Inserida por Eliot

Meu coração está tão apertado encolhido estranho , preciso de algo de alguém . Talvez Um novo Amor Um colo Um aconchego Um carinho Um pouquinho de você ... Acho que isto já ajudaria ...

Inserida por RegianeOliveira

O Amor é estranho Tão estranho que parece uma Doença .. Por que todas as vezes que amei fiz meu corpo sofrer .. Sofrer de chegar a doer ... Eu preciso da Cura , Preciso o mais rápido possível do Remédio para está cura. Preciso de Amor .

Inserida por RegianeOliveira

Que estranho
Essa rotina
Pensando em você
Todo tempo
Só é você

Inserida por DanielAssuncao

Me olham estranho quando mudo.

Odeio quando me olham estranho quando mudo.

Nunca fui a pessoa que chega e diz “estou mal, me ajude”, confesso (ainda assim odeio quando me olham estranho quando mudo);

Hoje eu não quis mais habitar em mim.

“É CRISE” dizem os universitários;

É dor, digo eu. É desconforto, é grito comprimido, é falta de força, mas você não me entende.

Eu não quero um “o que foi?”, só quero um abraço. um amigo. Amor!

Fale comigo, fique comigo, se abrace a mim, seja meu amigo, preciso de ti.

Inserida por exnassi

Tão quanto são

Tão estranho são os demônios, vejo-os por baixo da porta. Eles são como cachorros grunhindo como porcos, com belos passos de botas. Suas correntes de ouro são tão densas quanto as trevas. Guardam consigo um tesouro que ecoa um som tão triste e sincero. De uma caixa de almas, do vazio ao eterno, lutam para não voltar para o seu terrível inferno.

Ah! Tão belas são as almas e seus sons como de estrela. Tão vibrante e indestrutível como todas as certezas. O seu som indescritível e tão cheio de clareza, é um ruído afinado, um silêncio gritado que muda com toda a graça, como espectro de fumaça; não existe diapasão que afine o seu tom. É mistério falado, é sorriso não dado, como peito apertado chorando as tragédias como se fosse feliz. Os seus belos pés molhados que flutuam sobre os lagos, descem pelas profundezas como se fossem raiz. Eu não vejo o seu formato, mas eu sinto o seu cheiro e é como o desejo de quem foi, mas que não quis.

Quão tenebrosos são os anjos e seus véus cheios de luz. Não há quem escute seus passos, olhos que veem todos os lados; na bainha, espada vibra um golpe dado, com seu formato de cruz. Não existe um sentimento que escorra pelo rosto. Sua boca não se abre, os seus lábios são selados. Sua voz ruge mais potente que a do leão alado. Não há inimigo que fuja ou coisa alguma que o assuste e causa até mais medo do que todo grande inferno. Já nascem evoluídos, e estão selados a causa de viver em pró do Eterno.

Quão mau são os homens. Breves viventes, efêmeros de sentimento, imprecisos no sintoma da existência e nas escolhas do que viver. Feitos de ideologias e princípios vãos, criados por sua estupidez, desilusões e frustrações que os faz achar de tudo um pouco saber. Indiferentes a si mesmos e ensimesmados, perambulam escravizados pela corrente do supor. Por extrema ignorância, aclamam a si mesmos como deveras libertados, mas para não serem julgados se igualam aos demais. Seus sorrisos hipócritas e amarelos de inocentes, já comportam opaca a clareza do reflexo que os oprimiram a serem tão decadentes. São todos iguais.

Belo e forte é o espírito, da fraqueza faz a força. Inconstante e invisível com seus passos oprimidos, guerreia leve e suave na mais grave turbulência. Transforma a circunstância como pedra de alquimia. Remove os laços, dança nos embaraços como bela sentinela que ninguém sabia que existia. Vigia nossa calma, dá suporte a nossa alma, traz clareza no tempo certo ao que se não se entendia. E quando não se acreditava, é bela carta de alforria, que alegra o coração, nos faz caminhar por entre os dias caindo em outros laços, afim de ensinar nos passos, que a vida é esperança, e nos faz cumprir a missão. De antemão predestinado, demostrando, que o amor é quem nos chama, para nos sussurrar aos ouvidos que na nossa trajetória tudo é feito por ele mesmo, e que nada foi em vão.

Tão misterioso é Deus, e tão cheio de poder. Quem sou eu pra descrever? Como o grande o Eu Sou, só Ele mesmo diz quem é.

Inserida por JayCMota

⁠Era ao mesmo tempo estranho e injusto, um exemplo real da arbitrariedade lamentável da existência, que você tenha nascido em uma época específica e ficado preso lá, querendo ou não. Isso lhe deu uma vantagem indecente em relação ao passado e fez de você um palhaço em relação ao futuro.

Inserida por pensador

⁠É estranho quando você acorda de um pesadelo e tudo ainda é ruim.

Inserida por pensador

⁠⁠⁠É difícil dizer que acabou, quando sabemos que nem ao menos começou…
É tudo tão estranho e confuso; tu fizeste a tua escolha e eu tive que aceitar… ti, deixar partir… afinal há dores que precisam ser sentidas.
Obrigada por todas às vezes nos momentos que eu já não reconhecia a mim mesma, tu se fez presente com tuas sábias palavras sempre a me consolar.
Continuarei lembrando do teu sorriso encabulado e espontâneo, mesmo que tenha sido através apenas de uma tela foram momentos que fui imensamente feliz e não esqueça quem tu realmente és, teus valores e princípios.
Siga em paz e Boa sorte.

Amar e sofrer é viver!

Inserida por SianySousaPa

⁠Eu sou tão estranho que quando começo a agir como alguém normal as pessoas acham estranho e agem estranho isso é bem estranho!

Inserida por pedro_gabriel_6

Meu corpo reage estranho queima feito um braseiro
Se falo com você me dá uma suadeira
Se penso, logo me arrepio por inteiro
E se topo frente a frente, paraliso, fico mudo, parece brincadeira

Você me bagunçou, barulhou a minha vida
Afeta o meu corpo, é minha única tentação
Se isso me faz mal, nem procuro mais saída
Na insanidade de te ver pra saciar essa paixão

E o desejo toma conta, numa vontade louca de despir você
Passar a noite em claros beijando sua boca e te dá prazer

Faz de conta que já somos namorados
E hoje é dia de ceder as nossas emoções
Meu corpo tá pedindo você aqui do lado
Sussurrando em meu ouvido suas reações

Inserida por JuniorJoao

Escutei seus passos ao longe desse silencioso e estranho hospício,você veio de novo ,me entorpecer de seus gritos e vozes.
Eu já disse que não sou louca,eu não sou louca.
Você tem a mania de interromper meu sono,de trancar minha alma neste lugar frio e horroroso,você é um tormento.
Saia de perto de mim,sua voz me causa medo. Você me deixou aqui,me prometeu tantas e tantas coisas e hoje, nem olha para mim,com o mesmo olhar de antes.
Eu não queria ficar aqui,eu só quero ir para casa.
Eu não fiz nada para merecer isso. Loucos não existem,por que estou aqui?entro em desespero de vez em quando,por que?por que sinto sua presença.
Isso tudo me deixa perturbada.Escuto seu bater de portas,eu sei que você está aqui do meu lado.
Depois que você me mostrou seus extintos,me tornou esta pessoa sanguinária e canibal,eu passei a acreditar,parei e pensei e comecei a concretizar e absorver sua voz ao pé do meu ouvido
"não existe gente louca,existe gente com ódio" e foi naquela noite que se ouviu,o disparar de um tiro,bem ali,naquele hospício.

Inserida por SuelemCosta

⁠O ser humano é estranho.
Briga com os vivos e leva flores para os mortos.

Inserida por reisec