Estranho
É estranho viver em um mundo que não consegue parar para ver os detalhes e não tem gratidão pelo pequenos acontecimentos. É por isso que muitos não conseguem viver grandes acontecimentos em suas vidas.
Sinto me livre.
Fecho olhos para olhar para mim
estou livre de mim.
Quase posso voar
Estranho pensar, para ser livre é só desejar
Senti meu coração acelerado
Ao te ver percebi que algo estava estranho
Senti o medo e o prazer de estar mais uma vez apaixonado
Em cada passo te acompanho
Que droga eu acho que te amo
Era ao mesmo tempo estranho e injusto, um exemplo real da arbitrariedade lamentável da existência, que você tenha nascido em uma época específica e ficado preso lá, querendo ou não. Isso lhe deu uma vantagem indecente em relação ao passado e fez de você um palhaço em relação ao futuro.
Estranho não é as pessoas serem mais gentis e humanas na noite de natal, estranho é elas NÃO serem no restante do ano.
Só quero que entenda que as vezes posso estar estranho ou agir diferente com você, mais isso não muda o quanto eu te amo, e quero que vc nunca esqueça que você é o amor da minha vida, mesmo que as vezes algum dia vc se canse de mim, quero que vc sabia que é você e só você que eu amo, há as vezes a saudade realmente nos deixa diferente, pois as vezes a saudade coloca coisas ruins na nossa cabeça, que as vezes o seu TE AMO não conforta um choro de saudade, Pode parecer idiota mais sempre durmo pensando que vc está do meu lado, igual aquele dia que estavamos deitado junto, há e sí, eu fosse vc, não ficaria com ciúmes de ninguém, teria ciúmes do meu travesseiro, pois é ele que sempre abraço forte quando sinto saudades de vc.
Por mais estranho que pareça e ainda que o mundo faça críticas a minha postura, eu me mostro como sou. Eu não me curvo perante a moldura, sempre procuro me desprender das correntes mentais. Liberto cada parte do meu ser, esqueço julgamentos alheios, olho para dentro de mim. Eu sou a minha melhor defesa. Escolho para fazer parte da minha vida quem me aceita como eu sou.
É difícil lidar com as mudanças, temos um quê estranho de não gostarmos da rotina, mas algumas são tão alucinantes que nos fascina e vicia a alma, não queremos mudar nunca.
Quando vc tem um conceito precipitado de um estranho, atitude essa, usada muito nas mídias e redes sociais como *Preconceito*, tenho certeza que nunca analisamos tal palavra na sua essência. Julgar alguém que vc conhece, já é um pecado irreparável, agora ter essa atitude com alguém que vc nunca viu, se torna imperdoável. Vou lhe dar um conselho! Não tenha pressa em conhecer alguém, Deus ti dará as coordenadas pra lidar com as pessoas que estão no seu convívio e nas que irão sugir no dia a dia. As vezes, no percurso da vida, poderá surgir alguém que queira ser seu inimigo, porém, quando vc passar a conhecer as atitudes dessa pessoa, o perigo acaba, pq vc terá a sabedoria de conviver com esse algoz, já tendo a certeza quais são as intenções dela.
Você foi a melhor coisa que já desapareceu da minha vida.
Ah, como amar é estranho. Às vezes, sendo que na maioria dessas vezes, amamos um alguém mais do a nos mesmo. Será que está certo? Não. Deve-se mudar esse conceito cultural de que amar cabe a doar mais do que receber. Volte lá trás, ou alguns dias, semanas, e pense: Como eu aceitei mudar quem sou para acompanhar aquele(a) que não moveu palitos para se criar um antro amoroso saudável, como pude alimentar essa ânsia cotidiana de mandar mensagens e não receber em troca. Eu mudei a cor do meu cabelo para agrada-lo, eu fiz a barba para ficar parecido com seu ator preferido, e não obtive ao menos um elogio, como me prestei a isso?
É ridículo o quanto amar é ridículo.
Dói pensar que nossa juventude, essa geração coca cola, cedeu as rédeas e se afunda em beijos vazios, sexo ingênuo, noites a dois que mais parecem comercial de anticoncepcional, alertando: Transar sem proteção resultará em dois jovens sem pretextos amorosos que iram foder e gerar outra vida, sendo que eles mal sabem o que fazer com a própria. Adverte: Não aceitamos devoluções.
Dói ver que loucuras de amor nos dias de hoje, são estampadas na primeira página do jornal com o slogan "Matou por amor". Esquece esse papo furado e romantizado de Van Gogh. Nem tudo são girassóis, e você não vai arrancar a orelha para provar seu súbito amor, no máximo vai xingar muito no Twitter.
Eu quero a sensação de mãos dadas, dos olhos de jabuticabas se encarando, e não encarando smartphones.
Ame.
As vezes me sinto como "Um Estranho no Ninho"
Nunca tive dificuldade ou vergonha,
De demonstrar meus sentimentos,
Deveria ser uma coisa normal, não é mesmo?
Ser conservador é, pois, preferir o familiar ao estranho, preferir o que já foi tentado a experimentar, o fato ao mistério, o concreto ao possível, o limitado ao infinito, o que está perto ao distante, o suficiente ao abundante, o conveniente ao perfeito, a risada momentânea à felicidade eterna.