Estragar
Prefiro adiar isso de ter que decidir. Por que você quer me dar a responsabilidade de estragar minha vida? - Agora é com você, você quem sabe. Tas entendendo o que eu quero dizer? - Pensativa falei: estou. E pensei: Isso não me dá alegria.
Conte até dez antes de começar uma discussão. Ela pode estragar o seu dia, seu trabalho, a sua saúde e até mesmo sua vida.
Desta vez calei. Não tinha o que dizer, e mesmo se o fizesse estragaria tudo. Li cada letra como se num ataque de raiva e felicidade eu não pudesse mais ler. Num piscar ou outro sentia as lágrimas. Não chorei. Bastou o sentimento de perca, de fuga, mágoa, de tudo menos algo. Sentido contrário, num sentido inverso ao qual pensei que reagiria. Seria a insanidade? Por vir de ti talvez. Palavras que me fizeram calar e no silêncio tudo o que buscava era somente algum tipo de paz que absorvesse de mim esse sentimento inexistente. Novamente em xeque? Eu não poderia suportar. Seria extremo e na falta de pontuação passo a não me entender. Bastaria então o meu velho sentimento de derrota. O fracasso diante o medo, e a ilusão de num momento ter em minhas linhas o vazio. Externo e de forma tão simples a mim mesmo. Estava as letras que aos poucos me consumiam, e a dor ao me ver em carne viva não era maior do que a dor de ver as letras se desmancharem num tempo outrora. O fracasso? O silêncio? um grito de dor ao final bastou. E “eu já sabia quem era VOCÊ
Amigo sem sua amizade eu não vivo, você é a flor que plantei em meu coração e que nunca se estragará.
Só nunca esqueça de desligar o DVD após o filme. Deixa-lo ligado gastará energia e o CD se estraga orbitando eternamente aos seus quereres.
É, tem gente que gosta de se estragar. De sentir o mundo girando, de sentir uma alegria que nem sabe da onde, de sentir as coisas mais fáceis. Algumas pessoas tomam remédios, outras fumam, outras cheiram, injetam, bebem, se cortam, e ainda tem aqueles que insistem em amar aquela pessoa que nunca vai lhe dar respeito.
Tem gente que ainda fala: ”nossa, que ridículo, ele faz aquilo pra não viver a realidade.”. Isso é hipocrisia, atire a primeira pedra quem nunca tentou fugir da realidade de algum modo, todos nós já tentamos, cada um com a sua forma. Algumas formas podem ser perigosas, mas dane-se, cada um com a sua forma.
Tento espantar a tristeza e fugir da realidade de várias maneiras, e posso dizer uma coisa? Não posso dizer que me arrependo das coisas que faço, mas também não posso dizer que sou feliz com elas. Machuco pessoas à minha volta se faço algo, e me machuco não as fazendo. Não é nem questão de escolha, o ser humano não sabe nunca o que tá fazendo mesmo.
Tal é a sorte mesquinha, de todo livro emprestado ou se perde para sempre ou volta sempre estragado!!!
O que estraga a felicidade de uma pessoa é ter vergonha e se importar com o que os outros vão pensar!
Justo agora que íamos tão bem resolvo estragar tudo.
Ohando para trás vejo que fui a única culpada.
Seus carinhos, retribuí com grosserias,sua doçura, com palavras duras...
Uma tola, e ísso que sou! Mas se ainda houver conserto
E se eu ainda merecer uma chance, peço que me perdoe pois...
TE AMO MUITO, MUITO MESMO!
ME PERDOE? PROMETO MUDAR!
Os contos de fadas estragaram toda a pureza dos relacionamentos, todo o frescor, toda a dança, o movimento e transformaram numa foto amarelada numa caixa dentro da ultima gaveta.
A verdade é que amor é como comida estragada. Estranho não?! Mas é verdade. Você vai achando que é a melhor coisa do mundo, mas acaba sofrendo as consequencias do mesmo logo apos experimenta-lo.