Estragar
Se uma confusão esta definitivamente estragando o seu dia, vá até a casa dos teus melhores amigos e estrague o dias deles também.
Faça das coisas simples, adoráveis. Pois o excesso estraga o que é belo e o que é feio se torna ridículo!
O foda é que sempre tem algo que estraga meu dia, no começo, no fim.. mas isso acontece todos os dias.
Amigo sem sua amizade eu não vivo, você é a flor que plantei em meu coração e que nunca se estragará.
Embora te fira, nem sempre há dor
E embora estragado, nem sempre mal cheira
E o tempo, que cego destrói
Também reconstrói as antigas barreiras.
Tal é a sorte mesquinha, de todo livro emprestado ou se perde para sempre ou volta sempre estragado!!!
Ninguém vai te dar o que você quer. Ninguém vai à luta por você. Basta um erro para estragar tudo. E basta não errar nunca para estragar também. É uma via de mão dupla. Entre erros e acertos. Entre idas e vindas.
E eu preferia estar comendo qualquer coisa estragada e podre do que descobrir o que uma saudadezinha é capaz de fazer com o estômago da gente.
Sou uma pessoa perturbada, não tenho consciência de que posso estragar minha vida com um simples deslize. Não quero estragar tudo, ninguém quer, mas às vezes é preciso quebrar o gelo, desafiar a integridade, essa vontade de fazer o que não se deve estraga o homem, e me destrói.
Não é porque eu não sou feliz que eu tenho que estragar a sua felicidade, muito pelo contrario, talvez o teu bem estar me faça bem, o bem que eu tanto preciso cultivar.
Não é porque eu não estou sorrindo mais que devo deixar de te fazer sorrir, você não tem culpa dos meus problemas, e mesmo que tivesse, eu não posso destruir teus sorrisos por que eu não estou sorrindo, talvez te fazendo sorrir eu encontre um motivo pra sorrir também, o sorriso bobo que eu tanto procuro.
Se eu não te fizer sorrir é porque simplesmente você não faz diferença pra mim, só que não é por isso que eu vá impedir você de sorrir, então não faça o mesmo comigo, não me impeça de sorrir.
Mas não se engane, eu sou capaz de sorrir e não ser feliz, assim como sou capaz de ficar em silêncio e estar bem. Mas se eu chorar, se por algum motivo eu deixar lagrimas caírem, elas serão verdadeiras, porque não sou capaz de chorar sem estar sentindo dor. Falsidade nunca foi o meu forte quando o sentido é propagar o sofrimento, mas em se tratando de felicidade, sou falso até de mais.