Estrada
Quando eu chegar ao fim da estrada
e o sol se pôr para mim,
não quero lágrimas presas em uma sala escura,
nem lamentos por uma alma que se libertou.
Sinta saudades, mas não por muito tempo,
e nunca com a cabeça baixa.
Lembre-se do amor que compartilhamos,
guarde-o no peito, mas me deixe partir.
Essa é uma jornada que todos devemos trilhar,
e, no fim, seguimos sozinhos.
É apenas um passo no grande plano,
um caminho que leva de volta para casa.
Quando a solidão pesar no coração,
busque aqueles que ainda carregam nossas memórias.
Ria das histórias que vivemos,
celebre o que fomos…
Sinta minha falta, mas me deixe ir.
— Christina Rossetti
Crédito do artista: Jungsuk Lee
Já fui tudo e também fui nada
Já fui apenas um continuo sem destino
Fui estrada longa que não levou ninguém a lugar nenhum
Fui amante de vida e aprendiz da solidão
Fui pássaro sem paradeiro
Fui o grito calado do vento
Fui do passado e fui do futuro
Atravessei o mundo e parei no tempo
Das vezes que nasci uma parte de mim morreu
Por onde andei escrevi momentos
Escrevi no meu peito e se tornaram cicatrizes
Já fui luz e escuridão e hoje sou apenas um velho desconhecido
Vivendo no templo dos esquecidos.
Bom dia! ☀️✨
A vida é uma estrada cheia de encontros, e Deus, com Sua perfeição, coloca em nosso caminho verdadeiros anjos – pessoas que aparecem no momento certo, com palavras que curam, gestos que acolhem e presenças que transformam. Às vezes, nem percebemos, mas esses encontros mudam nossa história e nos fortalecem para seguir em frente.
No Guia do Vencedor, falo sobre a importância dessas conexões, sobre como cada pessoa que cruza nossa vida traz um propósito, uma lição, um impulso para nos tornarmos melhores. Vencer não é apenas conquistar metas, mas reconhecer o valor da jornada, das mãos que nos levantam quando tropeçamos e dos corações que compartilham amor e sabedoria.
Que hoje você seja capaz de enxergar esses anjos ao seu redor e, mais ainda, de ser um anjo na vida de alguém. Que sua caminhada seja guiada pela fé, pela gratidão e pela certeza de que Deus nunca nos deixa sozinhos.
Acredite, sinta e viva com intensidade. Porque vencer é, acima de tudo, saber amar e transformar vidas! ✨❤️
Não abandone a sombra na solidão da estrada deserta, asile ampare gasalhe no calor de você até que ambos se fundam.
No recanto esquecido lá onde a estrada termina, mora o silêncio na mente feliz onde ninguém confronta a paz.
Nos trilhos ficaram apenas as marcas do passado veloz, na curva da estrada a sombra acolhe o olhar triste que passou.
A procura é uma estrada de duas vias, você vai procurar na volta será encontrado espera o vento chegar vai com ele.
Tô caminhando neste estrada sinto que caminha comigo não a vejo, teus passos tuas pegadas marcaram o chão, olho em frente a poeira desenha o teu rosto posso te vê, não a vejo do meu lado teus passos ficaram desenhados juntos aos meus.
O mundo pode te desprezar romperam ligações contigo vão sugerir sem você, a estrada é livre vá sozinho seja você a tua companhia seja você o teu herói.
O oposto assusta quem vem de lá na estrada escura, a cura adornou o medo aconteceu para saber quem pode sentar contigo em tua mesa.
Queria eu viajar parar no meio da estrada só pra vê você passar por mim, nem um olhar nem um aceno nem uma palavra, só o teu olhar.
Depois da partida não será o mesmo, o vento troca a direção a estrada parece longe vemo cansaço, o defeito não será criticado depois da partida, que irar importa com mesquiaria depois partida.
Não te encontrei te procurei na inda não estava lá, não te vi na saída a estrada estava vazia, não te encontrei em meu subúrbio estava um silêncio condenadopor não te encontrar.
Posso caminhar na tua estrada próximo de você, eu não vou te atrasar não precisa esperar por mim, quero estar próximo de você conversar ri olhar no teu olhar vê o brilho que reluz em teu olhar.
Eu não te ouvi em cânticos, nem li em livros, não te encontrei na estrada. Por onde andei não te avistei, parei, olhei no horizonte, e vi você estar em mim.