Estrada
Nos ponteiros do relógio vejo teus olhos
O teu sorriso no espelho quando acordo
A estrada que sigo me leva à você
Está sendo impossível te esquecer...
O reflexo que bate na água do mar não é mais meu
E meu coração agora é teu
Luzes que refletem em meu olhar
Me leva para mais perto de quem quero está.
Não adianta mudar seu caminho
Você sempre será minha estrada
Eu preciso do teu carinho
Preciso ser tua amada. Meu amor!
Por mais que seja difícil a estrada com pedras e diversos obstáculos, nunca desista, pois no final haverá a glória de ter alcançado o impossível.
Não são os jardins que tornam as estradas mais bonitas, mas sim o aprendizado que se ganha ao cuidar de cada flor.
Para ajudar alguém a caminhar na estrada que conduz à vida,não é necessário regras,roupas,vestimentas,ser do mesmo grupo,partido,religião,etc...Basta ter disponibilidade,empatia e solidariedade!
Tenho carregado o peso da alegria nas costas, não cansa,compensa a estrada,torna os passos mais leves e a vontade de viver mais bonita.
A estrada da tua felicidade não parte das pessoas e das coisas para chegar a ti; parte sempre de ti em direcção aos outros.
A estrada da tua felicidade não parte das pessoas e das coisas para chegar a ti; parte sempre de ti em direcção aos outros.
Dedicado aos que sofrem
Percorri sozinho Uma longa estrada época, sem vida, sem nada A lua generosa Derramou seu brilho Em cada canto da estrada
O caminho parecia sem fim Tornou-se musa inspiradora Escrevi com a alma e coração Poemas eternos, sem rimas Mas com vida, emoção
Lembrei-me daqueles que sofrem Dos que choram, sem ser consolados De todos os maltratados pelo sistema Que cria palacetes e barracos Lembrei-me daqueles que nunca foram amados A eles dedico este poema Dedicado aos que sofre.
E pelas estradas da vida...
Aprendi a me perder
E me perdendo me encontrei
Peguei a estrada errada...errada?
Digo a certa
E "sem querer querendo"
me encontrei me perdendo...
AURA
Sidney Santos
Ladeando teus passos
Estrada de suaves caminhos
Meu corpo em teus braços
Rumo pleno de carinhos
Arrepios sem frio
Fogo de viva chama
Trapézio sem fio
Sonhos em vôo de alana
Do real ao abstrato
Um lance se vê
No meu auto-retrato
Todo amor por você
"Talvez você caminhe por uma estrada que não pertença ao seu mundo, construa algo nos terrenos que nunca foram teus e conte histórias que nunca viveu, na tentativa de enganar o próximo e com certeza enganando a si mesmo - Seu proposito de vida? Ser o que nunca foi ou mostrar o seu vazio em meio a transparência de tua alma"
A vida nada mais é do que uma estrada onde não se sabe quando termina e que nessa estrada passamos por muitas coisas boas, bonitas, escuridão, pedras, nessa estrada as vezes passamos com muita velocidade o que nos impede de ver as coisas belas que ficam ao redor dela, as vezes passamos tão rápido que não percebemos quantas pessoas querem o nosso bem, pensamos tanto no final dessa estrada que esquecemos de viver as coisas que ela nos proporciona no momento em que estamos passando. Brincar, sorrir, chorar, tudo faz parte dos momentos bons que passamos nessa estrada.
Se perguntarem por mim,
diga que vou pela estrada,
misturando o sal da neve
ao sal das minhas lágrimas,
diga também que um grande frio me acompanha