Estou Triste Contigo
Obrigado, universo
Eu estou curado.
Meu exército de defesa está preparado.
Obrigado, universo
Eu estou curado
E o meu corpo está imunizado.
Obrigado, Senhor
Eu estou curado.
"A cada dia que passa, estou mais firme na ideia de que o ser humano só aprende na dor... Na dor própria.
Ver alguém sofrendo, nos causa comiseração, mas APRENDER, é só quando o infortúnio ocorre em nossa pele ou alma..."
Estou todo este tempo esperando
Você me amar.
Olhar nos meus olhos e dizer que quer ficar.
Queria tanto que fosse verdadeiro com seus sentimentos.E não me deixasse nem por um momento, e se você comigo caminhar
sebe que vou amar. Porque não vou parar de te amar mesmo que você venha me abandonar.
Cá estou eu em mais uma tentativa frustrada de mim. Cá estou eu tentando mais uma vez. Cá estou eu levantando-me mais uma vez. Cresci. Ninguém me falou que eu poderia cair. Ninguém me falou que eu poderia me levantar. Ninguém me falou que os tropeços que a vida me deu, me tornaria mais forte. Cá estou eu aprendendo com isso tudo. Se cá estou eu... onde eu estava quando me procurei? Eu estava lá? Se cá estou eu, carrego comigo quem sempre esteve comigo. Carrego consigo o eu que posso oferecer. Bem dizer... fortalecer. Prevalecer. Enaltecer.
Por que sempre fiquei sozinha? Por que sempre sou a culpada? Tudo fugiu do meu controle, estou desmoronando.
Aqui estou eu sentindo a tua falta
Sinto falta do teu calor
Das tuas mãos
Do teu toque
Da tua sedução
Da tua entrega
Sonhos que imagino
Ousadia da minha lingerie
Sentindo que me deixas louca de prazer
Desejando-te
Imaginado os teus lábios
A tua entrega
A tua língua
O teu suor
O teu gemer
O teu prazer
Apenas te quero
Dentro dos meus lençóis
Íntimos
Dentro destas paredes
Faz-me sentir mulher
Faz-me sentir o que nunca fui
Faz-me vibrar
Vibrações que tenho no meu corpo
Que quero senti-las
Apenas...te espero
(Adonis silva)11-2018)®
Tive tantas decepçoes amorosas, que hoje quando beijo qualquer menina, parece que estou beijando um manequim.
Estar sem chão não é que eu estou pisando nas nuvens , estou sem chão porque alguém que me sustentava só com seu olhar, com suas palavras firmes , com seu jeito de ver as coisas se foi .. Para um lugar ainde não tem dor e nem sofrimento se foi para os braços do PAI não tenho mais lagrimas nem tão pouco sorriso no rosto tenho apenas um sentimento de dor , não dor fisica dor no coração aonde não tem remédio que a faça parar de doer não tem abraços que conforta sentimentos assim ..
A noite viaja por dentro da imensidão escura do céu. E cá estou acordada, mas extremamente feliz de está em casa, pensando em como sou feliz com tudo que tenho. Pra muitos não tenho nada. Mas tenho tudo que necessito, tudo que me faz feliz. Obrigada meu bom DEUS, pela bela vida que me deste. Ah é essa música Where the streets haver no name - U2🎵♩🎼🎶. Quero sempre dançar ela de olhos fechados, neste meu mundinho incrível, perfeito e só meu, somente meu. #ObrigadaDeusPorTudo❤
Te amo muito e, todos os dias estáis junto a mim, e, sozinha aqui estou, anda, será que isso é amor, não penso sobre nós em dois, era pra nossa luz prateada, ser intencionalmente buh*lada e agora restaurada.
Em tempos de tristeza por lamentar...
somente que se despedir,
a todo momento que estou
neste deserto sem sentimentos,
gotas de sentimentos aparecem
num horizonte que me deixou...
tentei ao máximo juro que tentei,
tudo está fora de controle,
mesmo em momentos perfeitos...
lembro me de que ou porquê continuo,
nesse lamento que assumi desde que
fugi pela primeira vez estive na verdade,
pensei muito e muito refletindo sobre
que nunca será o mesmo e menos foi,
nunca existiu de verdade apenas o frio,
que espera sem aguardar se tens a intensão pura de sub trair...
surpresa com minha reação...
quando não tem valor sentimental o que importa mesmo, palavras que se repetem,
nem parece que a conheci a vi a crescer...
nada que diga ira mudar o que sinto...
seja momento mais triste ou mais alegre,
a indiferença tornou se parte da solidão,
permanente exclui sua existência...
Estou em meio mundo marginal...
a honra foi esquecida,
vou perseguindo meus sonhos,
e todos te machucam com olhes e sentimentos
pois as palavras não ferem realmente...
passo minha humanidade,
se ser humano é destruir seus sonhos...
na televisão tudo que somos ganha se novas versões.
num paraíso de bandidos somos marginalizados
socialmente sou mais um na multidão,
gasta se mais tempo suplicando por perdão,
e tudo que temos lamento de lagrimas...
Já estou cansado de descansar e de esperar Pelo que nunca vai chegar,Já não tenho Certeza de mais nada,Já não sei em quem acreditar.
Estou precisando de descanso,
Estou precisando dar um tempo,
Estou cansado de nadar contra a correnteza,
Estou cansado de correr contra o vento.
O tempo está passando,as coisas estão mudando,e eu não posso continuar olhando o tempo passar,trancado aqui dentro.
Estou longe do caminho que me leva até você,estou andando sem saber onde estou indo,e por onde eu ando existe sempre um vazio me seguindo.
Não quero carregar a dor dessa saudade,se eu não posso encontrar você,eu preciso te esquecer. Não quero perder tempo com o que não vai acontecer...
Eu prometi te fazer feliz,
e o meu Amor por você assumiu essa promesa,
e estou aprendendo muito sobre o Amor,
e quero me tornar o melhor em te Amar,
pois meu Amor assumiu a promessa de te fazer feliz.
E eu prometi ao meu Amor, te Amar.
Enquanto ele honra a promessa que assumiu,
e luta pra te fazer feliz,
Eu luto pra te Amar.
Então, enquanto você reluta em não acreditar
no amor que sinto por você.
Não perca seu tempo,
pensando que juntos seremos dois.
Eu e meu Amor, somos dois.
Te Amar me completa,
E o meu Amor, luta pra te fazer feliz.
Afinal, Amor, precisa de Amor.
Nos tornaremos três,
Amor não luta pra se completar,
mas sim para se fundir em um único Amor.
Quando dois se Amam, dois Amores se fundem.
Quando dois amores se fundem, eles se tornam eternos.
Antigamente as coisas eram melhores! Estou falando das músicas,dos filmes, até o futebol brasileiro era melhor... Os atores,os cantores,os atletas... E a geração REDE MANCHETE será insuperável!
Hoje em dia pouca coisa é legal.
Diga que você a acha especial. Ou a ele. Eu não estou falando daquela pessoa amada, estou falando da sua mãe, pai, amigo, prima, tio, etc. Diga as pessoas que você as ama, que são queridas, que moram em você, que são especiais. Mesmo que pareça óbvio para você, as vezes não é. As vezes sentimos falta de ouvir que somos queridos. As vezes estamos no mundo e nos sentimos desamparados, apenas existindo sem ninguém considerar a nossa existência de verdade, dá vontade de berrar, de gritar “eu estou aqui!!!” então diga, diga a plenos pulmões. Você é especial para mim, sua existência não é em vão, faz diferença em meus dias e eu sentiria a sua falta se você fosse embora. Eu sentiria a sua falta.