Estou Rindo a Toa

Cerca de 38934 frases e pensamentos: Estou Rindo a Toa

Estou começando a me dar conta de que as coisas não serão tão fáceis quanto imaginei... Porém, se cheguei até aqui, coragem eu tive, força eu tenho e acima de tudo um sonho que me faz olhar em frente e ter a certeza de que tudo valerá a pena!
Seguir em frente é o que farei!

Inserida por marcellefigueiredo

Estou maquiada? sei...cheia de filtro?...Pode ser que sim...Sou um ser como todos?...Não, tenho minha diferença , como cada um...Aparências enganam? Que importa?''muitas verdades são mentiras``...O importante é saber sempre, que não sou um ser que sabe, mas um ser que busca e tenta melhorar todos os dias. Não gosto da frase que diz:-nada se cria, tudo se copia...concordo com a frase:-Nada se cria , mas tudo se transforma♡♡ Que a natureza esteja sempre em nossos corações, para que possamos nos compreender e aprender à nos respeitar, sabendo de onde viemos, pois não somos donos de uma verdade...No mundo que vivemos, seremos sempre eternos aprendizes.

Inserida por MCBETH

Aqui estou eu parado,esperando o tempo me esperar
Aqui estou tentando encontrar um jeito de um dia o tempo mudar
Estou aqui bem sentado a olhar as horas a voar
Assim eu passo olhando tudo mudar, observando as pessoas a correrem contra o relógio...
Tudo está correndo,vejo meus irmãos crescendo e meus pais envelhecendo
Me olho no espelho e vejo o menino que um dia corria brincando ,vejo que as poucos vai se tornando um homem...
Hoje olho pra dentro de mim e vejo o menino ainda ali
Tanta coisa deixei pra trás
Tanta coisa não esqueci
O abraço do meu pai a me abraçar depois de um dia difícil
O beijo da minha mãe depois de tantas lutas
Ah saudade desse tempo,que não voltam mais..
Como era bom aqueles tempos,que tão pouco aproveitei

Inserida por filomenray

Um Fora

Eu sinto algo tão sensato
Inventando a coisa errante
Estou-me envolvendo,
E você me dando ‘um fora’.
Estou-me com pensamento estarrecido
Pois tudo em minha criatura
Namora tudo em você
Não posso parar de escrever
Eu gosto de pensar que a gente tinha tudo
Sinto-me certo
De nunca deixar você esquecer
Pois tudo em minha criatura
Namora tudo em você

Inserida por vagnervtbraz

Sem memória
Dedico a alma do ontem sem memória do acaso Estou junto com a saudade Longe do perfume que exala meu coração Quero poder estar com o toque suave da canção da poesia Meu coração anseia por ti a espera do momento em memória Trago comigo o gosto da manhã Sinto o cheiro suave de hortelã
* * *
Vem a aurora Vem a saudade Vem a dor aguda na mente sem consciência Não vou pensar Não vou sofrer, abro os braços em direção a vida Sento e espero a resposta, vejo o sangue correr sem pressa e sinto minha alma Levitar em meditação ao cosmo. Com vibração ao infinito anseio a espera da luz

Inserida por carita2013

Estou feliz e triste, e o motivo é um tanto.
Preocupante, hoje me descobre não da forma que.
Muitos descrevem a famosa descoberta pessoal,
Não, descoberta pessoal é um mistério a ser desvendado,
Não, descoberta pessoal tem que ser conquistado.
Más a minha descoberta herda o sinônimo
Da frase "tirar a tampa". É como uma criança no amanhecer
Ver-se sufocada enrolada no lençol que na noite anterior
Seus pais a puseram para aquiescer-lhe do frio passando
Uma falsa sensação de segurança, e radiante como o sol.
Das seis surge repleto de goso e aflição.
Estou como o sol, pois já deixei as magoas.
E aflições de lado. Descobri-me do lençol da vida
Imposto pelos costumes da família que tanto me aqueceu.
Mas agora diante da descoberta vi que o que me cobria
Era fino e maleável e ao mesmo tempo firme.
Estou como o sol -preocupante não é? Pois
O sol da seis levemente, imperceptível, sobe e a cada
Angulo se torna, mas quente. Chegando ao apxe, tornando-se
Perigoso, o sol das seis não existe mais esqueça a
Suavidade e sofra e viva, anime-se, pois logo esse.
Sol vai baixar. -preocupante não é? Sei que vou
Cair cada angula que subi cada grau conquistado,
Pra alegria de muitos não sou constante e em um piscar....
Pronto está feito, todos me adorando, registrando
Esse momento dolorido pra mim. Pondo-se lentamente
No mar do Ceará, rio de janeiro o meu calor já não.
Chama atenção, meu brilho de imponente só a junção De cores do adeus, mas um.

Inserida por pequenostextos

Estou precisando de uma nova aventura, deixe a porta aberta!

Inserida por RuisdaelMarques

Tenho imensas satisfação quando estou envolvido com o teu corpo;
Só cabe à mim deliciar-me em teus desejos proibidos;
O nosso tempo é curto... é verdade!
Mas com o amor o tempo para dando-nos a liberdade que precisamos;

Inserida por JULIOAUKAY

Lembranças

Aqui estou eu apegado em lembranças, muitas boas outras já nem tanto.
Todos temos aquelas lembranças ótimas que faríamos de tudo pra voltar no tempo e fazer tudo de novo, aproveitar mais ainda com mais intensidade, para que mais adiante pudesse ter lembranças cada vez melhores.
Mais também existe aquelas que faríamos de tudo para quê de alguma maneira pudéssemos apagar qualquer vestígio, a ponto de exilar totalmente qualquer lembrança.
Ter lembranças é ótimo, poder lembrar de momentos em família, momentos com amigos, do primeiro beijo, tem uma grande variedade de lembranças que acabam sendo únicas pois mesmo se pudéssemos fazer tudo outra vez, não seria do mesmo jeito .
Isso tudo é tao bom né ?
Seria tão bom se lembrar apenas de momentos bons né?
ERRADO !
Pois com as lembranças ruins podemos tirar lições que levaremos conosco pro resto de nossa vida, mesmo essas lembranças não sendo as melhores .
Tipo, algo que eu aprendi com essas lembranças ruins é que não devemos confiar tanto nas pessoas, pois eu já dei minha confiança e brincaram com ela. Chega a dá ódio ao lembrar daquela pessoa que você tanto confiou e ver que pra ela “tanto fez como tanto faz ” .
Enfim, a verdade é que um dia tudo não irá passar de lembranças, cabe a nós escolher se vamos querer lembrar como uma coisa na qual faríamos de tudo para voltar no tempo e fazer tudo de novo ou se faria de tudo para que de alguma maneira pudesse apagar qualquer vestígio .
Como já disse “ Tudo que você ta vivendo hoje sera lembrança no futuro ”, como você acha que vai ser as suas lembranças no futuro, serão boas ou ruins ?
Espero eu que sejam boas .
E se não for ? Que você possa aprender com elas .

( @lipesouuz )

Inserida por lippesouuz

Estou cheio desse vazio que me deixa lucidamente louco !!!

Inserida por janbrito

Eu gosto de ficar escutando a chuva cair quando estou para baixo.

Inserida por JPFroncker

Desabafo

Neste instante estou engasgada com as coisas que eu poderia falar... Já num sei do meu papel de cidadã. É uma decepção, pois como humano quero que todos tenham uma vida digna. Até acredito que no nosso país existem pessoas do bem e que lutam pela democracia. Mas é foda ter que engolir esses políticos que esquecem de quem os elegeu, e ainda. nos ignoram quando estamos diante dos nossos direitos. Eu já pintei a cara, já fui a passeatas. Ora xinguei uns e outrora acreditei em outros.
Qual é meu lema? Se eu fosse católica talvez seria freira para ajudar os necessitados. Se eu fosse "crente" pregaria a palavra para converter e salvar os irmãos. Como sou atéia, eu queria ser uma bactéria para comer os cérebros desses políticos: "mastigando" bem devagar. — se sentindo irritada.

Inserida por GisleneMattos

Hoje não estou onde eu quero, mas estou mais próximo do que ontem.

Inserida por Guifax

Estou tirando licença: licença poética.

Inserida por PensadorRS

Estou vivendo a vida, um dia após o outro.
Como manda o roteiro, que eu mudo a toda hora.

Inserida por wilcowen

"A cada dia que se passa eu estou mais fria, mas não mais vazia"

Inserida por tatyanenicklas

Não sei se estou longe de mim ou se você está longe de nós.

Inserida por lisaniacarvalho

Estou certa de que em minha vida a desconfiança age da mesma maneira que o medo primário ou elementar - o qual no ser humano assume a função de proteção.
Desconfio; logo sobrevivo.

(Fabi Braga, 01/04/2014)

Inserida por fabitech

"Quando eu estou sem você o dia me olha sem eu ter nada para fazer.
Cansei do óbvio. Estou tão sua cara. Me sinto tão você. Então lá estou eu de copo cheio e coração cheio. Me vejo em mesas que não terão nada para depois. Detesto quando a carência e a solidão das pessoas olham pra mim. Ai você chega e vira a vertigem que treme minhas mãos. Eu me viro quase involuntariamente e quase num salto, lá estou eu com você. A alegria com você vai se encaixando em todos os cantos. A felicidade chega magicamente. Somos o papo vai, papo vem e o amor que vem depois. Alguns dias com você foram uma vida inteira..."(...)

Inserida por aislanfonseca31

Meu Barco

Se quiser mesmo subir no meu barco,
Procure primeiro saber se a direção
Que estou indo é a mesma que vc quer.
Saiba também que não tenho pressa
E por isso remo bem devagar.
Ciente disso, caso ainda queira,
Suba e ajeite-se, pois teremos uma longa viagem.

Inserida por FuscoAbare