Estou Magoada
"Sempre me considerei uma pessoa incapaz de guardar mágoas, mas parece que agora guardo um pouco! É uma mistura de tudo, magoa, tristeza, amor, nostalgia e outros sentimentos que não tem nome! Hoje entendo um pouco do que você falou, eu te amo e te odeio, eu não chego a odiar, é mais um sentimento de que é errado amar alguém que pensa tanta coisa ruim sobre você, então você busca um sentimento que te tire disso, e eu ainda não sei nomea-lo! Cada dia que passa parece que essa sensação que antes me tomava por inteiro, vai diminuindo, ficando cada vez menor e mais escondia dentro de mim, mas tem outros dias que ela volta como uma tsunami e me encharca inteira! Alguns dias nessa mistura louca, só consigo lembrar do seu sorriso, do jeito de dançar que era só seu, do seu abraço, do seu calor, do seu peso sobre mim! Outros dias quando estou mais doída me forço a lembrar das coisas ruins que se passaram e assim os dias vão seguindo e eu vou tentando amar o meu sorriso, o meu jeito, a minha vida ou simplesmente me amar e de tanto tentar eu tô me amando de novo, mas você ainda é um pedaço desse amor que não sei se quero tirar completamente de mim!
Quando algum amigo precisar de você, coloca suas mágoas e dores dentro do armário e o atenda, certamente, quando você precisar de ajuda muitos armários estarão vazios e muita gente poderá socorrê-lo nos seus momentos de aflição! (Pedro Marcos)
Não desista de você.
E se alguém já desistiu, não fique com raiva ou magoa, apenas olhe pra frente, e vá conquistando seus objetivos um por um, até chegar a hora de perceber que foi o melhor que essa pessoa poderia ter feito.
E vai chegar o dia em que ao se deparar com uma pessoa que vai estar chorando, você terá força suficiente pra dizer: NÃO DESISTA DE VOCÊ !!
Não enterre mágoas, elas costumam ressuscitar, também não guarde em teu coração, elas costumam matar.
by/erotildes vittoria
A pior marca da mágoa é a que fica dentro de nós… Por isso, devemos deixá-la sair, através do perdão…
A mágoa é uma placa de contra-mão na estrada que vai em direção a transformação de tudo que é limitado em infinitas realizações.
Livre-se dos sentimentos
destrutivos para alcançar a Fonte da iluminação.
Ore sempre pelos necessitados,
Mas ore mais ainda por aquelas pessoas que só tem mágoa e rancor pra te oferecer...
Ame...
Sem trair.
Sem mentir.
Sem trapacear.
Sem magoar.
Sem roubar sonhos.
O amor não sobrevive de fachadas.
O amor sobrevive de verdades.
Não use essa palavra tão linda em vão.
Use sem moderação da forma correta.
Amando com sinceridade.
Essa é pra você!
Que gosta de julgar os outros, desprezar e magoar sem motivos, Deus está observando, Ele jamais te julga e te despreza, mesmo você tendo um coração duro, mesmo você sendo assim tão arrogante, tão cheio(a) de si, Ele ainda te ama e sofre por sua vida, Ele ainda tem esperança que você mude, que seu coração se transforme e nele reine o amor, a compaixão, a fé, a união, a amizade, sentimentos nobres que Ele derramou na sua vida e que de alguma forma você perdeu em sua caminhada... Mas saiba que pra Ele você será sempre uma obra perfeita, de valor imensurável, que Ele nunca vai desamparar... Pense Nisso e sofra menos, julgue menos, AME mais e deixa tudo nas mãos dEle que é nosso Juiz supremo e dos seus olhos ninguém escapa.
olhos de ver e sentir o mar... as mágoas submergidas em águas ocultas, no coração o vazio, do a(mar) fiel recordação que jamais se apaga...
Escombros
Nossos beijos coexistem das lembranças.
Amplitudes de carinhos cessaram.
Mágoas por palavras mal colocadas
ceifam a aproximação.
Lampejos de orgasmos surgem apagados.
As bases do amor ruem na indiferença.
Sentimentos bons desaparecem
como o sol no céu nublado.
Lanço minha revolta diante de ti em um sorriso pálido.
Entre nós escombros se formam
em cada pedra que a rotina nos atira.
Vai lá
E pode dizer
Que não guardo rancores
Mágoas e dores.
Pode dizer
que já sofri
Comi pão amassado
Mas não pelo diabo.
Diga que agora é meu
Somente meu
Todo esse mundo
Que conheci.
Diga que meu coração
Está reservado
Guardado
Lacrado
Selado
Para todos.