Estou Magoada
A opinião que acorrenta,
A culpa que não desfaz,
O orgulho que aprisiona
E a mágoa que rouba a paz.
O tempo...
ele cura dores, mágoas e algumas feridas.
Eu digo algumas... porque tem feridas meu amigo,
que ferem a alma. E não cicatrizam.
Meu Coração está Machucado, Preciso Mais de Jesus, Preciso de Jesus,
Acredito que toda Mágoa e Tristeza venha sair do meu Coração em Nome de Jesus Cristo;
> Quero Amar, somente Amar e Artifícios Malignos certamente sairá do meu Coração.
Lembro-me que indo Jesus e seus Discipulos entrando numa aldeia e encontrava-se uma mulher de nome Marta, recebeu-o em sua casa. Tinha ela uma irmã, chamada Maria, a qual, assentada aos pés do Senhor Jesus, ouvia a Sua palavra.
Marta, porém, agitava-se de um lado para outro, com muito serviço; e, aproximando-se, disse: Senhor, não Tenhas? Dize-lhe, pois, que faça a sua parte comigo.
Respondeu-lhe o Senhor Jesus: Marta! Marta! estás ansiosa e pertubada com muitas coisas; entretanto, "uma só coisa é necessária; Maria, pois, Escolheu a Boa Parte, que não lhe Será Tirada.
Lucas 10:38,42.
O amor se baseia no respeito mútuo. Se alguém te magoa com frequência, mesmo sabendo o que te causa dor, essa relação não é saudável e não se sustenta como um amor verdadeiro.
O barco conjugal é construído de ataques e defesas, de mágoas e felicidade, de perdas e valores, sob os quais dois corações precisam se harmonizar.
um oceano preenchido com minhas lágrimas
não descreveria a extensão de minhas mágoas
Riz de Ferelas
fico aqui parado olhando o nada...
sentindo a dor ...a mágoa...
o vazio do sentimento...
o sorriso que perdi...
a lágrima que brota sem fim...
o caminho que não é logo ali...
a tristeza de sentir...
o desencontro dentro de mim...
Passados
Choro os ventos as mágoas que tempero...
Lutas amargas,sinais de outrora...
Sorrisos iguais a quem chora...
Dores de ontem,dores de agora...
Passados ricos,sonhos de outrora...
Caminhos nublados,com atropelos...
Falta de tempo para vivê-los
Não acredite nos seus amigos, pois eles jamais lhe dirão a verdade para não te magoar. Olhe para seus inimigos, pois eles podem estar dizendo coisas sobre você que seus amigos não tem coragem de dizer.
Não perca a presença amiga de uma pessoa que você ama, apenas comentando a dor das suas mágoas e decepções, mas mude seus lábios para falarem de coisas boas para não perdê-la.
Não saia de casa com uma mágoa no coração: ela produzirá o efeito desejado por meio do seu corpo na rua.
Pastores que guardam mágoas, ressentimentos e ocasiões para desforras públicas, ensinam que a vingança prevalece.
Evite guardar mágoas ou ressentimentos, educando e ministrando seus comportamentos e suas condutas com educação, diálogo, respeito e compreensão mútuas para que suas conquistas, seus desafios e suas realizações estejam alinhados com aquilo que a sua alma deseja alcançar, prosperar e viver.
Eu também choro as dores do ego, e as mágoas do coração. A vida é muito mais guerra do que paz, amor e união.