Estou Magoada
Se as águas são passadas, então afogue as mágoas ali e construa uma ponte para que você não precise mais molhar seus pé nelas.
"Mágoas de ontem, migalhas de hoje."
Juntando os cacos meus.
Reconstruindo-me,
para voltar a ser quem sou,
sem voltar ao ventre da mãe,
mas renascendo do meu próprio,
para dar a luz a mim mesma.
Eu sei que faço coisas que podem magoar algumas pessoas! Desculpa, tá? Dessa vez é o meu egoísmo que grita; e lágrimas... já não sei mais o que é isso! CANSEI!
Vou viver a única vida que Deus me deu, porque amar tá foda!
O meu coração eu não sei se esta ferido, mas me magoa saber que você não se encontra dentro dele nesse momento...
Dói, Magoa..
Ter que ler, escutar..
E não poder fazer nada..
Por medo de que piore..
Aaa.. E o pior é que não tem como ficar pior ;x
E vem o silencio, o tal que já não cabe mais nesta solidão.
Solidão esta, que me faz sentir a sua ausência..
Não se distancia, não mais, por favor.
Mudo, mudarei, e seguirei mudando por você, só você.
É difícil se lembrar de mágoas do passado e não chorar de desgosto. E mesmo assim desejar a felicidade das pessoas que nos magoaram, mas quem ama não deseja o mal, e sim a alegria e felicidade.
Destruir, acabar...
Não se pode amar enquanto
o coração se afoga em magoas.
Não se pode sorrir, enquanto
as lembranças de tempos tristes
ainda estão vivos dentro de nós.
Ele me disse que não queria jamais me magoar,
que tinha medo e tal...
Mas, não adiantou,
não demostrou, não amou, e me deixou.
Se você ama, você mente, finge, corre, esconde, machuca, magoa, pisa, se arrasta, ignora, joga fora, dá pontapés, inventa histórias, chama de nome feio, ri da cara, faz pirraça, perde, sofre, diz que vai esquecer... Mas não esquece. Cresce. Aprende a tratar como essencial o que antes não lhe fazia falta, não lhe cabia em suas ambições, não pretendia se matar para dar cuidados. Quem ama erra, erra... feio. Quem ama, muitas vezes não merece o perdão, e não o dá. Mas perdoa assim mesmo. Quem ama joga na cara as burradas que o outro fez. Vigia. Perde a confiança. Aprende a ser ambivalente, a estar junto e querer estar bem longe. Mas, acima de tudo e de todos, a precisar. Não banalizo os amores assim, nem os julgo. Os entendo. Compreendo. Sinto compaixão, não pena, e ofereço ombro, doo palavras bobas, ouço com atenção como se fosse uma prece. Quem tá de fora nunca sabe o que é amar-ferindo alguém. Nem eu (ainda bem?). Mas se me dizem é porque existe. E afasto de mim as teorias. Muitas vezes, o querem de nós não é um caminho, uma luz, uma solução. Querem mesmo é nos mostrar que onde há persistência não significa que falte forças para sair. Ao contrário: trata-se de guerreiros da vida, pois restam-lhes forças para ficar.
“As mágoas e rancores corrompem a Humanidade. São como cupins que comem por dentro;
Geram prazer no sofrimento e na desgraça alheia;
É preciso uma limpeza em toda essa impureza. É preciso rasgar esses ressentimentos e transformá-los em algo puro e saudável”.
E na medida que o tempo foi passando, as decepções e as mágoas foram se tornando imensas tristezas que ofuscaram a minha verdadeira felicidade. Meus sorrisos não andam sendo por felicidade e sim por costume. Vez ou outra alguém me arranca um riso, um sorriso, uma expressão verdadeira. E sabe o que mais dói? É que fui fraca o bastante para ter deixado chegar a esse ponto, eu poderia ter evitado, poderia ter ignorado, poderia ter esquecido. Mas meu ego é sempre mais alto, meu orgulho. E é isso que me atrapalha seguir em frente: a falta de força para poder me libertar de mágoas passadas. Esse é meu defeito: eu não consigo esquecer fácil.
"Eu faço tudo dentre do possível para te agradar e pra não te ver mal e você retribui me magoando e não se importando.”
O amor não existia mais em sua miserável vida, havia restado apenas um pouco da magoa e muito da solidão que o venerava.
Pois esse suposto sofrimento não me comove, não me faz repensar, não me abala. Quem magoa, quem trai, quem desrespeita merece perder mesmo, merece sofrer e ir dançar uma valsa com o diabo. Que encha um mar com as lágrimas de crocodilo, mar este no qual não entro.
preciso tirar essa dor do meu coração,
ele não é lixeira pra guardar magoa e rancor,
ele é morada do Espirito Santo,
e onde o Espirito do Senhor esta não pode aver trevas,
a melhor forma de limpar essa dor,
e o amor.!
As vezes tenho medo de demonstrar o que sinto e me magoar novamente, mas ao seu lado, ao ver o seu sorriso lindo, eu perco esse medo.