Estou Magoada
Sou feita de tudo que me rodeia.
Sou feita de um amor puro, feita de ódio, feita de mágoas e cicatrizes.
Sou feita do passado e do presente de alguém, feita de saudade, de liberdade dos sentidos e dos sentimentos.
Sou feita de impulso e de pulso, feita de coragem e medo. Sou feita de ferro, mas sangro e dói.
Às vezes sou feita de álcool, cigarro e outras drogas. E quem não é? E mesmo feita disso tudo, mesmo sabendo para onde vou ainda sinto que me falta ser feita de mais alguma coisa.
Você Sabe Porque Quando Você Ama Se Magoa Tanto ? Porque Amar é Se Apegar a Uma Pessoa Que Você Mal Conheçe. Se Apegar Mais Do Que Seu Pai Sua Mae e Ate Você. Ai Quando Aquela Pessoa Termina Com Você, Você Continua Amando Ainda Porque Amor De Verdade Nunca Deixa De Existir. Tem Diferenças Entre Atração e Amor.
Fazemos coisas horríveis com pessoas que amamos, mais no final o que queríamos mesmo era não magoa-los.
Aquela que sorri pra tds, escondendo sua dor, fácil de ser conquistada, difícil de esquecer as magoas, levando a vida sem reclamar, simplesmente como pode, tentando ser feliz, grata por td, aguarda as promessas a qual DEUS a fez, aguardando o futuro, ou esperando o inesperado! Sou um milagre!
Tentar esquecer uma magoa, ou, até mesmo uma pessoa, não significa que voce perdoou, ou esqueceu, e sim, aprendeu que não vale a pena esquentar sua "cabeça" por coisas que o vento leva e o tempo apaga. Tudo têm seu momento, tudo têm sua hora. Momento de sentir, e a hora do fim.
Viver em desamor acarreta mágoas explodidas no seu eu, infelizes, porém crucial para o seu crescimento. Você não escolhe quem ama, mas pode fazer por onde ser amado. Viva a delícia do amor na sua soberania imperecível e saberás que amar é um bem inestimável.
A melhor forma de esquecer quem te fez sofrer, é o perdão,quanto mais você odiar,ter raiva,magoa,mais a pessoa vai continuar dentro de você.
Sei que foi uma ilusão
que não querias magoar meu coração,
mais você acabou comigo,
e fez o que eu nem imaginei chegou derrepente eu nem acreditei,
primeiro disse eu te amo, mais depois veio me ignorando,
eu te espremi até falar e você nervosa pra contar
disse que estava dividida, sem saber se estava decidida.
Coração dividido ai meu Deus que castigo,
eu me magoei demais por conta do que
você me faz agora não dá mais,
seja feliz e não volta jamais.
Eu só queria amar outra mulher,
dar valor a quem me quer mais você
me ajudou a fazer esta canção
pois não tem sentimentos no coração.
Coração dividido ai meu Deus que castigo,
eu me magoei demais por conta do que
você me faz agora não dá mais,
seja feliz e não volta jamais....
Se as pessoas soubessem o que é o Amor
Não nos magoava tanto assim.
Então não abra a boca por aí
Pra dizer que Ama Sem ao menos saber
Que sentimento é esse !!
Se você acha que o dinheiro comprará a sua felicidade então morrerá sozinho com as
mágoas estrangulado seu coração.
É difícil segurar as palavras quando se tem raiva ou mágoa ou tristeza e ao mesmo tempo medo de magoar alguém.
Você errou com ela Kenrick, eu sempre soube que você a magoaria... Mas cara, olha pra ela agora, olha bem o que você tinha nas mãos e deixou escapar. Eu sinto muito por isso, mas sinto ainda mais por você que a perdeu, ela te amava, ela era sua, agora ela é só dela e você é só mais um.
Seu temperamento é explosivo Kenrick, nossas conversas sempre acabam em brigas, em sentimentos magoados, sentir algo por você é doloroso, não ter certeza do que você sente é pior que tortura, não é fácil, não é simples, mas por você eu tento, sempre vou tentar…
Todos somos humanos, não humanos do mau, mais sim humanos repletos de mágoas, sentimentos ruins, entre outros, que de vez em quanto, acabamos deixando-os na natureza e em pessoas que não tem nem um envolvimento.