Estou Feliz
Se estou feliz é porque estou vivendo, se eu ficar triste não estarei mais aqui, felicidade toma conta de mim, não pelo que tenho, mas sim pelo que sou.''
Talvez o meu melhor,não é o mesmo pra você .. mas sinceramente estou feliz por ter conseguido alcançar o meu melhor o meu objetivo (...)
O mundo através do tempo e espaço, fica cada vez menor, mas hoje estou feliz, porque tivemos a oportunidade de vivermos mais um dia...
Amanhã, com certeza o mundo estará ainda menor, mas teremos um novo dia para crescermos e transformarmos esse mundo pequeno num mundo melhor.
Estou feliz por saber que você existe, em saber que em teus olhos deposito,praticamente, toda a minha confiança , você é,com certeza , o principal motivo dos meu sorrisos me alegra me faz por mais estranho que seja viver, você é muito pra mim.
Com você esqueço do mundo lá fora e penso em alguns instantes que você esta ali pra mim .........Me envaidece saber que te amo e por essa busca ,tudo o que busco em todo o lugar é te amar ...
Não sei se estou feliz ou triste, mas sei que fiz a coisa certa, pois meu coração finalmente está leve.
Eu queria estar ai contigo, porém, eu estou feliz aqui e você feliz ai! Me cinto melhor agora que te vi, nós ficamos até mais unidos! Gostei muito dessa noite de ficar contigo e mais alguns amigos nossos! Queria ter ficado mais tempo lá, porem tive que ir dormir! Adorei quando vocês foram atrás de mim e minha amiga que fomos dormir, e só foram atrás para levar nós para casa! Agente disse que não podia, mas queríamos que isso fosse possível sem ninguém pensar bobagem! Foi muito legal essa noite para mim por que tive com as pessoas que mais amo.
Minha atitudes são consequências do que vivo, se estou feliz, alguma atitude me deixou feliz, se estou só, consequências de que eu quis assim e a vida é feita de atitudes...
Não adianta, já tentei fingir que estou feliz, e não funciona, mas mesmo assim saio sorrindo todos os dias com um sorriso no rosto pra ver se o dia de amanhã vai ser melhor do que o de hoje.
Eu poderia escrever um texto gritando o quanto estou feliz. Mas de que valeria, se não é verdade? Ao invés de escolher seguir conselhos de amigos, desde pequena eu optei por ser eu mesma. E vou seguir com isso até o fim. Mesmo que doa, mesmo que pareça errado... Sou eu e as forças da natureza agora. Não quero pessoas. Pessoas borram a maquiagem, pessoas embrulham o estômago, pessoas estão sempre indo e vindo, e nunca permanecendo. Eu quero fadas! Eu quero voar. Quero ter um animal falante, um super herói forte e por fim um "felizes para sempre". E é difícil pra mim ser assim, meu doce amigo. É suado. Porque quando você consegue enxergar maldade na maioria esmagadora das pessoas, você se trava, e passa muito tempo sozinha.
O que me corrói, é essa minha vontade de querer mudar o mundo, de ensinar as pessoas a amarem uns aos outros. Tenho que aprender, ou melhor, aceitar, que existem brinquedos que vieram com defeito em sua fabricação e não há esforço nenhum que faça com que eles sejam consertados.
Mas por outro lado, eu sinto uma voz dentro de mim, dizendo que é só acreditar, que o mundo irá conspirar a meu favor, e que tudo dará certo.
Porque eu não quero escritórios, carros importados, nem um papel com um desconhecido que dizem que traz felicidade. Eu quero deitar na grama, na areia, na beira do asfalto, e ouvir o canto dos pássaros. Quero abraçar forte um cachorro de rua, quero balançar nas árvores, e eu quero, infinitamente, que tudo isso seja doce, seja inocente, seja especial.
Seria tão bom... tão bonito, se as crianças de hoje em dia, ainda acreditassem em papai-noel, ao invés de aprenderem na escola as impurezas da vida.
Eu, com 20 anos, acredito em magia. E cá entre nós, não me importo, nem por um segundo, se isso parece ridículo pra você. Porque sua falta de fé, também é ridícula pra mim.
Depois de tanta luta, de tanto sofrimento, da forma mais difícil, eu estou bem, estou feliz, só desejo o mesmo pra você...
Meus sentimentos
Estou apreensivo,
Estou feliz e com temor,
Estou estranho e com amor,
Estou quiçá sentindo algo incomum,
Estou apreensivo,
As palavras antes amigas,
Vão agora me sufocando,
Querendo escreve-las por si próprias,
Estou as segurando para que não saia como disparos sem controles,
Faço com que eu as controle e não o inverso,
De forma sutil elas entram nessa folha e dominam tudo,
De forma linda elas retratam o mundo,
As letras criaram vida, deixaram de ser inertes,
Então preciso encerrar este poema,
Pois caso eu não faça isto, as letras criarão palavras,
As palavras, versos, os versos, poemas, os poemas..
Meus sentimentos..
E hoje eu estou feliz!
Descobri que o dragão era o meu
próprio medo, e aquele sentimento
ruim que você deixou. Estou livre!
Eu não tô nem aí pra você. Na verdade, eu só queria que você percebesse o quanto eu estou feliz e o quanto a sua ausência me faz bem.
Aprendendo a ver e a valorizar detalhes que nos fazem mudar. Estou feliz onde estou, e o amanhã não importa. Precisamos dar valor para as coisas simples da vida, agradecendo sempre a Deus !
Quando eu estou feliz, não tenho tanta vontade de escrever, acho que é porque quando estou triste tento escrever pra saciar essa ausência horrorosa que existe dentro de mim e que eu mal sei o que é, a questão é que agora me sinto feliz e então não vai sair muita coisa boa, tenho que ser profissional, escrever pra tudo mas eu só escrevo pra tirar meu aperto da garganta , quando eu não consigo falar, nem sorrir as palavras que escrevo falam por mim, mas quando estou feliz a figura muda, eu sorrio e satisfaço um desejo de ser feliz, mas é algo meio passageiro, mas faz muita diferença.
As vezes...
As vezes estou feliz...
As vezes eu to triste...
As vezes queremos algo que não temos...
As vezes fazemos algo sem pensar...
As vezes pensamos tanto em o que fazer,
Que acaba não fazendo nada...
As vezes queremos falar...
As vezes queremos nos calar...
Az vezes queremos sorris sem saber por que...
As vezes choramos mesmo não tento o por que...
Ás vezes penso que sou intensa de mais. Se estou feliz, sou a pessoa mais feliz do mundo, se estou triste, minha dor é a maior que existe. Deve ser do signo, libriana, sonhadora, dramática, indecisa e apaixonada. Eu crio histórias, crio personagens e quem me dera fosse só no papel. Conheço pessoas e logo vou idealizando ela, e depois, depois eu sempre me decepciono, quando vejo que a pessoa não era o que eu imaginava. Tudo culpa minha. Minha e da minha mente fértil. Eu sou assim mesmo, ainda acredito nos contos de fadas, príncipes e sapos. E assim vou levando a vida, como toda libriana. Eu e meu mundo de fantasias, porque a realidade nunca me contentou, o normal nunca me seduziu. Eu sou assim, libriana de corpo e alma.