Estou de Olho em Você
A dias olho pra você e só Penso que quero passar o resto de minha vida olhando seus lindos olhos verdes, vendo seu sorriso, seu cheito ciumento, e seu cheito amoroso. Eu quero poder acordar todo dia e não ter medo de abrir olhos e não te ver ao meu lado. -se ajoelho-mais simplificando tudo oque eu fale Refúgio Chavero você aceita se casar comigo, aceita ser a Senhora Ferrer
ANJO
Eu bati o olho em você...
Meu coração bateu mais forte...
Bateu uma vontade louca de roubar você pra mim...
Bati cabeça para criar coragem...
Enquanto a sede por seus beijos batia cada vez mais forte...
Eu quase bati o carro...
Parei, desci e bati a porta...
Segui em sua direção disposto a bater no meu medo...
O vento batia nos seus cabelos...
Seus cabelos batiam no seu rosto...
Minhas pernas começaram a bater uma na outra...
Bati a cara numa placa de transito...
Bati boca com um policial que tentou me deter...
Você se assustou, bateu asas e voou...
Hoje em dia eu não bato bem da cachola...
Ando pelas ruas batendo perna a sua procura...
E todas as tardes me bate uma grande saudade...
Saudade do bate-papo que nunca aconteceu...
Olho pra você
Vejo que o amo tanto
Sinto que nada foi em vão
E a cada dor que vem
Lembro-me de quando diz "eu te amo"
Olho pra você
Lembro do primeiro olhar
O sorriso que me ofertou
Do carinho que me fez
Olho pra você
Sem nada pedir em troca
Com a certeza apenas
Que te amo tanto
Eu olho pra você e minha mente se bagunça.
Eu olho pra sua boca e meu corpo pulsa.
Você olha pra mim e minhas mãos suam.
Você olha pra minha boca e meu coração acelera.
E acontece.
Acontece aquilo que eu tanto esperava, aquilo que me deixava acordada às noites imaginando quando ia acontecer, aquilo que fazia meu corpo doer todas as vezes que eu imaginava acontecer.
E finalmente aconteceu.
E agora eu consigo perceber que não era isso o que eu queria. Não era simplesmente te beijar.
O que eu queria, e ainda quero, é poder fazer isso todos os dias.
Poder acordar e ver você do meu lado.
Tirar uma mecha de cabelo do seu rosto depois que a gente fizer amor.
Correr de você num parque e te beijar quando você me alcançar.
Fazer teu café da manhã e receber o teu sorriso lindo.
Não, não era te beijar que eu queria.
O meu desejo sempre foi te amar.
Falei que era só brincadeira, mas porque quando olho pra você meu coração dói?Porque sonho com você todas as noites? Você é a primeira pessoa que eu penso quando acordo e a ultima em meus pensamentos quando fecho os olhos.
Será que me apaixonei por você?
Ou será o simples defeito do ser humano de querer aquilo que não pode ter.
Quando olho pra você eu me perco no brilho do seu olhar, fico alucinado com seu sorriso ingênuo, enlouqueço lembrando dos nossos momentos, sinto uma explosão de sentimentos dentro de mim, mas ai me vem uma pergunta ... será que sente o mesmo quando me olha?
Eu so queria entender os seus pensamentos
Percebo que disfarça quando olho pra você!
Não é que quero as coisas do meu jeito, simplesmente quero tomar conta de você!
Eu vou falar o que tiver que falar na hora certa!
Não fique longe de mim, me abraça
Me beija... Nao deixe que os impasses da vida me afastem de você
Olho para você e vejo os desenhos de teu corpo ganhar vida sob os cristais de teus olhos, ver o renascer de uma fênix em cada canto de seu sorriso a confundir com o brilho estrelado do céu a noite. Tão meiga quanto o desabrochar de uma flor, capaz de descongelar o mais frio dos corações, és chama que queima e não arde, ar que sopra e não se vê, és tu joia rara de ver.
Quando olho pra você vejo que a gente tem tudo a ver..
Mas quando olho pra mim, vejo que nao é bem assim...
É eu gosto de você menino.
13/01/2016- 4:40 AM - Cons.
Quando olho pra você, na verdade eu não vejo seu corpo, vejo sua alma, sua simplicidade, sua beleza interior, quando digo que não lembro a cor de seus olhos ou a cor de seu cabelo, não quer dizer que eu não repare em você, é que isso de nada importa, a parte mais bonita em você esta em seu interior, sua "alma" seu jeito de ser. é a razão pela qual me apaixonei por você, e se me perguntar o porque de eu gostar de você, apenas direi:TE AMO...
Gostei da sua alma muito antes de conhecer seu corpo, e hoje olho pra você e parece que você está perdido, como se seus olhos dissessem que não queria estar preso, seu olhar grita socorro, pelo menos pros meus olhos...
Quando olho para você, vejo a sua beleza e seu encanto e sei que ficaram mais fortes a cada vida que você viveu. E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas. E assim, por alguma razão que nenhum de nós dois entende, fomos forçados a dizer adeus.
Quando eu olho pra você
perco a noção do tempo
você para meu mundo
fico perdido no fundo
do mundo quero amar
o tempo perdido
que eu vou recuperar no futuro
Te vejo passar por mim e minha maior vontade é te puxar pra perto. Mas não olho. Nem você. Fingimos que não sabemos da existência um do outro. Porém, mesmo sem olhar, conto teus passos e quase posso sentir tua respiração. O silêncio entre a gente é gritante. Me pergunto o que houve de errado. Eu sei, eu sempre botei a culpa em você, mas nunca foi somente sua culpa. Eu errei demais também, e agora é tão tarde pra me desculpar. Mas, em que momento chegamos nisso? Digo, de você passar e eu nem sequer poder chamar por você e falar casualmente. Éramos tudo antigamente. Hoje não podemos mais olhar um para o outro. E eu sinto um aperto enorme no coração só de imaginar você seguindo em frente. Eu sei, eu sei, você já seguiu, e eu também, mas é duro imaginar. Minha vontade é de gritar “Sabe a blusa que ele ta usando? Ele usa o tempo todo porque uma vez eu a elogiei. Sabe o cabelo? Eu impliquei com o corte estranho que ele fazia até ele cortar assim. Sabe essa piada? Fui eu que contei. Eu era a primeira pessoa da lista de contato dele, e você não o conhece. Não como eu conheço. Não sabe as manias e não vai aprender a lidar com os defeitos dele como eu lidei.” Que raiva. Às vezes me dá uma vontade louca de te ligar e voltar no tempo só por alguns instantes. Só pra saber se você se cuida sem mim. Só pra você me contar do seu dia e eu brigar com você na parte que você fala de alguma garota loira e legal. Eu sinto falta de nós dois, só pra constar. Sinto falta do tempo que eu te ligava de madrugada pra chorar e fazer drama, e você sempre me fazia sorrir. E eu acho que nós poderíamos ter dado certo, se quiséssemos […] Deixo a máscara cair e me permito olhar pra você só um pouquinho. Você me olha também. E o nó na garganta só aumenta. Quase dois segundos depois, a gente se recompõe e volta a tentar ignorar a presença um do outro, descruzando o olhar. E eu, mentalmente, torcendo pra que um dia possa descruzar minha vida da sua também.