Estou Confusa

Cerca de 738 frases e pensamentos: Estou Confusa

Sou muito confusa, nunca sei ao certo o que sinto, o que quero. Mas a unica certeza que eu tenho é que eu queria muito ter você

Inserida por taisavvitoria

Platônico, até pode ser

Uma sensação única, confusa e ao mesmo tempo gostosa. Aquele frio na barriga, aquela vontade, estar entre o poder e o não poder, é... talvez isso descreva como se sente alguém que vive uma paixão. Dizem que a estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos, mas se a sua principal barreira for uma tela de computador? Ela te ajudou a encontrar a pessoa amada, mas também é o meio que separa vocês... De um lado, vivendo em um mundo real, com pessoas reais e do outro lado alguém que você nunca viu, mas sente saudades. Difícil definir, só quem sente sabe o que se passa lá naquele órgão vital, mais conhecido como coração. Falo por mim mesmo, não é fácil. Você pode ver a pessoa todos os dias, conversar com ela a maior parte do seu dia, e ainda continuar pensando nela nas horas vagas. Passar a madrugada inteira jogando conversa fora, apenas rindo, se sentindo feliz por ter alguém que mesmo distante esteja "presente" com você. É ter tudo e não ter nada, é se sentir completo e ao mesmo tempo esperando que aquele vazio seja preenchido. E como diz Clarice Lispector "Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida." Essa saudade, de alguém que você nunca viu mas é um dos motivos, ou até mesmo o maior deles pra você seguir em frente, vivendo um dia de cada vez, sorrindo a cada amanhecer, esperando o dia em que o virtual possa se tornar sua maior realidade.

Inserida por AleneChagas

É confusa a compreensão para quem busca construir ao seu redor uma atmosfera de paz, harmonia, doação, como pode um ser humano sentir-se realizado, em afastar as pessoas de seu convívio, em feri-las, em magoá-las...

Inserida por MarcioLordao

E eu tracei a linha.
Bom, eu penso que pela primeira vez a guria querida, confusa e fácil mudou. Ela, dessa vez, não apenas esqueceu tudo e foi indo naquele barquinho de papel que ela tinha feito quando pequena. Como uma esperança do que sua vó tinha lhe dito sobre felicidade no amor. Ela dessa vez não seguiu remando. Ela passou em traço e esquece tudo. Quer dizer, esquecer não, mais sim parou.
Ela se apaixona fácil. Ou como falava um pequeno texto “Eu consigo amar ate uma berinjela”. Ela dessa vez, olhou não com os mesmos olhos, olhou com os pés no chão, de baixo para cima. Percebeu que durante tanto tempo ela alimentava uma sina por separar as coisas. Mais do que apenas separar as coisas no prato, ela separava a vida dela. Parte era para o estudo, parte família, parte avó, parte amor (na verdade amor era dividido em duas partes: o sonho e o real), parte mãe, parte amigos, parte solidão, parte ela. Nada podia se mesclar.
Bom, o que ela fez foi ver que tudo que ela pensava se quebrou, quando mais uma das suas paixonites, pela primeira vez, se quebrou.
Ela olhou para o amor e sentiu enjôo. Olhou, e se casou. Voltou atrás. Olhou e não agüentou a imagem que via. Percebeu o sentido que fazia o que os outros não falavam.
Ela não esqueceu a paixão, só cansou. Cansou da decepção que era um tombo. Canso pelo fato de nada mudar. E, mesmo que não tivesse acontecido nada, ela sabia que teria um final. E também percebeu o quão grande era o muro que ela queria pular. Nada era como ela pensava.
Mesmo com nada, ela viu. Viu que, mesmo que seja lindo a ligação de coisas iguais, as coisas não mudariam. A não ser que ela fosse sincera e jogasse tudo num liquidificador.
Eu olhei para a vida. Olhei para minha mãe. Para minha vó. Olhei para a berinjela. Olhei para o chão e alem das estrelas. Olhei para todas as ilusões. Olhei para o que eu acreditava. Olhei para a menina. E a deixei ir.

Inserida por doolhoprafora

Confusa

Eu poderia dizer que fui simplesmente burra,
Simplesmente idiota, e simplesmente cega.
Mas infelizmente nada é tão simples assim
Fui burra idiota, e me ceguei.
Poderia tê-lo feito de uma maneira melhor.
Poderia ter agido com mais cautela, e de maneira menos errônea
Mas muita das coisas que poderíamos ter feito, não são feitas.

Eu imaginaria de maneira mais amável,
Imaginaria algo melhor para todos, imaginaria algo, que julgo impossível, sendo real.
A minha imaginação não me permite tais pensamentos,
Somos todos iguais, pensamos - por incrível que pareça - de modo igual
Agimos de modo igual,
Apenas pensamos em nós mesmos, egoístas, e descrentes.
No final, tudo o que pensamos nos faz o que somos.

Devaneio nos momentos mais inoportunos,
Nos momentos também mais oportunos, para que fingir?
Devaneio em todos os momentos
Devaneio ate sem perceber, como agora, como diriam jovens da minha idade viajei
Como poderia me dar ao luxo de me manter sã a todos os momentos,
Os sãos desejariam de todo o coração viver cada um dos meu confusos sentimentos.
A alegria angustiante, Uma felicidade um tanto melancólica, Uma tristeza que é alegre
Paixão arrebatadora, e impensada
Amor, Oh, o amor, nada a dizer.

Inserida por TinahMaya

“Pura insistência”






Os meus versos não atraem a atenção, a minha fala não é mera confusão, o meu destino coitado, eterna competição.

Insisti com a vida, porém esqueci da ferida, agi de forma invasiva; não conversei ,não escutei ,acho que não busquei.

Não possuo os acordes que gostaria, vivo a vida de nostalgia, não sinto alegria, meu presente é a casa vazia.

Meus passos não exprimem piedade, compaixão é sentimento do fraco, dura é a pena do coração, tento apenas dizer não.

Os sons exalam a conspiração, férvido é seu pensamento, temo não poder aguardar, decepção pude alcançar, tolice então é respirar.

Sigo sempre a mesma direção, estou cansado de ouvir sermão, este é meu senão, encontrei escuridão, também não quis opção.

As escadas e os degraus por qual passei, foram pérfidos, tudo que enfim não queria,mas contra o céu...covardia.

Você diz adeus, eu digo não vá, seu adeus é para meu pecado, minha flor não consegue conter toda sangria.

A surpresa não possui a veemente graça que se esperava, minha burra insistência trai conceitos; podemos então a luz apagar.

Inserida por MARQUESBUENO

4:45 até 15:25 (estrada)

Estrada confusa que não consigo andar
Tão falsa e cheia de truques para enganar
Onde usar pessoas nos faz avançar

E as tristezas que chegam e se vão
Sempre levam a pureza do meu coração
Estrada louca que me oferece só uma opção

Criar a minha estrada e então nela seguir
Apreciar cada passo e me fazer sorrir
E assim fazer alguém comigo sorrir

Inserida por Rega

Eu não estou confusa, eu sou assim. Muito confusa. Mais do que qualquer um possa compreender.

Inserida por MarcelaMenezes

Não dá pra explicar porquê eu ajo assim. É que sou muito confusa, muito complexa, muito difícil. Você sabe. Eu queria ter uma boa razão para explicar-te o porquê das minhas ações, dos meus caprichos próprios, mas não há nada que eu possa te dizer. Aconteceu. Puf! Estou apaixonada por ti.

Inserida por camillasousa

- Quando te encontro , minha mente fica confusa,meu coração dispara, acho que mesmo com a distância o nosso amor insiste em existir !

Inserida por IdsonComunica

Não sei dizer se me sinto bem ou se me sinto mal, sei que estou confusa como sempre. Com medo de situações que me traumatizaram a muito tempo atras, que me perseguem. Me sinto distante de todas as pessoas que gosto, observo-as e só. Me conformei que não faço mais parte da vida de muitas delas e sei que eu sou a causadora, porque me afastei de todos. Não porque elas não me faziam bem, pelo contrário eu que não fazia bem a elas.

Inserida por BeaneFerreira

Fora de sí

A minha mente confusa
em plena realidade
diante da força intrusa
que alivia a ansiedade
por mais que eu evite
a busca não tem limite
que encontre a liberdade.

Inserida por GVM

Ai chega a hora em que você se sente totalmente confusa ,entre o medo da perda e o medo da chegada , do 'novo'.Fazer o que, a vida é uma coleção de confusões [...]

Inserida por elaacreditavaem

Ando meio confusa... Não gosto de meio termo, mas to meio chata, meio legal, meio saudosa, meio querendo viver tudo, meio espinho, meio flor.. Em meio a tantos meios, incendeio, odeio, quando preciso freio, sem ligar pro que é bonito ou feio, passeio, leio... Metade vazio também é metade cheio. Caminhando peço a proteção de Deus, creio. ;)

Inserida por JacqueLobo

Odeio me sentir confusa, dividida, pela metade... Coisa mal resolvida só serve pra atrasar, subtrair, sugar e reter momentos presentes que com certeza fazem valer mais a pena! O que foi ficou pra trás! O que poderia ser não passa de ilusão porque não é, o futuro é um mistério. A dádiva é agora!

Inserida por tinakara

Me diga uma coisa, ultimamente ando meio confusa sobre tudo entre nós.O que você quer de verdade? Você me quer mesmo? Me quer só por agora? Ou pra sempre? Essa coisa de pra sempre, ah, essa coisa parece não ser real.Acreditei, eu acreditei mesmo.Talvez o nosso amor não tenha sido feito só de carinho, amor, compatibilidade, na verdade, nenhum amor é feito só disso.Me diga o que quer, porque nem eu sei mais o que eu quero.Não sei porque.Dizem que a distância não atrapalha, mas, ela anda me atrapalhando bastante.Eu quero você tomando um café comigo lá pelas 9 da manhã.Quero que almoce batata frita e hambúrguer, comigo do lado.Quero também que você esteja me esperando no final da igreja, de preferência, com os olhos brilhando e um sorriso no rosto.Quero que seja você quem aperte a mão do meu pai quando ele estiver me entregando a você, quero que me dê um beijo na testa.Quero que seja você quem esteja comigo quando eu for escolher meu apartamento.O meu carro.Eu quero que seja você quem esteja todas as noites do meu lado.Eu quero.Mas querer não é o suficiente.Quero realizar meu sonho, aliás, que sonho? Desde que encontrei você, não preciso mais sonhar.

Inserida por larinhahipolito

Por que você me faz perder a calma, porque? O que você tem que me deixa assim, confusa (o)? Que sentimento é esse que toma conta de mim toda vez que vejo seu nome? Já sei é amor… amor eterno...

Inserida por andrezadecassia

A vida é como um labirinto. É confusa, você erra, mas se você tentar novamente, você segue pelo o caminho certo e encontra a saída.

Inserida por AntonioGoulart

Você me faz a pessoa mais confusa da face-da-terra!!
Tem o estranho poder de confundir meus pensamentos,meus sentimentos...
Não tenho mais noção do certo e errado.
Vivo de passado;
Vivo de lembranças;
Boas e ruins...
fico horas deitada ao lado do celular,até pegar no sono.
E ás vezes acordo assustada pensando que perdi uma ligação sua.

Inserida por thaisxlais

Meu Ser interno Me mostra que meu Ser Externo é uma parte confusa!!

Inserida por AllanEdpoTrajano